quinta-feira, 28 de junho de 2012

***Publicado no GUIA do SCRAPBOOKING #20***

Olá pessoal,

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui...
Estou aqui correndo um pouquinho, com a elaboração de projetos e montagem de kits para as próximas aulas em Goiânia.
Vou estar na loja Meninas do Papel novamente nas férias...
nos dias 20 e 21 de julho...
Semana que vem, eu volto com mais detalhes e sneaks dos projetos.

Hoje vim mostrar a minha página que saiu na ultima edição do Guia do Scrapbooking, que como sempre está imperdivel.
Fiz um PAP de uma página interativa, onde consegui usar mais ou menos 65 fotos....uffaaa....hahaha
Peguei fotos de um dos dias de ferias do Tiago, que passamos na casa do meu pai em Uberlândia.
Dentre a várias fotos, escolhi algumas para se destacar na capa da página e depois fui fazendo as outras paginas para trabalhar o restante das fotos.
Usei papéis decorados, Sassafrass Lass, Echo Park, American Crafts, Goodies, Scrapdiary, GCD e BoBunny.
Thickers, American Crafts, Scraprintables da Cela Branco e tintas acrilicas, True Colors.
 Eu adorei o colorido dessa mistura toda de papéis...
ficou super alegre, assim como foi o nosso dia!!!
 Comecei o dia, levando o meu pai no Praia Clube pra fazer uma caminhada...
e depois do almoço foi a vez de levar o Tiago pra brincar...
foi um dia perfeito!!! 
 E esses papéis da Amy, estão lindos de viver e super gostosos de trabalhar...
inclusive, estou trabalhando com estes papéis em um dos projetos das aulas de Goiânia...
vai ficar lindo!!! hehe
 E esse passarinho de oculos escuro da Cela...
coisa mais linda, ne?
 Abrindo a primeira pagina...
algumas fotinhos que o Tiago tirou da gente, no drive thru do Habbis, enquanto a gente esperava as esfiras...
e algumas fotinhos com o Lucas, que ficou super bonzinho, enquanto o irmão brincava na piscina....


 Com o meu pai na caminhada pela manhã...
Usei um papel meio pautado pra escrever o journaling do dia...
 coisas fofas pra enfeitar...
 e abrindo mais uma pagininha...
 e abrindo uma pagina maior....
aqui eu reuni quase todas as fotos que tiramos do Tiago dentro da piscina, nadando e se divertidno com a prancha dele.



 e usei algumas palavras e carimbos aqui e ali pra enfeitar um pouco em meio a tantas fotos...

 e mais duas pagininhas se abrindo...
chegando o final do dia, o Tiago saiu da piscina e foi para o parquinho, onde brincou até escurecer....


 e chegando em casa, depois de um bom banho e do jantar...
o Tiago caiu na cama cedo....haha.
pra recarregar as energias para o dia seguinte...



bom, por hoje é isso!!!

semana que vem eu volto com detalhes dos projetos de Goiânia, que estão ficando bem legais!!!

Um lindo fim de semana pra todos!!!

Muitas fotos e muito scrap...hehe

bjsssssss
Megui

Um comentário:

Micaela disse...

Que LO mais lindo Megui, mal posso esperar pra ver o que você vai aprontar pra gente aqui em Goiânia, dessa vez eu não falto! Bjsss