segunda-feira, 26 de outubro de 2009

***Mais sneaks da aula em Natal/RN e algumas novidades***

Olá meninas!!!
Tudo beemmmmmmmmmmmm?

Nossa, semana que vem eu já estarei em Natal, para a minha primeira aulinha por lá...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom, como eu e a Hilza resolvemos pegar novidades para estes ultimos projetos na feira de scrapbooking, que aconteceu no começo do mês, acabei me demorando um pouco pra mostrar pra vocês estes ultimos projetos...
O material chegou pra mim, no meio da semana passada.... e vocês precisam que ver que lindas as coleções que escolhemos, com muito carinho pensando em vocês!!!
Vejam ai embaixo um pouquinho do projeto do dia 07/11 (sábado) do periodo da manhã.
Que vai ter como tema:
Bebê ou crianças
Vamos trabalhar com uma coleção, super, hiper, mega fofa da FANCY PANTS.
O titulo do meu projeto será:
No mundo encantado e colorido dos livros
e neste projeto tudo é novo...eba!!!
Vocês vão receber uma cartela de thickers super fofa de FOAM, com uma cor que combina super bem com os papéis... e como são letras pequenas, você vai poder trabalhar com titulos compridos como o meu e ainda vai sobrar um monte de letrinhas para você trabalhar nos seus futuros projetos.... legal, ne?
e claro, não se prendam ao meu titulo...
E vejam um pouquinho dele aí embaixo.
Vamos trabalhar com relevo seco, tinta acripuff, um pouco de massa de modelagem e tinta acrilica e outras coisinhas mais...
Vamos às medidas das fotos:
1 foto 10x15cm vertical
3 fotos 4,5x6cm verticais (opcionais)
1 foto 9x14 cm horizontal
3 fotos 4,5x6cm verticais ou horizontais ( tanto faz)
e eu coloquei mais duas fotos 4,5x6cm horizontais sobre um canto da foto 9x14cm horizontal
e vejam aí embaixo as fotos que eu usei...
São fotos, de uma dia que entrei em uma livraria pra comprar alguns livros para mim e para o Tiago e ele ficou super entretido e encantado, com tantos livros diferentes e coloridos.
E eu com a minha camera na bolsa não resisti e tirei algumas fotinhos ....haha...
Ele queria levar todos os livros pra casa...até eu fiquei com vontade de trazer todos também....mas todos não dá, ne?
ele escolheu alguns e eu escolhi outros....
e ai embaixo, outras fotos que eu tinha selecionado para trabalhar neste projeto...
só não trabalhei com elas porque justamente na hora em que entrei na loja onde eu sempre revelo fotos, a máquina reveladora tinha dado problema...aí acabei trabalhando com as fotos de cima que já estavam reveladas, esperando um LO...
Nas fotinhos o Tiago com 3 meses...tão fofinho...
Na verdade, estes papéis são perfeitos para fotos de recem nascidos ou bebês...
então quem não conseguiu trabalhar com as fotos do seu bebê pequenininho, aproveite agora ou quem teve bebê por estes dias aproveite também...
e pelas estampas pode ser para menino ou menina...
ah, antes que eu me esqueça, eu abri um blog exclusivamente, para estas aulas, com dicas de como trabalhar as suas fotos no PHOTOSHOP, pois eu estou pedindo muitas fotos que não são padrões de revelação.
Por isso, conforme vocês forem fazendo as inscrições, peçam para a Hilza, me mandar os emails de vocês, para que eu possa mandar o convite do blog, ok?
e qualquer dúvida, é só me perguntar e se precisarem de ajuda com relação às fotos é só falar comigo também.
*********************
Bom, vamos ao nosso último projeto da nossa maratona....haha
Como a época de Festas se aproxima, resolvemos trabalhar com o tema: NATAL
e vocês precisam ver que linda está a coleção que escolhemos, aliás tinha muitas coleções lindas de Natal na feira...
mas escolhemos uma coleção super colorida e alegre da Bo BUnny...
bom, acho que deu pra perceber que eu adoro BO BUNNY, ne?
Mas vejam alguns pedacinhos do projeto ai embaixo... e vocês vão ver que é lindo mesmo...
e vai acomopanhada de uma cartela de thicker super linda, com glitter pra fazer brilhar ainda mais o nosso Natal.
O titulo do meu projeto é:
X'MAS SEASON
Medidas das fotos:
5 fotos 4,5x5,5cm horizontais ou 1 foto 12x17 horizontal
e 1 foto 13x18cm vertical
e vejam as fotos que eu usei..
são fotos de um dia que levamos o Tiago no Shopping para ver os enfeites de Natal...
Foi no Natal de 2007.
Por isso, quem quiser trabalhar com fotos dos anos anteriores, já podem escolher as fotos e trazer no dia da aula...
ou se preferir colocar fotos que vocês vão tirar ainda este ano, podem trabalhar este projeto sem fotos mesmo, ok?
Alias, quem não conseguir trazer as fotos, não tem problema nenhum, podem encaixar as fotos com calma depois...
Mas projetos com fotos são sempre outra coisa, ne?
Ai embaixo a foto 12 x17cm horizontal (mas que eu usei 5 fotos de uma sequencia de fotos que eu tirei neste dia)
e ai embaixo a foto 13x18cm vertical...

Bom, por hoje é isso
Espero que consigam fazer o dever de casa com tranquilidade e se eu me lembrar de mais alguma coisa, venho falar com vocês, ok?
Ah, estou aqui super curiosa com o CONCURSO...
quero ver muita gente participando, heim?
e as novidades são que: estarei levando alguns desses projetos para outros lugares do Brasil.
Uhuuuuuuuuuuu!!!
Depois eu venho postar mais detalhes!!!
Desejo a todas que passarem por aqui uma linda semana!!!
bjsssssssssssssssss
Megui

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Megui, querida, saudades de vc! Sonhei contigo e nossos filhos brincando!!!rsrsrsrs
Tudo bem com vc?
Pelos sneaks a aula vai ser maravilhosa, só pra variar,né?
Bjs, com carinho!!

Roberta Lucena disse...

Oi Megui,
Natal te espera!!!!!!!!! Coloquei uma chamada no meu blog para os cursos.
Beijo grande

dani sader disse...

oi megui!!!
fico imaginando cada coisa linda viajando pelo brasil.
bjkas e boa viagem