terça-feira, 27 de setembro de 2011

***KISS de Setembro + Lucas + resultado do SORTEIO***

Ola pessoal!!
Todos bem por aiiiiiiiiiii????
Por aqui, Graças a Deus, tudo maravilhoso!!!
E com todos os recadinhos carinhosos de vocês, tudo melhor ainda...hehe
Demorei um pouquinho, mas estou aqui e voltei com o resultado do sorteio que eu tinha comentado no post anterior e algumas páginas de scrap, afinal, tenho muitos e muitos motivos e momentos para deixar registrado...
Vou começar mostrando a minha primeira página, com o KISS KAWAII de setembro, desenhado  pelas nossas foufas, queridas e talentosissimas, Anne Sereguetti e Marcela Branco...
e tudo, com a nossa querida e antenadissima Paola, para deixar o nosso KISS, com aquele jeitinho Scrapdiary de ser...hehe.
Elas arrasaram com o tema e todos os elementos e desenhos e estampas e cores...
Amei tudinho!!!
Como não fui pra feira, recebi meu KISS em casa semana passada... e todo tempinho que eu tinha, cortava uma coisinha ou outra, até conseguir fazer as minhas duas primeiras paginas.
Uma delas, é esta ai embaixo e a outra vou postar semana que vem aqui e lá no blog do Scrapdiary, com dicas e PAP.
E não percam os PAPs, que já estão rolando por lá.

Tentei fazer uma página mais clean e acho que consegui, ne?
Nas fotinhos, o Tiago com garfo e faca na mão, com a tia Helena que veio nos visitar, esperando pelo almoço.
Nesta página, falo um pouco sobre o Tiago, que adora comer e sempre que pinta a fome ele vem repetindo algumas frases, como:
-Mamãe, eu tô com fome.
-Eu quero comer.
-A minha comida tá pronta?
e quando eu me demoro um pouco pra ir pra cozinha, as vezes ele diz:
-Você não tem dó do menino, não?
-Tem dó do menino, mamãe...hahaha
Eu acho um barato...hehe.
Usei como titulo, as letras em acrilico da GOodies que veio no KISS.
Usei um pouco de tintas e costura, pra não perder o costume...
Recortes e botões pra colorir e decorar a página.
Escrevi meu pequeno journaling, direto na página e colei algumas das frases do Tiago, usando aquelas letrinhas fofas e coloridas...
fotos e cupcakes com fita banana...
Fazer scrap é bom demais, ne?

E pra quem não foi pra feira e não viu o KISS ainda, ai esta ele...recheado de papéis lindos e enfeites super fofos. Tudo super gostoso de trabalhar. 
Pra quem se interessar em adquirir, basta mandar um mail para: kiss@scrapdiary.com.br
e fale com a Paola.

Ai embaixo, o meu projeto para o album da feira, "Disney Songs".
Escolhi a música, You'll be in my HEART, do filme Tarzan, pra dizer que o Tiago(agora o Lucas também) estarão por toda a minha vida no meu coração.
Página dupla, com papéis do KISS GARDEM. 
Pagina 1
Escolhi algumas fotinhos de nós dois, ao longo do crescimento dele.
Pagina 2
Em outros angulos...

E ai embaixo, uma página com algumas fotinhos do Lucas, no seu segundo dia na Maternidade e a primeira visita do Tiago... que entrou todo entusiasmado no quarto, trazendo um presentinho para o Lucas. Ele estava super radiante em feliz com a chegada do Lucas. Queria ver, fazer carinho, pegar no colo, embalar e levar pra casa...haha
usei várias fotinhos tiradas durante a visita deles, alguns elementos recortados e um titulo meio longo, que foi a frase dita pelo Tiago, entrando no quarto, trazendo um presentinho para o Lucas.
Em outros angulos...
Algumas fotinhos escondidas, pra complementar o LO...
O Tiago, adorou brincar com a cama que sobe e desce....hehe
E o Lucas com o presente, que ganhou do irmão.
E pra servir como um pequeno diario pra mim, mais algumas fotinhos do nosso pequeno Lucas...que que Graças a Deus está crescendo e se desenvolvendo super bem..
e que completou 1 mês conosco, neste ultimo domingo.
Na fotinho ai embaixo, ele com 23 dias...
Já ficava mais tempo acordado e acompanhando bastante os sons e de olho nos movimentos...
Olha só que coisinha mais fofa!!!
Só dá um pouquinho de dó dele, quando vem aquela cóliquinha chata... 

