terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

***A nossa primeira liftada do ano - Claudinha BA***


Este mês, exatamente hoje o Scrapdiary, está fazendo 7 anos no ar...
Iupiiiiiiiiiiii!!!

Parabéns Scrapdiary!!!
Parabénsssss Paola e Ju Rangel, por nos oferecer este espaço maravilhoso, onde compartilhamos as nossas criações e dicas e tantas outras coisas, onde podemos encontrar com tanta gente, onde as amizades nascem e onde podemos nos sentir em casa...
E pra começar a nossa comemoração, escolhemos uma pessoa muito especial pra ser homenageada na nossa brincadeira do SCRAPLIFT.
Nossa querida, Claudinha BA!
que nos contagia sempre com sua alegria e alto astral e que está lá no site desde o começo...
Esta foi a página que escolhemos liftar.
uma página clean, mas cheia de alegria, de vida e de emoção...
Lá no site, você vai poder ver todas as versões das Dts.

E aqui está a minha versão....
Eu liftei quase tudo da pagina dela...
-as carimbadas...que na verdade, agora vendo de novo, parece ser fitas transparentes....hehe
-o motivo(alguns numeros da minha vida), que foi para a brincadeira da Dan e da Cá no Auto retrato.
-o titulo e a idéia da foto polaroid.
-e acrescentei vários outros elementos e cores....
 foi uma delicia trabalhar nesta página e amei o resultado...
e olha que fofo este passarinho...
sao printables, da nossa outra querida, Cela Branco.
Fofo demais, ne?
Usei algumas fotinhos mais recentes, pra colocar toda a familia na página....

elementos lindos e fofos da Goodies.


Tantas coisas nos fazem feliz, ne?
E este pezinho fofo, me faz muito feliz também...hehe
eu estava tirando fotos da página com o Lucas no colo...
de repente apareceu esse pezinho fofo...haha


e olha ele ai...
ai que delicia!!!
E você, quer vir brincar com a gente e fazer um scraplift também?
Passa lá no Scrapdiary e vem brincar com a gente no DESKLIFT...e continuar a nossa homenagem à essa baiana tão linda e especial.
Já estou curiosa pra ver a sua versão.

Claudinha querida, foi uma delicia me inspirar em você.

Bom, agora vou lá terminar de editar o meu PAP com o KISS de fevereiro...
e começar a imprimir os nomes para o meu sorteio.
Pra quem comentou aqui até ontem, dedinhos cruzados...hehe

bjsssss e obrigada pela visita

Megui

5 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Lindo seu Lo Megui como sempre!!! E este pezinho??? Ai que vontade de morder!!!BJs

Vivi Morais disse...

Ai... eu posso brincar com esse pézinho???? deixa, vaiiii?? hehehe
Linda, megui!!!

BJs

Lolô Artesanato disse...

Megui querida
lindo d++++
amei toda essa misturinha de papeis que vc usou aqui e amei mais ainda esse pezinho delicioso...rs
bjkas
Leila

Aline Fonseca disse...

Meoooooooooo Deooooooooos!
Que fofura!
Seu colorido, Megui...é IMBATÍVEL!
Amo demais!
Tudo muitíssimo lindo!
beijosssssssssssssss

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Você pode até ter tentado leftar,mais esse seu toque colorido é inconfudivél,é marca sua muito lindo,o pezinho fofinho deu um toque a mais bjs!