quinta-feira, 10 de abril de 2014

***KISS de abril - Simple Pleasures - by Lu Ilarri***

Olá pessoal,

o tão esperado KISS de abril chegou!!
Oba!!!

Olhem como ele está lindo, colorido, alegre e divertido!!!
Dá pra fazer mil coisas com ele!
O meu chegou ontem e por enquanto só consegui fotografar um pouco dele!!!
Mas quero fazer alguma coisa logo...
 cada papel mais lindo que o outro!!!




 Vejam os papéis frente e verso...





 os acessórios...
 chipboards Momento Divertido
 uma linda cartela de letras adesivadas...
 e os printables do mês...
Tudo lindo, não é mesmo?
para quem ainda não conhece o KISS ou ainda não pediu o seu, não deixe de adquirir e fazer muitas coisas lindas com ele e deixar registrados momentos do seu dia-a-dia ou de momentos especiais da sua vida.
Mande um mail para: kiss@scrapdiary.com.br e fale com a Paola.

Por hoje é isso...

Obrigada pela visita!
Logo eu volto!
bjsss

4 comentários:

ALINE disse...

LINDO!!!!!

Mali Pering disse...

Muito lindo, mesmo, o meu vem logo também, não consegui fazer o depósito ainda, mas faço antes do dia 16. Bjosssss

Elis disse...

Megui, esse kiss está um sonho! Ansiosa para ver suas páginas. Bjos!

Naty Young disse...

Oiiee, Megui.
Tudo bem?

Está lindo mesmo, né???
Eu já garanti o meu.. Não vejo a hora de tê-lo nas mãos. Eehehehhehe

Um beijo,
Naty Young