sábado, 23 de fevereiro de 2013

***Primeiro LO com o KISS - Away We Go***

Olá pessoal,
 
até que enfim consegui terminar a minha primeira página com o primeiro KISS do ano.
Depois de longas férias, quem não estava com saudades dele?
Pois então, ele chegou lindo e maravilhoso...
e super gostoso de trabalhar.
E aqui a minha primeira página com ele.
Quando eu vi esse KISS e esse card com o Cristo Redentor, não tive dúvidas em trabalhar com essas fotinhos da minha irmã Helena, que esteve no Rio ano passado.
e fiz um PAP super rapidinho dele lá do blog do Scrapdiary:
(uma pena que o céu não estava azul)




E aqui o kit completo...
tem muita coisa legal pra nos inspirar...
cores e estampas lindas pra gente fazer muito scrap...
e um carimbo datador, que é o mast...
e letrinhas lindas de chipboard da Momento Divertido...
e muito mais...
quem a inda não pediu o seu, manda um mail para:
kiss@scrapdiary.com.br e fala com a Paola.
 
 E aqui o dia em que meu KISS chegou...hehe
estava passeando com o Lucas pelo condominio e resolvi dar uma passadinha na portaria, que ver se meu KISS tinha chegado...
e pra minha alegria, tinha acabado de chegar e olha quem quis carregar a caixa pra mim...hehe
Ele adora carregar a mochila e a lancheira do Tiago tbem...
o Tiago chega da escola ou da academia e lá vai o Lucas, arrastar a mochila, pra lá e prá cá...hehe
 e anda...e põe no chão pra dar uma descasadinha...
 e pega de novo...
 e desce a rampa...
 e descansa um pouquinho...
 e ai cansou...hehe
e foi brincar com as sementinhas pretas dessa plantinha...
 
bom por hoje é isso...
fiquem de olho no blog do Scrapdiary, que lançaremos a programação da comemoração do nosso niver por lá...
 
bjss e um lindo fim de semana
Megui

Um comentário:

Bárbara Caitete disse...

To doida pra receber o meu tb! Vou já conferir o seu pap! Amei a página, arrasando como sempre, Megui!
Bjs!