segunda-feira, 2 de março de 2015

***Crop Lift - LO e algumas fotinhos***

Nosso primeiro Crop lift do ano...
E como sempre, foi maravilhoso estar com as amigas.

E mais uma vez escolhemos e liftamos um lindo LO da Patricia Roebuck.
Aqui a minha versão do lift, pra registrar mais uma das nossas idas para Goiânia.
Um passeio com caminhada pelo Parque do Areião.
Foi a primeira vez, e as crianças adoraram brincar no parquinho e ver os macaquinhos.
Da caminhada em si, nao gostaram muito, mas conseguimos dar a volta...hehe
 Aqui o LO original.
cheio de idéias legais pra gente liftar.
Adorei a forma como ela trabalhou com tantos circulos e a costura...
Por isso, aproveitei pra trabalhar até com fotos circulares, que fazia um tempo que não trabalhava.
 detalhes mais de pertinho do meu LO.
Fiz ele interativo, vai mais fotinhos por baixo da tira de nuvens...mas nao deu tempo de colocar as fotos ainda...








 Agora algumas fotinhos da nossa tarde...
começando pela nossa brincadeira do scrap sem fio...
que pra começar o ano, foi muito bom pra voltar a fazer scrap, depois de longas ferias...
aqui o primeiro grupo, mais o LO original no note...
Eu, Marcinha, Fran, que nao pôde vir, Alê e Rosy, nossa amiga querida que está longe, mas ao mesmo tempo pertinho através do Zap...hehe
 E o grupo 2
Regi, Madá, Gi, Flavinha, Josy e Marli...
Muito bom ver a interpretação de cada uma e cada uma criou LOs incriveis...
e já começamos outro, 
Obaaa!!! 
 E enquanto a gente tirava fotos, olha quem fazia scrap...hehe
a Manu, já estava com a primeira página prontinha...
 mãe e filha, lindas!!!
 Marcinha, separando as fotos para o LO.
 turminha linda!!! AMO!
 e a fotinho que a Manu tirou pra gente...




 Josy com o LO pronto e começando outro...
 as fotinhos oficiais que nao pode faltar...



 e a hora do lanche...
que nunca pode faltar tbem...

 hummmm, delicia!
by Flavinha!
 e agora o meu LO da brincadeira do Scrap sem Fio.
eu fui a primeira do meu grupo...
e aqui a minha versão...
o Luquinhas, com menos de 1 aninho, brincando com o vaporzinho do umidificador de ar....hehe
 e esse foi o Lo original, que a Josi, escolheu para os 2 grupos...
lindo, ne?
 detalhes do meu LO.





Por hoje, é isso.

E logo eu volto!!

bjs e obrigada, pela visita!
Megui

Um comentário:

Elis disse...

Lindas páginas Megui. Adorei essa última com esse tanto de coração! Bjo enorme!