quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sneaks dos projetos das minha aulas de ferias e uma pagininha para o album do Tiago

Bom, depois de 10 dias sem postar, venho aqui mostrar um pouquinho dos meus 2 projetos que desenvolvi para as minhas aulas de ferias...
Darei os mesmos projetos em Goiania
(17-01-09)
e em Sao Jose dos Campos
(24-01-09)
Veja um pouquinho do projeto CELEBRATE 2009
neste projeto, celebraremos a chegada de 2009...

E aqui um pouquinho do segundo projeto, que o titulo pode ser escolhido conforme as fotos de cada aluna...

e nas duas paginas, vamos trabalhar com bastante tinta acrilica, que eu adoro, carimbos super fofos, hot emboss, costura e bastante distress.


Se alguem se interessar...

me mandem um mail...

ainda tenho algumas vagas.

megumimegu@hotmail.com

***************************

Vou aproveitar pra postar mais uma pagininha que fiz para o album do Tiago...nas fotos ele no colo da professora, mostrando e falando os nomes dos animais pra mim.

Usei tinta acrilica verde limao para decorar o cardstock branco,

bastante costura,

distress (uma das DICAS da Lari para o Scrapdiary)

e journaling escondido.

Se eu tivesse usado uma foto 13x18cm vertical, com certeza essa pagina ficaria bem mais bonita... mas nao teve jeito...eu queria usar essa sequencia de fotos...as vezes precisamos escolher entre a beleza e a necessidade, ne? hihi




Bjs meninas

e

obrigada pela visita

5 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Megui!!!
Linda página para o álbum do Tiago e maravilhosos os pedacinhos dos projetos das suas aulas!!! Já estou imaginando como ficarão os LOs!!! Espero que a sua aula em Goiania seja um sucesso e vc venha super animada para a aula em SJC!
Até lá! Bjs!

Simone disse...

Lindas as páginas Megui!!! Eu gostaria muito de fazer essas suas aulas... tô querendo muito aprender a distressar!!! Mas moro muuuito longe! Peninha... Vc não usa mais seu e-mail do gmail? É que faz tempinho que mandei um e-mail pra vc e não recebi resposta!

Camila Borssoi disse...

Seus trabalhos estão lindos como sempre! Beijos.

carolbaiocchi disse...

Megui,linda página nova...
Estou te esperando com ansiedade!!!
Bjs amigos...

Leticia Seki disse...

oieee!!!
te linkei no meu blog :D
bjksssss!!!