domingo, 27 de maio de 2012

***KISS LOVE STORY***


“Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você” (Vinicius de Moraes)
Junho está chegando...
o mês do amor!!
 e o KISS mais esperado do ano está chegando junto!!!
Uhuuuuuuuu!!!
Pra gente fazer muito scrap e eternizar os nossos momentos junto das pessoas queridas, que fazem parte das nossas vidas!!
E a Cela, arrasou novamente!!!
Adoro tudo que essa menina faz!!
Talento e criatividade não faltam pra ela.

Cores lindas e muitos elementos lindos pra recortar...tudo que uma scrapper precisa.
Muitos corações, cupcakes, passarinhos super fofos e o papel de cards, um dos que eu mais gosto!!
 embaixo os papeis...
e reparem nos nomes dos casais...

“Noah & Ellie”

“Jesse & Celine”

“Scarlett & Rhett”

“Clementine & Joel”

“Dexter & Emma”

“Edward & Vivian ”
os enfeites..
o carimbo..
e dessa vez, vai ter esses bottons lindos...

scraprintables...(maravilhosos)
E tem muito mais detalhes lá no blog da Cela:
e no site do Scrapdiary:
passem por lá e confiram...vocês vão babar....hehe

e este mês, eu fiz um Crop delivery, um projeto pra você fazer em casa.
Um porta retrato interativo, que é praticamente um mini album. Onde você vai poder trabalhar com várias fotos... da sua ultima viagem, das suas ferias, um passeio especial ou simplesmente trabalhar com fotos que você gosta e quer ter sempre pertinho de você...
Eu trabalhei com 21 fotos e você pode trabalhar com quantas quiser.
Ótimo pra enfeitar seu scrapcanto, para colocar na estante da sua sala, na cabeceira da sua cama...
para presentear ou mesmo para fazer e vender...
Você compra o kit com todo o material, que vai com um CD com o passo a passo bem detalhado e  fotografado.
trocando a foto...
o kit vai com uma cartela de thickers, entao você vai poder mudar o titulo se desejar...
e vai o KISS Life is a Trip inteirinho...ebaaaaa
uma das paginas...

 
Para pedir o Kiss e o porta-retrato, é só mandar um email com o seu endereço e pedido para Kiss@scrapdiary.com.br
 
Um lindo domingo para todos!!
 
bjsssssss
 
Megui

Um comentário:

Huaína Kélvia disse...

Muito fofo esse kiss! e seu projeto está incrível!

bjs