quarta-feira, 30 de junho de 2010

***Aula na Scrap Sampa - sneaks***

Olá meninas, td bem?
Nossa, último dia do mês e já estamos entrando em julho...afff
como o tempo passa rápido, ne?

Meninas, obrigada sempre pelos comentários carinhosos...
gostaria de ter mais tempo para responder a todas ou mesmo de visitar os blogs de vocês, minhas queridas amigas virtuais...

E a Copa, heim?
Nossa, tô muito feliz com o Brasil rumo ao HEXA... não sou uma pessoa muito ligada a futebol, mas Copa é sempre Copa, ne? Estou tentando acompanhar...
e ainda quero ver um gol bem lindo do Kaká, o jogador mais lindo dessa Copa, haha

E a Mega Artesanal que está começando hoje... que delicia!!!
Vou estar por lá, quinta, sexta e sábado. Sendo que sexta estarei a parte da manhã, dando umas aulinhas, suuuuuuuuuuuuper básicas pela Scrapbrasil, tipo, para pessoas que nunca fizeram ou viram scrap na vida... para incentivar as pessoas a conhecer e entrar nesse mundo tão lindo e colorido do scrap.
E no sábado a tarde estarei dando duas aulinhas de scrap pela Singer. Então claro, vamos costurar e costurar e costurar papéis..hehe.
Quero ver muita gente por lá,  heim?

***********

Bom, hoje eu vim falar sobre uma aulinha que vou dar na
Scrap Sampa.
Vou estar lá no dia 30 de julho.
 Pela manhã com uma aula de BÁSICO e a tarde com uma aula de AVANÇADO.

Ai embaixo, um pouquinho do que vai ser a minha aula para o AVANÇADO.

Um projeto de página dupla, com o titulo:
A HAPPY LIFE
para vocês trabalharem com fotos de momentos felizes e especiais da sua vida...hehe
Por isso, vamos trabalhar com
-muitas cores e texturas.
-camadas e camadas de papéis...
 -técnicas bem bacanas com tinta acrilica, Spray Color
 -papel enrugadinho
-costura com máquina de costura
-furadores de borda
-brads, fastenater...
-tudo que eu gosto em um só projeto..hehe


Venha brincar e fazer scrap comigo...

Inscrições e informações, com a Jessica pelo mail:

e qualquer dúvida sobre os projetos, podem falar comigo:

****************
E Goiânia, minha terrinha querida!!!
 estarei ai novamente, à convite da Valéria e da Dani, da loja, Meninas do Papel..... uhuuuuuuuuu!!!

Estou aqui super empolgada e aninada preparando e escolhendo os materiais para os projetos...
e estou muito feliz, pois já tem gente fazendo inscrição...eba!!
com certeza, vai ser o máximo!!!
Depois venho falar um pouco mais sobre as aulas...
de qualquer forma, com certeza, vai ter muita cor e muita alegria...

agora vou pegar firme e preparar algumas coisinhas que estou devendo para postar no blog do evento do Scrapdiary!!!

Me aguardem....hehe

bjsssssssss

Megui

4 comentários:

Kelli Freitas disse...

Meguiiii!!!
Imprimi as fotos pequenininhas do jeito que você me ensinou e fiz uma caixinha pro meu namorado!
Adoreeeei!!!Tô tentando postar as fotos na galeria do scrapdiary pra vc ver!!
Muito obrigada por tuuuudo!!!

Julia Sáddi disse...

Bom dia, Megui!!! Ái, como gostaria de poder estar em Sampa para essa aula e fazer esses scraps coloridos de encher os olhos e ainda poder estar na sua maravilhosa doce compainha... sniff!!! quero ir!!! :D Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Cristiane disse...

Oi Meguii.....
Menina q maravilha vc aqui em minha terrinha de novo-Goiás é bom demaiss!!!Hahaha......
Estarei lá novamente pr prestigiar vc....ok??
Vou ja agendar com as meninas....
Bjocas for youu!!

Sonia disse...

Menina desejo muita sorte nos cursos!!!Amiga tem selinho pra vc no meu blog!! BBjs Sonia