quarta-feira, 8 de abril de 2009

***KISS de ABRIL - FARM by LUZINHA***

Quem ainda não viu o KISS de abril desenhado pela nossa queridíssima Star Luzinha?

Se você ainda não viu corre lá no Scrapdiary. Tenho certeza que você vai se encantar!!!E aqui esta o meu primeiro trabalho com esses papéis maravihosos!!!Queria muito um KISS, com vaquinhas, galinhas, carneiros... esses bichinhos de fazenda mesmo, sabe?!!
E fiquei impresionada com a riqueza de detalhes nos desenhos... tem vaca mastigando capim, joaninhas voando, gaiolas super fofas, as galinhas desenhadas uma a uma, não foi usado CTRL C e CTRL V... os ramos de flores, as tags, as joaninhas, os doodles...tudo desenhado cuidadosamente pra gente...
E nem é preciso muita coisa, pra fazer lindas páginas com este KISS.
E por isso mesmo, não usei de muitas técnicas e nem muitos enfeites pra esta página dupla que você vai ver a seguir...e fiquei tão feliz com este KISS, que preparei uma coisinha bem especial pra vocês. Por isso fiquem de olho nos Artigos do Scrapdiary.

Por enquanto vejam o meu primeiro projeto com este KISS....

Eu queria usar um montão de fotos de um passeio do Tiago ao Apiário Belmonte aqui em Souzas, bem pertinho de Campinas. Foi um passeio organizado pela escolinha dele e como ele ainda era pequenininho, eu pude acompanhá-lo.... e claro, tirei milhares de fotos... isso foi em novembro de 2007 e o Tiago estava com 2 aninhos e 3 meses... para vocês verem o quanto eu esperei por este KISS. haha...Mas pra minha alegria ele chegouuuuuu
Trabalhei fotos no Photoshop, fazendo fotos de vários tamanhos. E dependendo da foto até fiz mais cópias em tamanhos diferentes, pois não tinha muita certeza de como elas se encaixariam no layout.
Eram mais ou menos 40 fotos, mas no final consegui encaixar somente 27, mas fiquei satisfeita com o resultado.

E aí esta a primeira página...

A segunda página...

e as duas páginas juntas....


vejam alguns detalhes de algumas fotos que eu colei com fita banana...


a parte de onde sai o journaling escondido...
como não sobrou espaço pra escrever o journaling sobre a página e eu tinha muita coisa pra contar deste dia, resolvi fazer um journaling escondido....que ficou bem compridinho por sinal...


O Tiago andou de ponei pela primeira vez e adorouuuuuuuuu...
resistiu um pouco no começo, mas depois que tomou coragem, repetiu a dose... hehe
E ele amouuuu dar milho na boca dos cabritinhos...
acabava o milho da mão dele e ele pedia mais...
e eu estava lá, vivendo tudo isso com ele.
Foi um passeio muito gostoso.


Bom, é isso
Espero que tenham gostado!!!
E nos bastidores do Fun Scrap Party II
muito trabalho e muitas novidades!!!
Depois eu venho falar um pouco mais pra vocês!!!
bjs

Megui

12 comentários:

Fê Theo disse...

SÓ 27 fotos? Nossa, pra mim já é muuuita coisa! Ficou linda a página! E que venha o artigo logo! rs

Anônimo disse...

Ficou lindo mesmo. O kiss perfeito para as fotos perfeitas e com o trabalho perfeito de uma scrapper perfeita que é vc!!! ufa!!! quanta perfeição!!!hahahah bjokas

roselene disse...

Tá lindo,lindo e lindo,fico até sem palavras e meu queixo cai com tanta maravilha..
parabéns
rose

Graziela Fortes disse...

Preciso aprender a usar o fotoshop, fica muito legal usar várias fotos!!!! As páginas ficaram lindas!!!!

Ana PAula disse...

Que bárbaro seu trabalho Megui, amei.
Sempre que venho aqui babo nos seus trabalhos, um dia chego lá.
Bjos.......

Monica Cabral disse...

Meguiiiiiiii, simplesmente maravilhoso, adorei . E o journaling, saindo ali daquela nuvenzinha....demais amiga. Saudades....
Bjim

roselene disse...

Megui, brigada pelo carinho. Eu sei que as gurias da Artesanalle receberam o e-mail,mascomo eu estava de férias, não sei o que aconteceu, mas prometo que após o feriadode páscoa vou atrás disso e encaminho a resposta.
feliz páscoa,amiga e atémais
bjs
rose

Luana Saraiva disse...

Ai, Mgui, como eu adorei isso! parebens eh pouco pra vc, sempre!
Eu nao vou "liftar", ou fazer uma releitura dessas paginas, eu vou copiar, mesmo, na maior cara de pau! Amei, amei, amei!
Beijos,
Luana

Julia Cotrim disse...

Que linda página dupla Megui! Adorei! Beijos!

Cris Pansiera disse...

Esse Kiss ta lindo e os LOs mais ainda!!! megui amei te ver la no Scrap 5!!!! Mil beijus
CRIS

Sonia Bergamo disse...

Megui...hoje olhei de novo seu LO com o Kiss de abril....como já te disse tá maravilhoso...eu ainda não fiz o meu...quero ver se este final de semana eu faço...beijão.....

Mariana S. P. disse...

Linda de mais essas suas páginas, todo seu trabalho é lindo!
Parabéns!
mariana