segunda-feira, 9 de março de 2009

***Sneaks Aula Online para o Scrapdiary****

Bom, para atualizar o blog, eu venho com alguns sneaks, das páginas da minha nova aula online para o Scrapdiary. Onde falo sobre costura à máquina e à mão.
Esta aula foi dividida em duas partes...
A primeira parte, mostro bastante sobre o uso da máquina... com um passo a passo bem detalhe do uso dela e dos vários pontos que ela nos oferece e também tem PAPs, com costura à mão... uma delicia de fazer...
Na segunda parte, tem dois PAPs de páginas, que eu preparei usando o KISS de fevereiro, mas que você pode fazer uma adaptação com os materiais que tiver em casa...
Mais detalhes da aula e de como adquirir, lá no blog do Scrapdiary:
aguardo vocês lá.

Por hoje é isso.
Qualquer hora volto com novidades!!!
Bjs e obrigada pela visita!!!

4 comentários:

Liza Ziller disse...

Que sodade de você Meguiiinha!!!

Me explica como eu faço pra fazer essa aulinha???

Beijão.

ju lima disse...

Megui essa aula está tudo de bom!
Arrasou como sempre.
saudades.

Mari Monteiro disse...

Megui, querida, obrigada pelas palavras tão carinhosas! Vc é um doce. Qdo precisar conta comigo, viu? a gente sabe bem como são essas coisas e pode se ajudar. Suas páginas estão lindas e coloridas como sempre. Preciso adquirir algumas aulas suas, mas ainda não deu. Só queria perguntar uma coisinha, vc usa linha de pesponto ou linha normal de costura?
Bjocas e mais uma vez obrigada.
Saudade enorme de vc.

Katia disse...

Megui!!!
Suas aulas são um loosho!!
Amo!!!
Adoro seus trabalhos!! Arrasou!!
Beijinhos