sexta-feira, 28 de outubro de 2011

***o meu KISS SPRING...***


chegoooooooou...
Iupiiiiiiiiiiii!!!!
E está maravilhosamente Ma-RA-VI-LHO-SOOOO!!!
como eu já tinha visto pelos sneaks no face e pelas fotos dos papéis no site.
com cores alegres e vibrantes, que eu A-DO-RO!!!
 desenhos e mais desenhos divinos, que ao mesmo tempo que você tem dó de recortar, dá vontade de recortar tudinho e sair fazendo scrap...hehe
E eu fiz isso, assim que abri a minha caixa, fiquei olhando cada papel por uns instantes...mas logo peguei a tesoura e sai recortando TUDO...hehe
E entre cuidar do Lucas, que esta semana completou 2 meses e teve que tomar 4 vacinas (tadinho) e acabou ficando meio enjoadinho....
consegui fazer a minha primeira página...
Gente, bom demais trabalhar com estes papéis...
Ainda mais com esse tema PRIMAVERA, que é a estação que eu mais amo.
Pois com se diz, depois de todo inverno, vem a primavera, trazendo, luz, alegria, cores e flores.
Por isso, a minha primeira página, é relacionado a primavera.
Um dia de primavera quente, em que recebemos a visita de uma amiga muito especial.
Tudo do KISS SPRING, menos a base mais clara, que é do KISS LOVE e as letras para o titulo.
Um pouco de tintas respingadas na base e recortes e mais recortes.
Veja detalhes em outros angulos....
olha estes passarinhos...
coisa mais foufa desse planeta...afff
muitas e muitas flores...
quem não gosta de flores, ne?
bandeirinhas, nuvens, joaninhas...
tem papel de scallop, super lindooooo
bicicletas super fofas...
olha os passarinhos ai de novo...hehe
adorei eles...

E olha o KISS ai embaixo
Não disse que está MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Voce pode ver e saber mais lá no blog da Cela.
Que fez esse KISS, com o coração cheio de alegria, pra nos alegrar e pra ver a gente fazendo muito scrap...hehe
Cela querida, arrasou de novo, heim?
Afffffff, amei cada pedacinho desse KISS.
E os enfeites, nem se fala. Cada coisa mais linda que a outra.
e semana que vem, começam os nossos PAPs com este KISS, lá no blog do Scrapdiary. Nos aguradem...hehe
Gente pra quem ainda não comprou ou não conhece, vale a pena conhecer, comprar e adquirir.
Para isso, basta mandar um mail para: kiss@scrapdiary.com.br
e falar com a Paola.
Passem no site:
www.scrapdiary.com.br
e lá também vocês vao poder ver mais detalhes deste KISS e de todos os outros.

Bom, hoje vou ficando por aqui.
Deixando um grande beijo para o meu pequeno Lucas, que terça feira, completou 2 meses de vida.
Está a coisa mais fofa desse mundo!!!
Agora descobriu a mãozinha e quando vou ver está com ela na boca...hehe
Gosta que a gente converse com ele e fica doidinho pra falar com a gente... solta vários sons e dá cada risadinha mais gostosa!!
Lucas, parabénssssssss!!!
Bom, por hoje é isso!!!
Obrigada pela visita e um lindo fim de semana pra todos que passarem por aqui!!!
bjsssssss
Megui

19 comentários:

Bi Medeiros disse...

Um estouro sua página, cada detalhe está perfeito!!! E risadinha de nenê pequeno é a coisa mais doce e irresistível do mundo, curta bastante!! bjão

Lolô Artesanato disse...

Megui querida
como suas páginas são alegres, e esse kiss está maravilhoso mesmo, muito colorido e lindoooo d++++
o meu chegou ontem e estou doidinha para usa-lo, mas estou de mudança e a maioria das minhas coisas de scrap estão embaladas...rs

ah...nem vou falar nada desse Lucas né?
coisa mais fofa do planeta mundial, ai que vontade de apertar Megui
ainnnnnn dê muitos beijos nele por mim, pleaseeeeee

bjkas amiga e bom fds

Leila

ALÊ CASTRO disse...

