quinta-feira, 28 de março de 2013

***Dica do mês no Scrap Pelo Brasil - Uso de Blings***



Olá pessoal, hoje vim mostrar pra vocês uma página que fiz para a Dica Ilustrada #3, para o Scrap Pelo Brasil.
Dessa vez a Fabi Ormerod, veio com umas dicas super legais de como usar cristais/blings/pérolas.
e pra minha felicidade, eu estava escalada para participar e ganhei uma cartela de blings, pra mim poder trabalhar na minha página.
Como eu tenho meninos, acabo nao trabalhando muito com esse tipo de material...e eu adorei trabalhar com eles e adorei o resultado.
Aqui a minha pagina.
Fiz o background usando sprays rosa e azul, com alguns respingos de tintas, Pink, amarelo e turquesa, tudo da True Colors...
e algumas carimbadas, com, Sweet Stamp, Stampin'UP e Imaginisce.
usei vários retalhos de papéis, misturado com alguns adesivos da Sassafras bem antiguinhos.
mais rubons e os blings pra complementar.
Página pra registrar, um dia no Praia Clube, com o Lucas e o Tiago.
enquanto o Tiago brincava na piscina, eu tirava algumas fotinhos com o Lucas, que estava com 4 meses...
Olha ai o Luquinhas, espiando a minha pagina, enquanto eu tentava fotografa-la...haha
e a mãozinha nos botões...


veja tudo mais de pertinho...
esses blings, são lindos, ne? e muito fáceis de trabalhar...

fiz pagina interativa, pra registrar alguns momentos do Tiago na piscina e escrever o journaling...



tentando abrir a pagina interativa...





Nesse dia, mais tarde...
pipoquinha pra criançada e muita diversão na quadra...



Por hoje é isso...
logo logo volto!!!
bjssss e uma linda Páscoa!!!
Megui

5 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Linda como sempre, Megui! Adoro suas páginas interativas!
Bjs!

Mônica Castro disse...

Megui
Que Página mais linda e cheia de fotos ...
Sempre superando em talento e criatividade !!!!
Bjs e excelente Páscoa

Bi Medeiros disse...

Que delícia de página, Megui!! E o Luquinhas testando a resistÊncia dos materiais, um assistente e tanto, rsrs... Amei seus blings! Bjos e boa páscoa pra vocês

Anônimo disse...

Megui, mãos de fada... todo material que você pega, fica maravilhoso!
Adorei sua página! O efeito dos rubons ficou show!
Beijos

gisele disse...

Quem nao sabe fazer igual, tipo eu, só posso BABAR nessas suas paginas. Como nao consigo fazer igual, dá pra vc fazer um album pra mim?rs
Meu Deus, qtos elementos que vc usa e caem perfeito, nao sei fazer isso... :-(
bjos