sábado, 11 de abril de 2015

***Crop Lift - Abril 2015***


Hoje foi dia de fazer scrap e bater papo com as amigas!!
Como sempre escolhemos um LO pra liftar e dessa vez o escolhido foi uma página com fotão.
Fazia muito tempo que eu nao fazia página com fotão assim e foi bem legal. Muito bom pra fazer algo diferente.
Aqui a minha versão.
Procurei usar uma foto tirada de longe com bastante paisagem, pra poder trabalhar com elementos decorativos por cima...
Picnic em Goiânia, com a tia Helena.
Aqui a página escolhida...
me esqueci quem é a autora da página....afff
Mas amamos trabahar inspiradas nesse LO.
detalhes mais de pertinho...


 E como eu tiro muitas fotos e quero colocar todas...
tem um bolso com mais fotinhos dentro...
 e um espaço ali, que vou escrever meu journaling...
 Algumas fotinhos da nossa tarde...
Ebaaa!!







 com parabéns pra nossa querida amiga, Regi!!
Que delicia de bolo!!!
Hummmm
 alguns LOs prontos...
 Regi, enrolou a tarde toda, porque nao levou foto, mas saiu um Lo sem foto...hehe
Marli, com a princesinha fofa!!!

Bom, essim foi o nosso dia!!!

bjsss e obrigada pela visita
Megui

3 comentários:

Elis disse...

Megui, amei demais essa idéia de usar um fotão e ficou lindo porque o fundo se confunde com o scrap... nossa gostei demais... a página está linda, colorida, interativa... enfim... tudo de bom!!! E e esse encontro de vcs é perfeito! Óimo domingo! Bjão!

Érika Valéria Galindo disse...

Já tinha comentado lá no face que quando penso que você já fez a sua página Oscar do Mundo, você faz outra ainda mais bonita. Como pode ???
Sou muito fã dos seus trabalhos. Eles tem um "quê" de infância gostosa que me deixam babando.
Parabéns, querida, por sempre alegrar os nossos olhos e a nossa alma.

Megui disse...

Ellis e Erika, obrigada pelo comentário tão carinhoso e gostoso de ler!!! Experimentem fazer página assim tbem, tenho certeza que vão adorar!!! bjsss