E ai o Tiago de novo, com o irmaozinho no colo.
Neste dia o Lucas estava meio chororo, querendo mama.. mas assim mesmo quis pegar no colo, pra tentar acalma-lo...
E ficava falando pro Lucas: Calma Lucas, calma.
Achei super fofo!!!
Mamãe ele tá escorregando...
e mudando de posição...

O Tiago e o vovô, que veio de Minas pra visitar os dois netos...
O Tiago indo pra escola...
Meu pai adora tirar fotos, este é o hobby dele, desde a juventude...
Acho que tive a quem puxar...hehe
E aproveitamos o dia, que estava lindo e sem vento, pra tirar algumas(muitas) fotinhos lá fora...
O Luquinhas com 28 dias.
Depois do almoço e mais uma sonequinha do Lucas...
fomos tirar mais algumas fotinhos, com este muro de flores, na entrada do condominio...
Tirei o Tiago do game e ele nao estava muito afim de tirar fotos, tadinho...
mas saiu algumas fotinhos...

Neste dia o Tiago perdeu o primeiro dentinho dele na escola...
já tinha alguns dias que estava molinho...
e no dia seguinte, antes do papai ir embora, mais algumas fotinhos..

E domingo passado, quando o Lucas completou um mês conosco...
 com o Tiago, o irmão mais velho, mais fofo desse planeta, como diz a ALê Castro...hehe
O Tiago adora dar beijinho no Lucas.
Graças a Deus e aos nossos dialogos e esforços, ele tem curtido bastante o Lucas e não tem demonstrado ciumes...
E agora vamos ao resultado do nosso esperado SORTEIO.
Ebaaaaaa!!!
Quem será que vai levar aqueles cardstocks pintados e mais uma página feita por mim?
Bom, vamos ver...
Olha ai, todos os nominhos que deixaram comentários nos meus ultimos 3 posts....
O meu pequeno ajudante, pegando um nominho pra mim...
E quem será????
E foi para a...

BRUNA BITTENCOURT.
Brunaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaa, parabénsssssssssss!!!!
Vou fazer uma pagina bem lindona pra você, com aquele capricho, viu?
Eu sei que você de estar ai na correria e também na expectativa com a chegada do Rafael.
Por isso, quero aproveitar pra te desejar uma BOA HORA. Que o seu parto seja tranquilo e que o Rafael, chegue com muuuuuuuuuuita saúde. Que Deus abençoe toda a sua familia e que essa nova fase na sua vida, seja vivida com muita intensidade e recheado de carinho e amor.
Nem sei se vc vai ver este post, mas deixo tudo guardado pra você e fico aguardando você me mandar um mail com as suas fotinhos pra mim fazer a sua página, ok?

Me empolguei e acabei tirando mais um papelzinho de dentro da latinha...hehe
Dá vontade de fazer pra todo mundo... mas ai nao dou conta...
E saiu para....
tcharammmmmmm
Simone Tadima
Simone querida, parabénssssssssss!!!
Espero que tenha gostado da surpresa....hehe
Escolhi algumas fotos ou uma foto e manda para o meu mail:
 megumimegu@hotmail.com

E gente, vou deixar todos os nominhos guardados na latinha e quando me der vontade venho com mais sorteios...hehe.

E pra terminar este post, quero desejar uma BOA HORA, para a nossa querida amiga Thaisa Salge, que como a Bruna, já deve estar nos ultimos momentos de barrigão, esperando pela chegada da Alice.
Thaisa querida, que a Alice venha cheia de saúde e trazer ainda mais alegrias para o seu lar sua familia.
Tenho certeza, que vocês vão conseguir trabalhar bem com os ciumes que o Joãozinho está sentindo dela. E tudo vai ser só felicidade.

Meg querida, parabéns pela chegada da sua pequena Clara. Passei pelo seu blog e vi que ela já nasceu e nasceu com um lindo sorriso!! Ela é a coisa mais fofa desse mundo!!! Tentei deixar um comntario lá mas nao cvonsegui...mas depois passo lá novamente.

Mayumi querida, falei com a Valeria hoje e ela me falou que o seu pequeno Paulo, já chegou também.
Parabénssssssssssss!!! Muitas felicidades pra voce e toda a sua familia!!!
Curta de montão o seu pequeno principe!!!

Bom, acho que é isso por hoje...

bjsssssssssss
 e muito obrigada pela visita

Megui

13 comentários:

Lu Oliveira disse...

É muito bom ver essa nova turminha chegando nesse planeta louco repleto de energias boas!!!

Adorei ver as fotinhas do Lucas e ver como ele está crescendo forte e saudável! É muito lindo ver as fotinhas dele com o Thiago que parece ser só amores com o irmão!

