segunda-feira, 24 de setembro de 2012

***Para o Desafio LIFT - Grupo 4 + resultado do sorteio***


Adorei esse desafio do lift, que a Dan propos la no Scrapdiary.

E essa e a nossa semana para postar...
eu, a Pati Kuntze, a Leila Cassimira e a tia Nina...

e olha so quem escolhemos para liftar...
adoro os trabalhos da Macau...
o design sempre livre e leve,
detalhes de deixar você admirada...
AMO!
 
e adorei me inspirar em uma das paginas dela.
Fazer lift é sempre um otimo exercicio...
e é bom demais poder fazer scrap inspirada em alguem que admiramos, não é mesmo?
 
Essa é a minha versao.
TIME TO PLAY
Fiz com o KISS On Cloud 9, aproveitando que ja estava trabalhando com ele e já  muitos e muitos elementos recortados...
 procurei manter o design da pagina original, mundando apenas os elementos decorativos...
E esta e a pagina que escolhemos para liftar...
TIME OF BEAUTY.
 aproveitando o titulo da pagina da Macau, eu resolvi usar algumas fotinhos do Tiago e Lucas brincando num banco de areia, lá na chacará do vovô.
Foi a primeira vez que deixei ele brincar na areia...e ele adorou, claro.
Adorei essas polaroids que a Luzinha desenhou...usei tanto, que agora acabaram todas...
E olha eu na nuvenzinha, olhando eles brincarem...

coloquei a pagina no chao pra fotografar e olha quem estava de olho na pagina também..hehe
e doidinho pra pegar...

Pagina interativa, pra capturar varios instantes desse momento...



e olha o Lucas ai de novo...haha
conseguiu...
mais umas fotinhos...


Macau querida, foi uma delicia me inspirar em um dos seus trabalhos!!!
Obrigada pela inspiração!
 
************************
 
E agora vamos ao resultado do meu sorteio...
Ebaaaaa!!!
 
E vamos ver quem vai levar este kit?
 
Tcharammmmmmmmmmm
 
Vivi Moraes, você mesmo...
Querida parabénsssssss!!!
Obrigada por sempre estar por aqui, me visitando e deixando tantos recadinhos carinhosos!!!
E olha, eu tenho mesmo muitas fotos dos meninos pra fazer scrap...hehe
Ainda bem que eles não reclamam dos flashs...
só o Tiago, que agora tá maiorzinho, as vezes tá brincando e nem quer saber de camera...haha
Mas consegui fazer ele tirar o papelzinho do sorteio e tirar essa fotinho...
E a surpresa meninas...
é que eu resolvi sortear mais uma pessoa...
 e olha pra quem foi...
tcharammmmm
 
Micaela, parabénssssssss!!!
Ainda nao tive tempo de preparar o kit...assim que estiver pronto eu fotografo e mostro pra vocês aqui...
obrigada a todas que passam por aqui sempre ou mesmo de vez em quando...hehe

 
Vivi e Micaela, me mandem um mail com o endereço completo de vocês., pra mim postar os kits no correio...
 
e olha meu Luquinhas andando...
agora ninguem segura mais...haha

 

 
Bom por hoje é isso.
 
Uma linda semana!!!
 
bjssssss
Megui


6 comentários:

Bruna Cheles disse...

Que lindo Megui, e adorei a escolha de vcs, e que fofo andando, agora ninguém segura mesmooo né? rsrsr o meu tá que tá, até corre, parece um foguetinho, hahaha, bjs e parabéns para as sortudaaasss!

Vivi Morais disse...

Uhuuuuuu!!! Amei!!!!
Obrigadão, Megui, por esta chance!!!

Realmente, na idade do Tiago parece que eles ficam com raiva da câmera e não querem nem papo... aí, depois, vem a faze na qual eles querem tirar as fotos de tudo e todos... aí é só caprichar nas páginas com as fotos deles... hehehe

Já o Lucas... este pelo visto vai logo, logo querer ser modelo... hehehe

Bjs e obrigada mais uma vez!!!

Micaela disse...

Megui, que lindooooo!!! Não acredito que ganhei eeeeeehhhhhhh!!!! Obrigada, linda, pelo carinho, já vou te mandar o email! Bjssssssss

Amanda Leal disse...

Megui uma página sua sendo lift da Macau é perfeição na certa! Adorei.
E o Luquinhas andando? Meu Deus, que tempo é esse que voa?! ;*

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ai, que delícia!!! Parabéns pras sortudas!
Megui, sua página ficou linda demais!!! E esse menino sapeca aí do lado é muito fofo! Beijo grande!

Naiara disse...

Lindeza de página!!!
E esse meninos fofos...que delícia!
Bjokas