terça-feira, 18 de agosto de 2009

***Scraplift***

Dessa vez nós escolhemos liftar uma das páginas da Fê Argoud, que é uma artista e faz trabalhos maravilhosos...
Esta é a página da Fê.... que é uma verdadeira arte!!!
Foi realmente um desafio fazer este lift, mas amei trabalhar inspirada neste projeto...

e ai embaixo a minha versão, que acabou virando página dupla...
esta é a primeira página, com muitas fotos e o titulo...
para esta página usei:
muitos papéis molhados e amassados pra compor a terra, tinta acrilica azul diluida e espirrada para compor o ar, pasta de modelagem pra fazer as nuvens brancas e muitos recortes pra compor a natureza...
Nas fotos o Tiago e a priminha Naomi, no sitio do tio Luiz, aprendendo de onde vem uma parte do que comemos no nosso dia-a-dia...
Eu não teria feito uma página tão legal, se não fosse inspirada nesta página...
ameiiiiiii o resultado!!!
e amei trabalhar com as fotinhos, pois queria muito deixar registrado tudo isso...
são coisas simples, mas que fazem parte da nossa vida...
e eles adoraram colher chuchu do pé, ver como é um canteiro de alface, arrancar o pé de almeirão da terra, andar no meio de pés de laranja, dar folhas de couve flor para as vacas, pescar e etc......

segunda página...
como eu tinha um texto meio longo, resolvi deixar essa página especialmente para o journaling......


as duas páginas juntas....










Bom, hoje vai ser rapidinho...
Depois eu venho com alguns sneaks do Fun Scrap Party...
Vou lá postar o dever de casa pras meninas...
Bjs e obrigada pela visita!!!
Megui

15 comentários:

Dri disse...

Afff...Coisa linda hein MEGUI, a Fê está mandando muitoooooooooo...

Bjs, Saudades, Dri.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Minha Amada Megui,
acima do scrap, vc foi uma das pessoas mais doces e gentis comigo, logo que "cheguei" lá no SD, sem saber de nada, com meus LOs de colorplus... <:)
Este tipo de coisa a gente não esquece nunca, né? Vou te ser grata SEMPRE, pois vc é que me incentivou e inspirou, quando precisei muito disto!!! :)
Muito obrigada de coração!!! Teu LO ficou maravilhoso e vou "sorver" cada pedacinho dele, pra aprender como fazer tb!!!
Muitos beijos!!!! :D

Suzana disse...

Megui, vc é de outro planeta! Que LOs lindos!!! Adoro o jeito como vc registra a vida de seu filho, porque o meu filho é minha razão de fazer scrap! As páginas ficaram LINDAAAAASSSS!!!!!!

Juliana disse...

Megui os Los da Fê são realmente demais!!!!!
E o seu ficou lindooooooo
JUGG

Gabi Alberti disse...

Meguiiii!!! Nossa!!! Ficaram lindoooosss!!! Perfeitos!! Bjoss

Gigi disse...

Ai que saudades! Tudo Lindo!!!! bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Megui.... Vc é simplesmente showww, lindo demais este lo a montagem, as cores, as técnicas..... Vc sempre inovando e mostrando como se registra esses momentos maravilhosos com nossos filhos!!!
Love youuuu!!!
Setembro quero fazer Scrap com vc!!! Me fala o dia que vc vai estar em natal, já marco hotel por lá!!
Bjxuu

Anônimo disse...

Que lindoooo Megui!! Adorei!
Estou ansiosa pelas tarefas. rs
beijos

Cristiane disse...

MEGUI....vc simplesmente é o máximo!!Arrasou!!Amei a riqueza se detalhes,cores,tudo perfeitoo!!!Quero muito os kits!!Minha teacher favorita!!!Bjo no core!!!

Babi disse...

Meu Deus, que coisa mais linda do mundo esse seu LO!!!!
Amei de paixão!
Super obrigada pelo selinho!!!
Beijocas!!!

ALÊ CASTRO disse...

Meguiiiii querida q lindos esses Los é a sua cara ,bem colorido e feliz ,como é bom poder registrar momentos como esses dos nossos filhos e vc consegue passar pra nos esse amor e essa dedicação q vc tem com o scrap e é por isso q adoro tudo q vc faz!!!!
Ah quero ir pra Natal me avisa o dia q vc vai estar lá viu ,bjo minha mega teacher Megui!!!!!

carolbaiocchi disse...

OI Megui, saudadessss....tem selinhos pra vc lá no blog...beijos

Nathalya Gobbo disse...

Oi Meguiiii!!! Nossa que páginas lindaaas... enchem os olhos!!! Maravilhooosas.. como todas que vc faz!!!
Ah... tem selinhos pra vc lá no meu blog... passa lá..
bjinhos

Julia Cotrim disse...

Ficou lindo Megui! Adoro o colorido de seus trabalhos!
Beijos

Tana disse...

Hi!
What beautiful page! As many photos on a page easily look. The super!