quarta-feira, 17 de outubro de 2012

***Goiânia, ai vou eu....hehe***

Oi Pessoal,

estou muito feliz, pois estarei em Goiânia novamente, nos ultimos dias de novembro.
ebaaaaa!!!
Vou visitar a minha irmã e aproveitar pra dar umas aulinhas...
ou o contrário...hehe
vou dar umas aulinhas e aproveitar pra visitar a minha irmã...

Como sempre, estarei com as Meninas do Papel.
No dia 01 de dezembro
com a Valeria e a  Dani, que sempre me recebem com muito carinho lá na loja!!!
Meninas, obrigada por me receberem novamente na loja e nessa cidade tão linda, que eu adoro!!!

Bom, vou levar dois projetos.
E hoje vim mostrar um pouco de um deles.
Este primeiro, vai ser uma pagina individual interativa.
-Vamos trabalhar com uns papéis super lindos e fofos da Echo Park, que tem como tema VERÃO, mas que pode ser trabalhado qualquer outro tema. Eu mesma acabei fazendo mais uma página pra registrar os momentos de alegria do Lucas que começou a andar, a algumas semanas e tem explorado cada espaço da casa, do parquinho e jardim aqui do condominio.
Então você pode trabalhar com fotos de praia, piscina, no parque, na areia, no sitio, na fazenda, do seu menininho, da sua menininha...neste projeto nâo tem flores, com tem na maioria dos meus projetos....hehe
-Vamos trabalhar com um pouco de tinta acrilica da True Colors, pra fazer uns splashs, que eu adoro e não consigo ficar sem...hehe
-Chipboards Momento Divertido, que são lindos e é tudo de bom.
-Neste kit todas as alunas receberão uma cartela de sthikers da Echo Park, com letrinhas e elementos super fofos e uma cartela de Thichers, para você mudar o titulo da sua pagina como desejar.
 e vejam ai embaixo, algumas das fotos que usei no meu projeto,
***que terá uma surpresinha super legal!!!***
O titulo do meu projeto é:
Walk...
pois, apartir deste dia, eu posso dizer que o Lucas começou a andar mesmo...
com firmeza e confiança.
Ah, pra quem viu as fotinhos dele que postei em um dos posts abaixo...
essas fotinhos aqui, vem antes delas...
O Luquinhas, subindo a escada do escorregador...
 uma paradinha...
 e uma olhadinha pro lado...
e eu de olho e cuidando pra ele não cair...
 e vai andar, super contente...
 mais uma paradinha...hehe
 e lá vai ele para o portaozinho que leva para a quadra...
 e dá uma olhadinha pra mim, como quem diz: mamãe vamos pra quadra?
 e volta...

 e vai...
 e volta...

e não pára....hehe

 ai que alegria....


e claro, editei as essas fotos no Photoshop, como essas que vocês podem ver ai embaixo, em várias medidas para compor um LO bem legal!!!
E para quem tiver dúvidas quanto as fotos, é só falar comigo, por aqui ou pelo mail:
e isso, não é só para as meninas de Goiânia, é para as meninas de Jundiai também e para as meninas do Rio...
isso mesmo, vou para o Rio de Janeiro também ainda este ano.....ebaaaaaaa!!
estou muito feliz com o convite da Milena Bilate.
Depois venho com mais detalhes...
e para mais informações, sobre local, valores e horário, é só mandar um mail para:
ou pelo fone:
62-3086-0868

vou ficando por aqui hoje.

bjssssssss
e um lindo dia para todas!!!

Megui

3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Bom demais receber você sempre por aqui Megui!

Lindas fotos do Lucas
bj

Vivi Morais disse...

Eu disse que estas fotos renderiam LOs!!! rsrsrs

Bjs

Rosineia disse...

Nossa como ele tá crescendo e fazendo suas descobertas,rss!
Lindas fotos e muitas inspirações mal posso esperar para vê-las em LOs.
Bjinss tenha um ótimo FDS!