quinta-feira, 4 de agosto de 2011

***Parabéns, Maria Luiza***


Bom dia, meninas!!!
Tudo bemmmmmmmm???

Acabei demorando um pouquinho pra voltar...hehe
Achei que este mês estaria mais tranquila, mas que nada...
Cheguei de viagem na segunda, organizei algumas coisas e agora estou aqui terminando o meu projeto pra o Scrap Dream...

Bom, hoje vim rapidinho, desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, para a Maria Luiza, filha de uma amiga muito especial lá de Londrina... a Bruna Severo, por quem eu tenho um carinho enorme.
Maria Luiza, que Deus te abençoe sempre com muita saúde e muitas alegrias... e que te ilumine sempre...

Primeiro quero mostrar a mesa do bolo, que eu me apaixonei....hehe
Olha que linda, delicada e charmosa!!

No começo do mês de julho, a Bruna me mandou um mail, pedindo que fizesse um projeto de scrap, para a Maria Luiza fazer junto com as amigas na sua festa de aniversário de 11 aninhos, que foi semana passada...
Fiquei muito feliz com o mail e claro que aceitei fazer...
E este foi o projeto que elaborei.
FRIENDS
Procurei, montar um kit, onde elas não precisassem usar estilete e nem muita tesoura...
Mandei a base do projeto carimbada e muitas outras coisinhas prontas, pra facilitar...


Um projeto simples, mas super gostoso de trabalhar...com cores e coisinhas que meninas gostam... Maria Luiza e as amiguinhas dela...
A idéia da Bruna, era tirar uma foto da Maria Luiza com as amigas dela e depois revelar para elas usarem na página...

Aqui a mesa com os kits e necesserie, recheada de mimos para as meninas...

As meninas super concentradas trabalhando na página...


Todas as meninas com o projeto pronto!!!
Fiquei super feliz de ver que todas conseguiram fazer e terminar o projeto...
Meninas, vocês estão de parabéns!!
Verdadeiras scrappers....hehe
Tem mais detalhes e fotos, lá no blog da Bruna: http://scrapbybrubru.blogspot.com/
Bruna querida!!
Obrigada pelo seu carinho sempre!!!
Amei fazer este projeto para a Maria Luiza e fiquei muito feliz de saber que ela e as amiguinhas dela gostaram da nova experiência de fazer scrap.


Aqui o projeto da Maria Luiza prontinho e perfeito!!!


E aproveitei pra fazer uma pagina pra mim também...hehe...pra ficar de recordação...
Usei uma foto que eu adoro de nós 3...
O Tiago super feliz, esperando a chegada do Lucas.


Bom, por hoje é isso!!!
Vou lá terminar o meu projeto pra o Scrap Dream e postar o meu dever de casa...
que aliás já começaram a bombar lá no blog da alunas...


Logo, logo eu volto!!!
Ah, queria agradecer a Sabrina Mix, que deixou um recadinho lá no blog do Scrap Dream, falando sobre a dificuldade em comentar em alguns blogs, inclusive no meu...hehe
Na verdade, eu também estava com dificuldades de deixar comentários em alguns blogs...
Vou ver se consigo configurar o meu, assim como ela explica aqui no blog dela: http://www.sabrinamix.com/2011/07/avisopedido-urgente-para-quem-tem-blog-no-blogspo/
quem estiver com a mesma dificuldade passa lá...

bjssssssssss e até o próximo post!!!

Megui

7 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Que tudo Megui esse projeto que vc desenvolveu pras meninas. Não vejo a hora de minha Vitória estar com as maos na tesoura!
Parabens...ficou LINDO!
BJSSS
VANESSA

Sabrina Mix disse...

Oi, Megui!

Que bom que gostou da dica e seguiu meus sábios conselhos. hehehe...

Amei essa ideia de fazer uma festa com scrap. Este ano ando meio desanimada, mas ano que vem pode ser que eu faça uma festa assim pra mim e minhas amigas. Bom demais!

Beijos e sucesso!!!

Zilca disse...

Lindo projeto Megui. Elas devem ter amado.

Bjos

Nadia Fialho disse...

Super curti!

BRUNA SEVERO disse...

OI MEGUI...OBRIGADA VOCÊ POR TODO SEU CARINHO COMIGO E COM A MARIA LUIZA!!!AS MENINAS AMARAM DE VERDADE FAZER SEU PROJETO QUE COMO SEMPRE ESTAVA DIVINO!!!
ACABEI FAZENDO UM PRA MINHA IRMA TAMBÉM, COM O TITULO DIFERENTE...COLOQUEI UMA FOTO DELA COM A MALI E O TITULO "LOVE YOU" FICOU LINDO!!!
ESQUECI DE TE FALAR QUE OS ADULTOS NA FESTA TAMBÉM QUERIAM FAZER O PROJETO...MAS FOI EXCLUSIVIDADE PRAS MENINAS...HAHAHHA DEPOIS VOU TER QUE ARMAR UMA TARDE PRA FAZER ALGUMA COISA COM A FAMILY! RSRSRSRS
MEGUI...OBRIGADA MAIS UMA VEZ! COMO SEMPRE VOCE FOI INCRIVEL!
BEIJO ENORME
BRU

Huaína Kélvia disse...

Que lindo! Tudo de bom a festa com scrap.

bjs

Claudia Ventura disse...

Lindo projeto Meguinha... amei!
Bjsss