Megui vc volta e volta com tudo !!!!
Esse kiss ta mesmo fofo , colorido e alegre como nossa vida deve ser !!!!
Ameiiiiiii sua pagina , quer dizer amu todas q vc faz!!!!

Querida o Lucas ta tão fofo , lindo mesmo !!! Vontade de morder essas bochechas , hihihihi!!
Bjinhossssss querida com muito carinho!!!

Huaína Kélvia disse...

Uau Megui!
Que página super lindona! todos os detalhes ficaram maravilhosossss

AFF! E o Lucas está fofuxo demais, que delicia essas bochechas... enche ele de bejocas...

Aline Salmon disse...

Perfeito! Amei esse Lo! aff... esse kiss esta demais! E vc, como sempre transformando nessas maravilhas! Inspiracao pura!
bjos para o fofo do Lucas!

Drica disse...

Lindo LO megui!já comentei lá na galeria e vim aqui pra ver os detalhes!
Bjs.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Megui, tá lindo o seu LO!!!
Esse Kiss, tá lindo demais!!! Adoro passarinhos, flores, tá tudo de bom!!
bjsss, ótimo finds pra vcs aí querida

Scrap Duplo disse...

Megui, eu tô em choque, de verdade!
Seu LO acaba de pegar o 1° lugar de todos os layouts que ja amei no mundo!
TÔ APAIXONADA!
Meu Deus!
Isso é mais que arte, é mais que scrap!
Menina, pelamordeDeus, assim você endoida a gente!
Megui, você é demais!
Incrível incrível incrível!

Um beijo e obrigada por me dá essa alegria!

Cela

Claudia Ventura disse...

Oi Megui!
Que projeto mais lindo e apaixonante... amei!
Bom final de semana pra vc tb!
Beijão

Simone Tadima disse...

Lindíssimo, acho que agora o Lucas, junto com o Tiago, te deram inspiração e talento em dobro!!!
Parabéns, vc é D+

bjks

Déa Café disse...

megui!! o lucas tá muito foooofo!! parabéns!!!
e esse seu Lo... aff.... menina, que demais!!!!!! incrível como vc consegue transformar uma coisa boa numa coisa melhor ainda!! rsrsrsrs
lindo demais!! uma perfeição!! amei de paixão!!!! beijos!

Cris Nunes :-) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Nunes :-) disse...

Nossa Megui.... ARRASOU!!! Gente que LO mais lindo do mundo!!! Quanta beleza, quanta sensibilidade.... parabéns!!! Adoro seus trabalhos e sempre acompanho seu blog, apesar de nao deixar muitos comentários, mas estou sempre por perto... Lindo demais!!!!

Unknown disse...

Oi Megui...que bom conhecer o Lucas, finalmente!! Que fofo que ele é!! Tão gordinho e vc tava tão magrinha na gravidez!!!kkkk Lindos! E seu trabalho continua enchendo nossos olhos de cores e alegria!!! Um beijo grande1

Renata Scrap disse...

Que página maravilhosa Megui, adoro o colorido dos seus trabalhos! Que fofo o Lucas Megui, parabéns!

Manunamoral disse...

Amo mais que muito.

Inspiração demais.

Saudades.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Lu Oliveira disse...

Aff! Que coisa mais linda de todo planeta! Fiquei apaixonada por essa página!!! Tá perfeita demais!!!!

E o Lucas tá cada dia mais fofo!!! Riqueza sem tamanho!!!

bjks

Naiara disse...

Simplesmente maravilhosa sua página Megui.
Dá vontade de ter uma igualzinha.
Não vejo a hora do meu Kiss chegar...rss
Parabéns pela página e pela sua linda família.
Bjinhos
Naiara

http://cheiadegracablog.blogspot.com/

Gabix disse...

MEU DEUSSSSSSS que lindoooo!!! Nunca vi um pagina com tantossss elementos, arrsou!

Bjux