segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

***Mini álbum de Natal***

 
 
O ano já começou, já estamos praticamente no meio do mês e eu ainda estou postando coisas de Natal...haha.
 
Na verdade, eu ainda não consegui fazer muita coisa de scrap este ano...snif..
Estou organizando algumas coisas aqui em casa e tentando arrumar mais espaço pra guardar as coisas novas e tentando desfazer de coisas que a gente vai ajuntando ao longo do ano e que acaba nao usando...
separando algumas roupas e brinquedos pra doar e ajeitando os meus materiais de scrap.
 
Então, pra atualizar o meu bloguinho, vim com um mini de Natal, que tinha feito para o Scrapdiary, pra a feira de Scrap do ano passado, mas que não tinha postado aqui ainda... 
 
Não sou muito fã de fazer minis, mas adorei fazer este...
trabalhei com várias fotos do nosso Natal do ano passado e como ele tem a base de chipboard e logo na capa trabalhei com uma foto dos meus dois filhotes, ele vira um porta retrato também e está aqui na minha salinha do computador.
 
Papéis e chipboard são do Scrapdiary e thickers American Crafts.
abaixo mais detalhes das paginas internas...
 
Aqui trabalhei com várias mini pagininhas...hehe
 
 
 
 
 

logo logo eu volto...
 
obrigada pela visita!!!
 
bjssssss
Megui
 
 

6 comentários:

Kátia Cris disse...

Megui, te entendo bem! Também não sou muito fã de fazer mini álbuns, apesar de achá-los um encanto.
O seu ficou maravilhoso! Parabéns!
beijos

Lolô Artesanato disse...

Tb não é meu forte Megui
mas ficou fofo!
bjkass
Leila
:)

Naiara disse...

Uma fofura seu mini!
Também nao gosto de fazer minis...acho ruim de guardar, pouco pratico!
Mas esse ficou show!
Bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Ficou lindo, Megui!!
Tb estou na arrumação de início do ano... impossível começar o ano sem, hehe...
Beijos!!

Micaela disse...

Adorei o mini, Megui, super fofo. Eu também nem peguei em scrap ainda este ano rs

Bruna Cheles disse...

Ah Megui, que mini mais fofo, tá lindo demais! bjs