sexta-feira, 14 de novembro de 2014

***Sneaks dos projetos para a aula em Goiânia***


Nossa, quanto tempo sem passar por aqui.
Estou aqui na correria preparando os projetos para as minhas próximas aulas em Goiânia, no dia 29 de novembro...
 e depois tem em Uberaba, nos dias 12 e 13 de dezembro.
Obaaa!!!

Hoje vim mostrar um pouquinho dos projetos de Goiânia, pela loja Meninas do Papel, que estão sempre com as portas abertas pra mim.

Serão 2 páginas duplas, sendo que uma delas interativa.
Uma com o tema NATAL, pois já estamos chegando nessa época do ano, tão iluminada e festiva...
Eu amo o Natal!
O Papai Noel, está chegando!
Ho! Ho! Ho!

E a outra página, será com tema livre.
It´s a Beautiful Day
onde cada uma pode escolher, fotos de algum momento especial, de alguma viagem, passeio ou encontro com amigos ou familiares...ou seja qualquer bom momento que queira registrar.

mais informações:
meninasdopapel@gmail.com

Bom, por hoje é isso.

logo eu volto! pois amanhã é dia de crop por aqui...

bjssss 
e obrigada pela visita
Megui

Nenhum comentário: