terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tirolesa e algumas páginas para o álbum do Tiago

Meninas, queria muuuuuuuuito dividir a minha alegria com vocês... domingo passado, fomos na festinha de 1 aninho da Beatriz, a filhinha super linda e fofa da Jac... foi num lugar super gostoso, chamado Apiário Belmont em Souzas... é tipo uma fazendinha... nós já tinhamos levado o Tiago lá e ele adora, pois tem vários bichinhos e várias atividades....
Ele aproveitou muito o dia... brincou em vários brinquedos e depois foi ver os animais, patinhos, vaca, cavalos, peixinhos e outros....e deu comida para os cabritinhos todo feliz da vida.. ele ama fazer isso...


Depois descemos, prá ver se ele se animava a descer de tirolesa... da última vez que fomos ele estava com medo, não quis descer de jeito nenhum... mas levamos ele pra ver o pessoal descendo e ver se ele se animava.... e não é que ele se animou!!!!???

pegou a fila para colocar todos os apetrechos de segurança...

Claro, eu também esta morrendo de vontade de descer.... me arrumei e fomos subir a motanha...haha

tadinho o capacete era meio grande para ele, mas ele nem se incomodou com isso... e foi segurando e andando...

Chegando lá em cima, fiquei com receio que ele desistisse...
mas continuava empolgado....
lá em cima esperando sentadinho a vez dele...
ele não estava nem aí com a altura... bom, apesar que não era muito alto, pois era para crianças mesmo.... mas de qualqer forma... na hora de entregar ele, fiquei com um pouco de receio... e pensava em como seria a sensação dele a hora que não sentisse mais os pés no chão... será que choraria no meio do caminho?...

Mas ele desceu... e deu tchauzinho pra mim numa boa e super contente... aí fiquei aliviada...

O Ronaldo, conseuiu tirar essa foto dele descendo e depois foi a minha vez... juro que fiquei com medo... eu quase desisti haha
Ele gostou tanto, que pediu pra ir de novo... e aí está ele segurando na corda bonitinho...
deu até um OK pra mim, antes de ir embora...
preparado e
foiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
olha só o tiquinho de gente....
fiquei boba, feliz da vida pela nova experiênca e super orgulhosa dele...
dessa vez eu tinha ficado com uma camera pra tirar foto dele descendo e aproveitei pra tirar uma deles me esperando ...
Aqui, já era a quarta vez que ele estava descendo.... todo feliz da vida...

Essas imagens vão ficar pra sempre, na minhas lembranças... as vezes fecho os olhos e vejo ele, tão pequenininho e ao mesmo mesmo tempo tão grande, descobrindo e aprendendo tantas coisas todos os dias... e eu quero, estar sempre perto dele e quero curtir muito, muito e muito cada fase e cada dia da vida dele ... agradeço a Deus todos os dias por ele existir em nossas vidas...

Não é pra ficar feliz com esse sorriso lindo?

Claro, já pensei em uma página para essas fotos, depois venho mostrar...


Aqui a Bia, que estava completando um aninho, com os pais e a irmã...
Bom, como faz tempo que não posto nada de scrap... aqui vai mais duas páginas que vão para o álbum do Tiago....
As fotos são do Tiago fazendo scrap comigo... foi no dia em que resolvi fazer o Crop da fita crepe da DAN... e claro o titulo não podia ser outro e claro tinha que ter fita crepe...



Nesta outra página, aproveitei que tinha que pintar a fita crepe da página anterior e fiz uma moldura para aproveitar a tinta que e tinha colocado demais num prato... fiquei com dó de jogar fora.. hihi
nas fotos o Tiago com 2 anos e 10 meses, brincando com um livrinho de quebra cabeça.... e surpreendentemente neste dia ele conseguiu montar uma página sozinho... eram só seis peças.... mas saber como é mãe boba ne? Tudo que eles fazem pela primeira vez, é uma emoção e um alegria muito grande.... e a gente fica tão orgulhosa deles.... espero que tenham gostado...
bjs

4 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que lindo Megui!!!
Amo suas fotos e tudo de lindo que você produz com elas.
Adorei os novos LOs.
Bjs.

Viviane disse...

Que fofo o Tiago!! Já estou imaginando os LOs que vão sair dessa tirolesa.
E as páginas estão lindas, bem coloridas!! AMEI :)

Bjks

Sica Sena disse...

menina,
eu amo o colorido que vc dá aos los.
beijus

Sa disse...

Megui, adoro seus registros de "momentos especiais" do Tiago! e as páginas que vc produz com isto são demais!
Bjs