terça-feira, 22 de novembro de 2011

***Simone Tadima, pra você...vem ver***


Oi Simoneeeeeeee
Demorou um pouquinho, mas saiu a sua página...hehe
Olha, amei trabalhar com as fotinhos que você me mandou do seu filhote Yuri.
Ele é lindoooooo demais!!!
E pode ter certeza, que fiz com o mesmo carinho e cuidado com o qual faço as páginas pro Tiago e pro Lucas.
A principio, não sabia que tipos de papéis ou coleções usar, pra fazer a página...
mas como este mês, eu estou aqui super empolgada trabalhando com o KISS SPRING e já estava com vários elementos dele recortados e as fotos do Yuri reveladas, resolvi fazer um esboço com alguns recortes e achei que ficaria legal.
Então, procurei um papel base que combinasse com todos os elementos...
- e gostei bastante deste papel que é o verso de um dos papéis do KISS KAWAII
- e comecei pelo background, fazendo alguns respingos de tintas.
- Cortei letrinha por letrinha, pra formar a frase: My Only Sunshine, que também poderia servir de titulo...
- muitos recortes e detalhes em costura.
- as letrinhas para o titulo: TREASURE of my LIFE, são Echo Park
- bailarinas, botões e fastenaters que eu adoro.
- a data com numeros grandes
- e todas as fotinhos que você me mandou com medidas diferentes.
a pagina e mais detalhes em outros angulos...
Esse KISS tá demais!!!
tudo nesta página é do KISS SPRING, menos a base, que é do KISS KAWAII e o solzinho, é da coleção de verão da Les Babioles.
E aqui a data, usando thickers com números grandes pra ficar bem destacado, pois achei que ficaria legal.
e do ladinho a minha assinatura...hehe
Simone, adorei a historia que você contou sobre esta data...
Então sei que é uma página especial...
 espero que tenha gostado.
Bom, como esta semana preciso dar um pulinho no correio, já vou aproveitar pra mandar a página pra você, ok?
**********************
E agora, quero falar um pouco mais sobre o lançamento do meu Fasciculo, que vai ser nesta próxima quinta feira. Onde serão lançados 2 Fasciculos, o meu e o da Gil Jussara, que eu admiro demais e adoro, como amiga e pessoa.
E vai ser uma pena, pois não vou poder estar lá junto com ela.
Pois, acho que sou uma mãe a moda antiga...acho que não vou conseguir sair de Campinas levando o Lucas, que está tão pequenininho ainda...e que por enquanto, só mama no peito.
Ainda mais pensando neste tempo meio louco, que uma hora faz calor, outra hora faz frio e muitas vezes com vento, sem falar nas chuvas... 
Afff, nestas horas, dá vontade de ser duas...hahaha
Mas não dá, ne?
E olha, pra quem se interessar no livro ou puder ir na noite de lançamento, dá uma passadinha neste link aqui: http://flaviaterzi.blogspot.com/2011/11/novo-lancamento.html
que tem mais detalhes.
Todos os fasciculos, vão estar a venda em varias lojas em todo o Brasil ou você pode adquirir, atraves deste link também, é só clicar no icone: Compre aqui.
Já tem alguns fasciculos a venda...
O meu e da Gil deve estar lá, logo após o lançamento.
Aguardem...
Quero aproveitar pra agradecer a Flavia Terzi, por ter confiado no meu trabalho e por ter me dado todo o apoio para a conclusão dele.
Querida, muito mas muito obrigada mesmo. Adorei esta nova experiência. 
E também quero agradecer muuuuuuuuuuuito a Ju Tonin, pois foi essa pessoa, tão querida e talentosa, que me indicou pra Flavia, pra falar sobre tintas.
Estou muito feliz por mais este momento da minha vida. 

