quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

***Planos para 2010***


Olha, eu não sou muito de colocar os meus planos no papel ou na ponta do lápis... normalmente eu deixo as coisas acontecerem...
mas para aceitar um convite muito especial, eu fiz até uma página de scrap...haha
e amei o desafio...

O desafio, é fazer uma página de scrap com o tema, Planos para 2010 e usar tecido em algum lugar da página.
Bem fácil, ne?

E este desafio está acontecendo lá no blog:
Quem quiser participar também, é só dar um pulinho lá. O prazo para entregar os LOs é ate dia 10/02/2010

Coloquem os seus planos ou objetivos de 2010 no papel também...haha

e ai esta a minha página...
a borboleta, as abelhas e as folhas são tecido...
as duas flores de fuxico também
e a tira de preguinhas também é tecido...
lá no blog delas tem mais detalhes....



Detalhe da minha borboletinha de tecido...fofinha, ne?

Queridas, obrigada pela visita, pelos comentários e até breve...

bjs

Megui

14 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Lindo Megui!!! COmo sempre.. UHAuhauaha.. Beijos!!

Thaisa Salge disse...

Saudade de vc, Megui! Lindíssimo o LO! Beijão!

Anne Sereguetti disse...

Megui Sann!!
Você competindo com a Thati..só por Deus..hahaha
Muita saudades!
Beijo

patricia dias disse...

Megui,

Mais uma vez obrigada por aceitar nosso convite.
O Lo está lindíssimo! Adorei os detalhes em tecido.

Beijos,
Pati

carolbaiocchi disse...

meguizinha!!! saudades grandes de vc!!! Quando vc vem conhecer a
Ana?! beijosssssss

ALÊ CASTRO disse...

Megui querida q show de pagina lindaaaaa!!!
Ahhh so não gostei de uma coisinha????
Dos seus planos quero q todos se realizem menos o 3 ,engraçadinha tem q mudar a cidade de Natal pea Recife viu ,hahaha no mais ta tudo lindo de viver !!!
Bjinhosss carinhosos!!!

Maria Laura Martins disse...

Linda, como todas que você faz.

Elaine disse...

Maravilhoso esse LO!! obrigada pela participação, bjs.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguiiiii!!!
Showwwwwwww....amei cada pedaçinho deste LO super aprichado, a borboletinha arrasou, já ganhou nê, pelo menos pra mim!!!kkkk
ahhh, tô junto com ALÊ, vc tem que vim pra RECIFE!!!...e passear nas parias...ir em Porto de Galinhas!!!e dar aula pra gente aqui q tb!!inclua isso para 2010...viuuu!!??
love love....
bjinhos

Dri Noleto disse...

Qulo lindo, hein? Pra variar né?
Vou lá dar uma olhadela e ver se consigo fazer algo até dia 10 de fev!
O Thiago tá que nem o João Gabriel, mais lindo a cada dia que passa!
Beijos e obrigadinha pela visita ao meu blog!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa...

Suspeitissima pra falar né...amoooo seus mimos.

Mas tá tão perfeitooooooo que fico aqui com os olhinhos brilhantes nesse LO.

Lindaa.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anônimo disse...

OI MEGUI!!! sou fã dos seus trabalhos, são inspiradores pra mim! Liftei um LO seu que saiu no guia e postei lá no SD, viu?
Depois vou colocar no meu blog!

Bjs,

Rommel

Heide disse...

Ficou muito lindo este LO, Megui.
Gostei também dessa parte de voltar a Natal, sinal que gostou de nós potiguares. Te esperamos!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa como ficou linda a sua página Megui!!! Amei!!!

Beijocas...