sexta-feira, 18 de novembro de 2011

***My Little Sunshine***

Mais uma pagina com o KISS SPRING.
Amei tanto este KISS, que acabei fazendo mais uma pagina com ele. E acho que vou fazer mais ainda...hehe
Dessa vez fiz com algumas fotinhos do Lucas, quando estava com 1 mês e 4 dias.
Já estava mais gordinho, cheio de dobrinhas e atento às coisas que aconteciam ao redor dele.
Uma belezura!!!
Dizem que não tiramos tantas fotos do segundo filho...
mas eu estou tirando, tanto quanto tirei do Tiago....hehe
Queria poder fazer scrap de todas elas...
mas é impossivel, ne?
vou fazendo conforme vai dando.
Nesta página trabalhei
- com alguns respingos de tinta na base, que é o KISS KAWAII do mês passado.
- muitos recortes
- costurinhas com máquina de costura.
- pra usar um pouco dos numeros das cartelas de thicker, resolvi usá-las pra marcar a data das fotos.
-  e journaling em tiras pra nao perder o costume...
Ficou em clean, mas eu amei o resultado.
mais de pertinho...







E ai embaixo, o Lucas com 2 meses e 18 dias..
Coisa mais fofa desse mundo!!!
Depois que descobriu a mãozinha, as vezes pego ele com a mãozinha na boca...hehe

E no começo da semana, recebemos a visita da Dani Garcia, uma amiga muito especial...
E que trouxe um presentinho super fofo pro Lucas, que a qualquer hora vai aparecer nos meus LOs e trouxe um presentinho mais que especial pra mim....uma latinha com uma canequinha dentro, toda desenhada com cupcakes, super fofos. Nossa amei demais!!
Dani querida, obrigada pela visita e espero poder te encontrar mais vezes...aqui ou no Scrapdariedade.

E pra terminar este post, quero mostrar a capa do meu fasciculo, que será lançado semana que vem.
Dia 24 de novembro, quinta feira.
Eu sei que vai ser na livraria Saraiva em São Paulo...
vou procurar ver o endereço e o horário e venho falar com vocês novamente.
E depois venho com alguns detalhes do livro...
Estou super feliz com ele e estou aqui curiosa e morrendo de vontade de estar com ele em mãos.

Bom, hoje vou ficando por aqui...
e assim que der eu volto.

Não se esqueçam de mim e voltem aqui sempre.

bjssss e um lindo fim de semana!!!

Megui

10 comentários:

Bi Medeiros disse...

Afff, que página mais fofa e que bebê mais lindinho!!! Bjos grandes pra vocês

Vivi Morais disse...

Affff.... Meguiiiii... nem se abale, pois esquecer de passar por aqui para ver esta gostosura de bebe é impossível!!! kkkk
Tá, tá bom... seus trabalhos são lindos, mas o recheio das últimas páginas está muito mais gostoso de ver... dá vontade de arroxar pela tela mesmo. Ai eu aí com ele em meu colo... kkk

BJs

Lolô Artesanato disse...

Gente, esse baby é foufoooo d+++++
a página ficou linda Megui
ameiiii como amo tudo o que vc faz!
bjssss
Leila

Nathalia Strohmeier Binotto disse...

Que LO lindo, como todos que você faz... nossa adorei esse livro em???
você é a minha super inspiração pra usar tinta, acho lindo o modo que você as usa... grande beijosss

Drica disse...

Oi Megui!!

Que lindo seu baby!!O LO ficou D+!!Amei como sempre!!
Ahhh...e o livro sai pro resto do Brasil ou só em Sampa?Tenho que botar as mãos nele com certeza!
Bjs.

Rosymare disse...

Megui... como ele está lindo!!!
Quero te visitar também, precisamos combinar hein!
Bjus

Aline Salmon disse...

Pagina linda demais, Magui!!!
Sabe o que eu mais amei? O titulo em formato de data!!! Perfeito!!!!
Um registro incrivel desse pequeno principe!!!
bjocasssss

Huaína Kélvia disse...

Como o Lucas está fofo e essa página: LINDA!

bj

Dilaine de Oliveira disse...

Que fofo, Megui!!!

Mônica Castro disse...

Megui,
como assim ?!?!? esquecer de passar aqui ...
lindas páginas, uma explosão de cores ...sempre muito talento!!!
bjs