quinta-feira, 26 de agosto de 2010

***Mais uma pagininha com o KISS de agosto***

Oi pessoal!!!

Em meio aos preparativos para o nosso grande evento...
vim aqui rapidinho, mostrar mais uma página que fiz com o KISS de agosto.

O titulo CONQUISTAS, é porque neste dia o Tiago conseguiu, se vestir sozinho....
e ficou todo feliz e alegre por isso...
ele sempre teve preguiça de aprender a se vestir sozinho.
Mas neste dia ele resolveu tentar e conseguiu...
Bom, pela idade dele, ele já teria que estar fazendo isto bem antes...
mas por ser meu único filho, acabo fazendo pra ele...hehe
gosto de mimar ele um pouco...
porque ele é muito bonzinho e esperto e quando quer aprender alguma coisa...nossa, aprende super rápido.
ai eu dou uma folguinha pra ele de vez em quando....haha

Na página, usei tudo do KISS, menos as letras...



Bom, por hoje é isso!!!

Amanhã estarei em Sampa, junto cazamigas, (como diz a nossa querida thati Penna) para fazer o nosso treinamento antes do evento!!! ebaaaaaaa!!!
e também começar a preparar e arrumar tudo pra receber as nossas alunas no sabado!!!
Nossa, nem vejo a hora!!!
Este evento vai ser tudo di bom e muito maissssssssss!!!
semana que vem eu venho mostrar como foi....hehe 

bjssssssssss
e super obrigada pela visita!!!

Megui

9 comentários:

carolbaiocchi disse...

Megui, minha querida amiga...vc é única!!! adoro seus trabalhos!!! sempre coloridos; cheio de detalhes; journaling maravilhoso!!! amooooo beijosss
Tenho certeza de que o evento já é um sucesso!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Megui, que lindo LO, cheio de cores e detalhes fofos e um registro tão especial da vida do Tiago! Obrigada por tanta inspiração!!!
Ótimo evento pra vcs!! Vou ficar esperando pra ler e ver as boas notícias!
Di.

Aline Fonseca disse...

Ficou perfeito, Megui!
Que colorido espetacular!
*DOREI*!!!!
Estou doida para usar o meu, aliás, este mês foi meu mês de aniversário e me presenteei e fui presenteada também com 6 KISS diferentes! Vários que havia perdido por ainda não fazer parte deste mundo de cor e criatividade que é nosso Scrapworld e este do Mês, claro!
Estou me divertindo com eles!

Beijosssssssssssssssssssssss

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii foufa ta um encanto o Lo , e cada conquista dos nossos filhos é nossa tbm né e vc com seus los consegue guardar cada momento pra vida toda , afff o Thiago terá muito o q ver e contar , isso é Maravilhoso!!!
Querida o evento já e SUCESSO com esse time de estrelas, depois vem aqui contar tudinho pra gente viu!!
Bjooooo e sucesso sempre!!!

Claudia Ventura disse...

Meguiiiii, linda página, muito alegre.... ha ha ha o Thiaguinho já está ficando um moço, sabe que já consigo notar as diferenças nele deste que começei a te acompanhar até agora... noooossa como ele cresceu, tá ficando um gatão!
Queria tanto, mais tanto, estar neste evento, que tenho certeza vai ser um sucesso, mas faze oq não deu!
Bjsss e volta logo com aquela cobertura completa do evento que só você sabe fazer!!!!

Anônimo disse...

Megui, adoro "namorar" seus LOs! São sempre muito alegres e coloridos! E como são vários detalhes, dá para olhar diversas vezes e ainda encontrar algo diferente!
Quando eu crescer quero ser como você! rss
beijos

Clarice Malcorra disse...

Oi Megui!!!!
Vim aqui deixar uma carta Psicografada, um testemunho ou coisa parecida.
Sou sua fã de carteirinha e não tem como não vir aqui fazer uma visita e se deliciar com as belezuras de Los que faz. Quando vira a Porto Alegre nos presentear?
Te encontrei na Scrap Sampa lá na mega Artesanal, lembra? As gauchas! Queria fazer um Lo daquela foto e vim pedir permissão.
Um beijo Enorme,
Clá!!!

Gabi Alberti disse...

Seeeeeeeeeeeeeempre perfeitas Megui!!! Boa semana!! Bjoooos

Claudia Ventura disse...

E ai Megui, como foi o evento? Tenho certeza que foi maravilhoso!!!
Querida vou ficar uns dias afastada, vou fazer uma cirurgia amanhã, então se por acaso meu nominho sair no seu sorteio, por favor espere por mim, OK? Please!!!