segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

***Crop Lift de Natal - com Amigo Secreto Surpresa Ho! Ho! Ho! ***

Sábado passado, foi dia de Crop Lift aqui em casa com as amigas.
Como sempre o nosso encontro foi tudo de bom!!
Passar a tarde com as amigas, não tem preço.
E como seria o ultimo crop do ano, resolvemos fazer um Crop de Natal, com amigo secreto.
Mas decidimos tirar a amiga na hora e foi muito legal!!

e claro, não podia faltar o scrap.
Dessa vez, a Luana nos propos liftar um lindo LO da Francine, que infelizmente, nao conseguiu vir.
Aqui a minha versão.
Como era Crop de Natal, fiz um LO de Natal pra fechar o ano...para registrar as crianças montando a nossa árvore de Natal. O Tiaguinho, com o amiguinho Felipe e o Lucas...
Como eu tinha muitas fotos, acabou ficando um pouco diferente...
 Aqui o LO da Fran, que na verdade já era um lift...mas não me lembro de quem.
Qulaquer hora quero fazer um mais parecido com o dela.
detalhes mais de pertinho do meu LO.







E algumas fotinhos do dia...
antes de começar a fazer scrap...
mais uma com a Luana, que só conseguiu chegar mais tarde...
Mamãe Noéis....hohoho!
e a revelação do amigo secreto...
Ale, que tirou a Carmem...
a Carmem que me tirou...
e ainda trouxe uma lembracinha para o meu aniversário.
Carme, obrigada pelo carinho! adorei!
Eu que tirei a Flavia...
Flavia, que tirou a Josy...
Josy, que tirou a Ale....
 e começando de novo...Marcinha que tirou a Regi...
REgi, que tirou a Mada...
Mada, que tirou a Luana...
 Luana, que tirou a Marcinha...
E Marli, que tirou a Carol e Carol, que tirou a Marli...
E voltando a fazer scrap...
e a nossa tarde foi maravilhosa!!!


e a noite, revelação do amigo secreto com as crianças, aqui do condominio...
criançada animada e curiosa pra ver quem tirou quem e pra abrir os presentes, claro...
uma fotinho com as mamães...
E uma fotinho com os presentes...
todos felizes, com a brincadeira e com os presentes.
Foi um dia corrido, mas muito feliz!

Hoje, vou ficando por aqui...

bjs e uma otima semana
Megui

Um comentário:

Elis disse...

Adooooooro! Sua página ficou super festiva, a cara do natal! Amei! Sei que digo isso sempre, mas é que sempre amo mesmo!!! Suas páginas são uma inspiração! Bjo enorme!