quarta-feira, 6 de outubro de 2010

***Já começouuuuuuu.... Iupiiiiiiiiii***




Hoje fui pra Sampa hoje (terça-feira) dar uma forcinha pra Paola na montagem do stand...
Nossa que delicia essa correria...
eu adoro essa parte dos bastidores, dessa arrumação toda, da correria de ter que deixar tudo arrumadinho, tudo organizado e tudo prontinho, pra receber toda essa galera que  vem com tanta espectativa para a feira.
Pena, que não consegui ficar até o final, mas deu pra curtir as meninas e meninos que encontrei por lá hoje...
apesar da correria nos divertimos....hahaha

a Luzinha, veio com uma técnica super legal pra ensinar no projeto dela do álbum **The Best of Me**
e acho que ela vai ensinar em uma das aulas dela de ScrapSampa...
Gente, vale super a pena conferir...
eu achei o máximo e qualquer hora quero experimentar...hehe
e olha a gente se divertindo com a idéia...hahaha
Luzinha querida!!!
amei demais isso!!!
você arrasa sempre!!!
E amei essa fotinho nossa....hahaha
eu, Paola, minha chefinha do coração, Luzinha minha star querida, Adliz, nossa maluquete querida, que estava sumidinha, mas voltou com tudo...hehe e a nossa querida Carol, sempre fofa, disposta e gravidissima da Nicole, que delicia!!!


hahaha
demais isso, heim?
quero usar logo o meu...



O Stand do Scrapdiary, vai estar em um outro corredor este ano...
e estaremos do ladinho da Goodies e com a True Colors por perto!!!
Ebaaaaaaa!!!

E olha que legallllllllll
As minhas lindas, fofas e queridissimas Nana e Ju Lima estarão lá também, levando muita cor e alegria pra vocês!!
com um projeto super legal e inovador!!



Gente eu tenho uma novidade super, hiper, mega demais!!!
Mas não vou falar nada hoje ainda...afffff
Só posso dizer que estou muuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muito feliz mesmo!!!
Tarcisio, Nana e eu...

E não deixem de parar pra dar uma olhada na galeria do Vlady, logo na entrada da feira...
Tem uns quadros maravilhosos!!!
Coisa assim, que você fica de boca aberta quando vê...
e se impressiona com cada detalhe...
afffffffffff.. maravilhoso mesmo!!!

e olha só quem chegou depois....
Rommel, que adorei ter conhecido lá na Scrap da Filó e nossa queridissima, linda e fofa Nati Curi...
Bom demais tudo isso!!!

E olha ai o Alex da Scrapbrasil com a gente!!!
Adoro esse menino, tá sempre animado e de bem com a vida....hehe


Amanhã acho que não vou poder ir pra feira, porque o Tiago tá meio febril e nao ficaria muito tranquila por lá...

Mas quinta-feira estarei lá firme e forte, pra dar uma forcinha pra Paola, pra minha aulinha na ScrapSampa e pra ver algum material legal para o Scrap Village...Iupiiiiiiiiiiiii!!!

bjsssssssss e obrigada pela visita

Megui

5 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii q delicia aiai me senti aí na feira , os bastidores e tudo de bom ne, imagino isso aí nos dias vai ter gente ate no teto hahahaha!!!
Querida depois vem mostrar maisssss eu to adorando!!!

Aninha disse...

Megui querida..
que delícia...
no sábado vou par te conhecer viu..
me espere
bjs mega ansiosos...
será minha primeira vez na feira....

Claudia Ventura disse...

Megui, adoro as coberturas que você faz dos eventos, você é ótima!!!
Áté a feira!!!
Bjsss

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Meguiiiiiiii
ebaaaa...que delícia de ver!!!
vou tb na quinta e a gente se encontra!!!...estou super ansiosa já!!!...como tá a temperatura aí??...tá friozinho bommm...???
bjinhos

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não vejo a hora de conhecer vocês e o stand da Scrapdiary! Estou louca por estes tais "pacotinhos surpresas"... ai, que ansiedade!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss