sábado, 16 de outubro de 2010

***Recife, ai vou eu.... Uhuuuuuuu!!!!!***



Gente, estou muito feliz, pois vou aproveitar a minha viagem pra Porto de Galinhas, onde vou passar uns dias com o Tiago e minha familia nas casas da Alê Castro... e dar duas aulinhas na Livraria Modelo em Recife.....ebaaaaaaa!!!
Conheci a Cris durante a última feira de scrapbooking e resolvemos marcar as aulinhas....hehe
Cris, estou adorando a sua animação e claro, estou suuuuuuuuuuuuper feliz e empolgada também.....iupiiiii!!!
Vou adorar conhecer a sua loja e amar estar ai com vocês...
ai embaixo alguns detalhes dos projetos...eles estão super gostosos de trabalhar...






















Mais detalhes e informações pelo mail:
Esperamos por vocês!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiii


E pra aproveitar o post...quero dizer, que já estou pensando em fazer um outro sorteio aqui no blog...?Uhuuuuuuu!!!!
por sugestão da minha querida seguidora, Clá Malcorra....hehe
que deixou este recadinho pra mim:
Oláááá Meguiiiiiii.....
Primeiro quero agradecer por todo carinho demonstrado na feira!
Desta vez não vou pedir autorização para fazer o Lo. Hihihi...
Parabéns pelo lindo trabalho e agora sou mais que sua fã.
Bom.... depois de ver o Lo da Aline Fonseca em mãos, as tecnicas usadas, o capricho e amor. Resolvemos fazer uma aquisição de uma Mini maquina de costura. Sim, os Los da Super Meguiiii tem costurinha então resolvemos arriscar!
Confesso que babei naquele Lo, e estou aqui para iniciar a campanha de um novo sorteio de um Lo. Háááá diz que sim.....
Estarei aguardando tbm assim como muitas!
Bom..... Um orgulho enorme em te reencontrar na feira e um prazer maior ainda em tirar uma fotinho!
Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijos,
Clá!

me aguardem...
Deixa só eu fazer a página da Andreia, que não deu tempo pra fazer ainda por causa da feira....affffff
Andreia, as fotos que você me mandou já estão reveladas, só falta fazer a página...semana que vem sai...

Volto logo...

super obrigada pela visita!!!
bjsssssssss super animados

Megui

13 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Gente-eeee para tudo eu posso com uma coisa fofa dessa, imagina a chiqueza q to em receber essa Star que e a Megui aiaiai d++++ !!!!
Megui querida será um enorme prazer em ter vc aqui esses dias vamosss nos divertir muitoooo e tirar muitass fotinhas juntas , affff !!!
Vc e uma fofa com certeza eu quero entrar nesse sorteio de novo viu , sua pagina ta aqui pronta pra ir pro quadro , bjoooo e vem logo pra ca!!!

Unknown disse...

Oi Megui!!! NOSSA, fiquei tao feliz com a conquista da Cris de te fazer o convite pro Recife!!! Nem acredito que vou poder ser a sua aluna!!! Q coisa boa!! Adorei o projeto! Ate breve, e seja muito bem-vinda ao Recife! :) :)

Nadia Fialho disse...

porto de galinhas, recife e sorteio, quero tudo!!!

ScrapCrisAteliê disse...

Megui...

Nós da Modelo, só temos a agradecer o seu carinho, a sua empolgação, o seu talento....
Será uma honra pragente ter uma scrapper tão competente, tão talentosa na Modelo.....
Bom demaissss...

Nayda disse...

Oie Megui,
foi ótimo reencontrá-la na feira!
Ah, vc vai amar Porto de Galinhas, é lindo, ótimo para tirar lindas fotos!
Beijooo

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que alegria!!!!...vc aqui pertinho da gente!!!...vai ser bommmm demais!!
Seja bem vinda a Recife, que aqui...o sol brilha mais forte, a alegria e animação contagia...que as amigas(Alê e eu) estaremos aqui de braços abertos pra receber vc e sua família!!!...vem descansar, passear nas areias de porto, mergulhar nas piscinas naturais, e ainda fazer scrap na modelo!!!...nossa...vai ser inesquecível!!!...
Vem logooooooo!!!
bjinhos carinhosos

Color In the Box disse...

Meguiiiii !!!
Preciso falar com vc sobre a sua aula do final de semanaaa !!
Viajo terça para Curitiba !!!
Amanhã sem falta.. rsrsrs !!!
Mil beijos Coloridos !!
Lu

Clarice Malcorra disse...

Oláááá....
Háááá adorei o Post!!!!
Estou me sentindo aqui!
Minha maquininha ainda não chegou!!! Mas já salvei varios Los para Serem Liftados Totalmente By Megui!!!
Fiz um Mini álbum e já postei lá no Blog. A primeira Foto? é claro da super megui! E com autorização previa e tudo mais!!!!
Super Beijo,
Clá!

Anônimo disse...

Ebaaaaa!!!!
E eu CLARO, não perderei esta chance!!! Já reservei minha vaguinha
Bjs.

Aline Fonseca disse...

U-huuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que delícia, Megui!
Aproveite bastante sua viagem e volte com muitas fotos lindas para a gente babar aqui nos seus LOs!
Bem a Cla já falou tudo!
Delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Maquininha pra tentar liftar! Eu já fiz um lift não de um LO específico seu, mas do jeitinho que vc usa as tintas naquelas famosas diquinhas! Afffffffffffffffffffff!
Tem noção?
Tentar eu já tentei liftar (sem olhar, só de cabeça nas dicas) em uns 3 ou 4 LOs e NUUUUUUUUUUUUNCA fica nem parecido! KKKKKKKKKKKKK Parece mágica, mas me aguarde se vc der (e vai dar se Deus quiser) aulinhas na Feira ano que vem! Isso já está certo na minha cabeça, estou espalhando por aí:aula da Megui!!! Eu vouuuuuuuu!
Ah, tenho certeza que está todo mundo doidinho por uma página sua! Se fosse você faria só de páginas daqui pra frente!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Lila Moura disse...

Pedi para Cris ver se tem uma vaguinha para mim tb, já que não deu para eu fazer aulinha na feira, ok?
bjs

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!! Que tudo Meguiiiiiiiii!! Aproveitar para passear e ainda fazer scrap!! Nada melhor né?!?! Beijos e boa viagem!!

Manunamoral disse...

Flor do meu viver...

Ameiiii ter encontrado vc minha diva.
Vc é do jeitim que eu imaginei...fofa ao extremo da palavra.
Ainda faço uma aula sua viu...oww quem sabe vc vem dar uma aulinha aqui no calorzinho de Palmas né? Sonhooooo...
Obrigada pelas fotinhas, não levei máquina então só vcs pra me salvar mesmo...kkk

Haaa pelamordeusss eu queria tanto tanto tanto esse LO heim...quem sabe!!!

Um super beijo em vc e obrigada por todo o carinho.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.