E com um menino lindo assim em casa...
mais feliz ainda...hehe
 O Luquinhas, depois do banho...rindo pra mim, de qualquer coisa que falei com ele...haha
Ele adora, que a gente fique falando com ele...
dá risadas e tenta falar com a gente. Alegria pura.
Coisa fofa da mamãe!!!
E o nosso Tiaguinho, coisa mais fofa desse mundo!!!
Quando não estou com o Lucas no colo, pego ele...hehe
Amoooooooo demaaaaais!!!
Domingo de sol e o Lucas passeando de carrinho...
Meus 3 principes!!!
Lindos, ne?
um sorriso gostoso do Luquinhas...
Agora o Lucas acompanha tudo que acontece ao redor dele.
Tem olhar fixo para as coisas coloridas e que fazem barulho.
Carol (Figueiredo), olha ai o brinquedinho que você mandou pra ele. Ele adora escutar os sons e ver as carinhas do solzinho...hehe

Ah, antes de finalizar este post, quero atender a um pedido de uma amiga muito especial.
Acho que algumas de vocês já devem saber sobre o Concurso Hipoglos...pois é, a Bruna Severo, tem um priminho super fofo, e queria a nossa colaboração para votar nele.
que tem fotinhos dele e o link para a votação.
Ele é muito lindo mesmo!!!
e tem também o filhinho da Regiane Borges: http://bebehipoglos2011.com.br/534
que é a coisa mais fofa!!!
bom, pessoal por hoje é isso...
Super obrigada pelos recadinhos do post anterior
e obrigada pela visita!!!
bjsssssss
Megui

10 comentários:

Manunamoral disse...

Sua lindaaaaaaaaaaaaaa....

Amo amo amoooooooooo suas páginas...já sou piegas demais pra falar delas né??? baboooo sempre....um dia ainda tenho uma pra mim (mas haja pagina pra colocar 4 filhotes, 1 maridon e 2 cachorros...kkk).
Aiii Megui o Lucas tá lindoooo de mais...vontade de pertar muitooo e o Thi...coisa mais gostosa.

Adoro ver essa sua felicidade plena...

Saudades mil viu.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Simone Tadima disse...

Ganhei meu dia, ou melhor, ano!
Megui, está divinamente linda esta página, amei D+... aff 1000 vezes!!!
Muito obrigada!!! Adorei um tantão assim e vc nem imagina o quanto mais!!!
Ficarei de pé no portão, esperando essa página chegar!

beijokas em todos ai! Deus te ilumine sempre!!!

Vivi Morais disse...

Meguiiii...

Que página linda, menina. Tenho certeza que a Simone irá amar!!

Agora,... me diga se alguém resisti a esse sorriso do Lucas??!! É claro que não!!! E olha que está lembrando o sorriso do Tiago.

BJs

Sucesso com o fasciculo!! Irei procurar por aqui e/ou pela net.

Unknown disse...

Megui que familia linda!
Muito sucesso pra vc nessa nova etapa.
Esse seu carinho com as pessoas faz muito bem pra todas nós!
bjs

Huaína Kélvia disse...

Que página linnnda! Simone sortuda!!!rissss

Parabéns mais uma vez pelo fascículo Megui e o Lucas cada dia mais fofoooooooooo!

bjs

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Que lindo!! Adoro seus trabalhos, aprendi com você o uso de tintas nos trabalhos, tenho que arriscar um pouco mais, rsrs...

Parabéns!

E que família linda.

Bjs

BRUNA SEVERO disse...

MEGUI QUERIDA!
OBRIGADA PELO CARINHO!
A PÁGINA TA DIVA COMO SEMPRE...
SUA FAMILIA ENTÂO...NEM SE FALA NÉ!
BEIJOS

ALÊ CASTRO disse...

Megui coisa mais linda a pagina ..... E as fotinhas desses 2 menininhos fofos estão maravilhosas !!!!
Como é bom vim aqui e encher os olhos e o coração de energia boa , adoroooooo!!!!
Vc sabe q tenho um carinhoooo enorme por vcs esse menininho do olhinho puxado como o Arthur chama o Thi é um encanto de criança e não vejo a hora de conhecer o Lucas pra dar umas mordidas nessa bochecha mais gostosa, hihihihi!!!

Querida continue enchendo esse blog de energia e alegria viu!!! Bjinhossss com muito carinho !!!!

Anônimo disse...

Oi Megui que espetáculo de página afffffffffão!!!
E o Lucas cada dia mais fofo!!!Bjs

Andrea Russo disse...

Oi Megui. Obrigada pelos elogios de sempre. Queria lembrar de quem tinha liftado a palavra sunshine recortada e não lembrava... agora vi o LO e lembrei!!!! foi de vc.. obrigada pela inspiração de sempre. Mas vim aqui dizer que o Lucas tá lindoooo, muito fofo, sorrindo. Parabéns pela família! bjs