quarta-feira, 17 de agosto de 2011

***PAP com KISS de Agosto***

Olá pessoaaaaaalllllll!!!
Tudo bemmmmmmmm??????
Estou aqui na correria, com os ultimos preparativos para o Scrap Dream...
e para a chegada do Lucas...
que está um sapequinha dentro da minha barriga...hehe
Tem horas que ele fica quietinho, que chego a estranhar, mas tem horas que não pára de mexer...parece que está fazendo ginástica dentro da minha barriga....hahaha
tá super gostoso curtir esta fase da gravidez!!!
E o Tiago também adora sentir e ver o Lucas se mexendo....hehe
Bom, hoje pra não perder o costume, vim rapidinho mostrar mais uma página que fiz com o KISS lindão de Agosto.
Fiz esta página pra minha irmã Helena, que mora lá em Goiânia...
e tem passo a passo dele, lá no blog do Scrapdiary:
http://scrapdiaryblog.blogsdpot.com/
Passem lá pra conferir...
E aproveitem pra ver os PAPs das minhas colegas DTs também...
começamos as postagens esta semana e vai até a semana que vem...
aproveitem...hehe
Helena, espero que goste da página...
usei o fundo azul que você gosta e duas das fotos que tirei no Parque Flamboyant, lembra?
Te passo a página, quando você vier visitar o Lucas, tá?

Hoje vou ficando por aqui...
Logo, logo eu volto com noticias do Lucas...hehe

bjsssssss e obrigada pela visita!!!
Megui

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Lindo, lindo, lindo Megui!
Vou lá ver o PAP!
Amo seu estilo!
Beijosssssssssssssssss

ALÊ CASTRO disse...

Se ela nao gostar vc da pra mim porque eu ameiiiiii de paixão esse Lo 3 coisas : azul que adoro, parque flamboyant lindo e minha cidade do coração que Amu Goiânia . Pronto precisa mais ahhhhh sim antes q me esqueço o mais importante foi feita por vc que eu adoro !!!

Helena pega correndo essa pagina senão ..... Eu pego !!
Bjo com carinho Alê!!!

Quero notícias do Lucas em !!!

Huaína Kélvia disse...

Concordo em gênero, número e grau com a Alê!!!

bjs

Ondina disse...

Seu estilo no scrap é imbatível e sempre surpreendente... Amo esse seu colorido todo!!!! Bj

Amanda Leal disse...

Meguiiii,
aff que páginas são essas!!!
Páginas pq só agora vi a do post anterior... estão perfeitas!
Só vc pra colocar tanto elemento e a página ficar um luxooo!
beijoo

Lu Oliveira disse...

Que lindo!!! O fundo azul deu um destaque lindo!!!

bjks

Arte em Papel disse...

Linda página! Cheia de detalhes... um dia eu chego lá....rs
Beijos
Priscila

Micaela disse...

Maravilhoso o LO Megui, principalmente pela cidade rs
Estou doida esperando meu kiss pra poder fazer. Bjsss

Clarice Malcorra disse...

Megui que luxo este projeto!!!! Aiiii deu até vontade de comprar hehehehe!!!!
Vc como sempre dando um show....
Lindo de mais!

Beijos,
Clá!

NANA R NASSAR disse...

lindooooo...como sempre!!!!! Bjinhusssss