Adorei os LOs!!! Todos lindos demais!
Babei de paixão na página da feira!!!

bjks

Vivi Morais disse...

Meguiiii... nem sei por onde começar dessa vez... hehehe

Bem... amei os LO!!! O do Presentinho do Lucas está um escândalo... babei!!!

Por falar em Lucas, como ele cresceu... e amo as fotos dele com o Tiago.

O sorteio, parabéns para as meninas!!! E guarda meu nome ai para o próximo, viu!!!

Às mamães, novas e futuras, parabéns também e bons momentos!!!

E para você... dê muito arroxo nos meninos por mim e curta bastante este momento... kkkkk

BJs e uma semana maravilhosa!!!!

Drica disse...

Parabéns para as sortudas sorteadas!!ainda não foi desta vez que fui sorteada mas guarda meu nome aí tbém!Os LOS e os filhotes estão lindos Megui!E que as futuras mamães tenham uma Boa Hora mesmo!

Bjs.

Zilca disse...

Parabéns as sortudas. Megui o Lucas está lindo e o Thiago também. Seus Los estão maravilhosos.Felicidades Megui.
Bjos

Amanda Leal disse...

MEGUI querida, sempre tento não perder seus post, pois amo todos eles! São tão cheios de alegria, emoção e beleza, claro! Eu não tenho filhotinhos ainda, mas vendo os seus sempre dá uma vontade de ter... hahahaha
Muito lindos viu? Parabéns!
beijo grande

Fabrise disse...

Megui, como é bom ver e ler seus post, como a smeninas falaram são sempre alegres e cheios de emoção.
Assim a gente se sente parte da sua vida, que privilégio!!
As páginas nem tem o que falar, AMOOO, todos sempre, adoro seu estilo, e o meu sonho é fazer uma aula com você, tomara que se realize!!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Socorro viu, nem com dupla chance eu ganho rssss (((brincadeirinha)))!
Megui amei seus LOs novo, clean ou não ficaram lindos demais!
O Lucas esta cada dia mais lindo e mais fofo, adorei ver as fotos e fiquei apaixonada pelas duas últimas... tão lindo os dois juntos!
Beijos querida!

Aline Salmon disse...

Megui! Amo demais ver esse seu colorido todo! Bom demais! Amei a pagina mais "clean" ! e as fotos do thiago com o lucas estao maravilhosas! ja sei q virao muitos Los lindos dai! O Lucas esta fofo demais, parabens!
bjocassssss

ALÊ CASTRO disse...

Ohhhhhh esse post é pra fazer agente se emocionar ...... q coisinha mais fofa da o Lucas, deu vontade de apertar ele muito!!!!
E o Thi como achei ele grande ,e ta tão feliz q a carinha conta!!!!
Megui vc tem a família mais linda do planeta hahahaha isso é uma benção nas nossas vidas né? E seu pai uma figura superrrr vovó coruja .

Senti sua falta na feira viu!!!!
Quando o Lucas tiver maiorzinho vc vem passear aqui de novo com eles ok!!!

Querida superrrr bj pra vc,e pra esses 2 fofinhos!!!!

Aline Fonseca disse...

Parabénssssssssssssss para as sortudas da vez!
Megui que máximo as fotos! E adorei seu LO clena também! Sempre um show à parte!
Beijosssssssssssssss

Huaína Kélvia disse...

Megui, seus post são sempre tão lindos e emocionantes! Trabalhos perfitos, fotos lindas... show!

bjs

Simone Tadima disse...

Ai que delicia de post, vc já tem um monte de fotos lindas para fazer scrap mais lindos ainda... ai que gostoso, dá até para sentir o cheirinho de bebê por perto...

E mais delicia também ver meu nominho no sorteio... afff!!! adorei demais, muito obrigada Tiago... vc foi meu camarada hein!!! Obrigada Megui, eu vou ficar super hiper mega blaster feliz com um LO seu para mim... aff!!! já fiquei com cataporas de imaginar como ficará este LO...

beijokas e muita saúde a todos!!!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa...

Que delicia passar por aqui e ver essa sua felicidade plena! Que Deus abençõe muito sempre vc e sua linda familia.

O Lo maravilhoso como sempre...e que graça: vc não tem dó do menino???!!! kkkk perolas do Thi.
Por aqui é a mesma coisa, mas vc imagina 4 crianças falando ao mesmo tempo isso?? kkk força e fé sempre.

Ohhh amei ver seu pai curtindo os netinhos, muito bom né?

Haaaa parabéns pra sortuda, eu vou aqui cruzar os dedinhos quem sabe uma hora minha hora chega né?!!

Amo vc sempre.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.