terça-feira, 27 de maio de 2014

***KISS Seasons - by Lisa Martin***

 Gente, o meu KISS chegou!!!

E está a coisa mais linda!!!
Muita coisa linda e fofa pra revortar!
Cores lindas!!!
e super inspirador!!
Vejam um pouco dos papéis...

 O Lucas viu este boneco de neve e disse que era o Olaf...hehe

 E essas barrinhas...

  e os chips....
tudo lindo!!!

Quero começar a recortar logo!!!

bjs
Megui

2 comentários:

Crislane Neves disse...

Queria comprar esses papeis, onde posso comprar pela internet aqui no brasil?

Obg,beijos!!!!

Karine Vieira disse...

é tudo muito lindo esses KISS nuss senhora!!!
não vejo a hora de ver teus trabalhos com esse KISS, tudo mto colorido, mt alegre!!! ♥