terça-feira, 16 de novembro de 2010

***Festival Summer***

Eu também tentei a sorte e participei do sorteio pra ganhar a SLICE....hehe
E claro, amei demais trabalhar com estes papéis desenhados pela Macau e lançamentos pela nossa querida Vivi...
pra comemorar os 3 aninhos da Les Babioles.
Os papéis estão lindos e recheado de elementos fofos pra recortar...
Aproveitei pra fazer uma página, usando algumas das fotinhos que eu tirei em Porto de Galinhas...
Fotos tiradas em Muro Alto, do nosso passeio de bug.
Usei somente papéis da coleção e um carsdock rosa, pra fazer os tapetes das fotos...
Background, com Spray Color Azul e Rosa e tinta acrilica amarelo gema.
Como eu queria trabalhar com uma foto grande para ficar bem destacada na página, resolvi usar algumas mini-fotos, penduradas nesse varalzinho super fofo...
como não gostei muito da revelação da foto grande (acho que ficou clara demais e não deu tempo de sair pra revelar outra, senão eu perderia o prazo...hehe)
então resolvi, fazer uns respingos sobre a foto, com a tinta do Spray Color Rosa...
furadores, costuras e muitos recortes...


Pra quem ainda não viu e quiser dar uma olhadinha em todas as páginas enviadas para a Vivi...
é só entrar no blog do site: http://lesbabioles.com.br/
Bom, por hoje é isso!!!
Estou aqui separando algumas fotinhos, para fazer o meu projeto de Natal para o Scrap Village de Natal e também para trabalhar com os papéis lindos do KISS de novembro, que a qualquer hora, deve estar batendo na porta da minha casa...HO! HO! HO!!!
já volto...
bjssssssssssssssssssssssss
Megui

15 comentários:

Ma Moreira disse...

Oi Megui querida! Obrigada pela visita ao meu blog, amei te ver lá.
Pra variar mais uma pagina linda né?
Afff nao consigo fazer se nao for liftando. rsrs
Bjkitas imensas e ótima semana.

Tays Rocha disse...

Megui, adoro teu trabalho, colorido, alegre e cheio de detalhes, muito lindo mesmo! Beijocas.

Anônimo disse...

Megui, arrasouuuu!!
Amei essas fotinhas no varalzinho!! Super criativo, como todos seus trabalhos!
Adoro quando vejo que tem atualização no seu blog! Venho correndo porque sei que, com certeza, terá um trabalho maravilhoso!
beijos

Claudia Ventura disse...

Linda Megui, linda demais.... fiquei apaixonada pelo varal rssss, super fofo!
Bjssss

Color In the Box disse...

Ola !!!
Amei a idéia do varal !!!! que fofuxxxooo !!
Beijos Coloridos !
Lu

Clarice Malcorra disse...

Incrivelmente Lindo megui!
Show, Show, Show!!!!
Este Final de Semana usei uma das minhas coleções que ganhei!
Amei brincar com ela, cortar, Picotar, recortar...Tudo a mesma coisa mas amei!!!
Lindo Seu Lo, mas um para a coleção de Los Inspiradores!
Beijos,
Clá!

Julia Sáddi disse...

Oi Megui!!! Anda tão sumida!
Amei seu LO, ficou fofíssimo, amiga!
Beijinho, Julia Sáddi

Lolô Artesanato disse...

Lindo Megui
como tudo q vc faz!
bjss
Leila

Karla Ribeiro disse...

Oi lindona, vc arrazou de noco!!!!
Um beijo grande.

Claudinha Antunes BA disse...

Megui, minha linda!
Que luxoooo de LO, como sempre!!
E que peninha que não pude ir encontrá-los...
Sua família é LINDA! Amei!
Beijoquinhas,
Claudinha

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguiiiiiiii...
eu já tinha dito e repito!!ameiiiiiiiiii...lindooo demais!!!
essa sua idéia do varalzinho ficou lindooo, combinou perfeito!!!

bjinhos carinhosos :))

Raquel disse...

Megui a onde vc acha tanta criatividade?
Que coisa mais lindaaa

ALÊ CASTRO disse...

Meudeus eu posso com tamanha Lindeza , not ,not ......coisa mais fofa do planeta!!!
Esses papeis sao lindos e vc com seu talento transformou tudo numa bela pagina ,ameiiiii tudo mas o varalzinho ficou a cara da Riqueza hahahaha!!!


Bjoooo amore e saudades dessa FAMILIA linda!!!!

Manunamoral disse...

Aiiii Megui do céu....

Acho que desmaio toda vez que venho aqui né??? Aiii que deliciaaaaaa de LO.

Tudo tão fofoooooooooo.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Nana Nassar disse...

quero uma página desta aqui agora! auhauhauah...amiga....sou tua mega fan! xoxoxo