segunda-feira, 5 de julho de 2010

***Mega Artesanal 2010***


Nossa, foi bom demais os meus 3 dias de Mega Artesanal!!
Muita, mas muita gente mesmo, circulando pelos corredores, filas e filas nas entradas de alguns stands, stands cheios, vitrines maravilhosas e muita, mas muita coisa lindas pra gente ver...
muitas demonstrações, aulas gratuitas, filas pra pegar senhas dessas aulas...
uma loucura...mas uma loucura muito gostosa...haha
Os expositores capricharam!!!
Eu fui 3 dias pra feira e os 3 dias fui com a ônibus da Casa da Arte, aqui de Campinas. Foi a primeira vez que fui com eles, mas adorei... além de encontrar com algumas amigas, ainda conheci outras pessoas, que da mesma forma que eu, ama o artesanato.
E além do conforto do ônibus, recebemos um lanchinho bem reforçado e também um avental lindo de brinde...e teve até sorteio dentro do ônibus!!!
Foi bom demais!!!
Quinta feira fui somente para dar uma andada na feira e comprar materiais para as minhas aulinhas em Goiânia e Floripa.

Tirei algumas fotinhos durante estes dias e vou postar algumas, assim vocês poderão ter uma idéia de como a feira estava linda!

Pra começar, eu e a Rose da Casa da Arte, dentro do ônibus seguindo para São Paulo.
Marcela, minha companheira de viagem...
Bom, não pegamos fila pra comprar os ingressos, pois estavam incluso no valor da passagem, mas pegamos uma pequena fila pra entrar...hahaha
olha só quanta gente...

E logo que entro na feira, encontro a minha amiga Minako san, uma japosesinha super fofa...
ama o Brasil e está um pouco triste, porque daqui  duas semanas estará voltando para o Japão...
Minako san, feira de atte ureshikatta desu.
Nihon ni kaettemo, meru kudasai, ne?
Claro, o Atelie na TV estava por lá também...
O Dotan como sempre, super animado e querido...
E fui direto para a Scrap Sampa, que estava com um stand enorme, com promoções e preços incriveis.
e algumas novidades bem bacanas também...
e encontrei com a Celi, sempre super fofa e querida!!!
Depois dei um  pulinho na Scrap Brasil, para ver alguns materiais para as minhas próximas aulas.
e ai embaixo, a Rô, minha vendedora super querida, eu e a Marcia, que sempre nos recebe com muita simpatia e alegria.
E olha ai, eu e a Carol, que estava dando aulas, pela Scrap Brasil neste dia...
e estava com um projeto super fofo!!!
E olha só quem eu encontrei na Scrap Brasil, a Marieli, uma aluna super querida lá de Maringá.

Dei uma passadinha no stand da True Colors, e olha só quem eu encontro por lá....
A Claudia Gelezolo e a Ju Junqueira, que estão juntas no espaço, Coisas de Florzinha, que tem muitas coisinhas fofas, vale a pena conferir...
Claudia, adorei te reencontrar e Ju adorei te conhecer.
Muito sucesso pra vocês!!!
e olha ai, a Ana Cristina Cataldo, eu, a Luciana e a Luciene...
Ana adorei te conhecer querida...
Luciana, sem comentários, você sabe que sempre um prazer enorme estar com você.
E Luciene, adorei te reencontrar...
E a True Colors veio com um lançamento super legal pra Mega. Spray Color em cores mais intensas...
são mais 7 cores, pra gente brincar e se divertir....
Já testei todas e estão super lindas!!!
qualquer hora vocês vão ver nos meus próximos projetos...hehe
Carolzinha, Renata Moni e eu, na Scrap Sampa.
Rê, amei te conhecer pessoalmente. Adoro seus trabalhos!!
E Carol, adorei andar com você pela feira...
Gente e olha só, que coisa mais linda e bem feita!!!
Sabonetes do Peter Paiva...perfeitos, ne?
Eu fiquei boba com a perfeição dos detalhes...

e andando mais um pouquinho, encontramos com a Sonia Muller
e claro, mais um flash...
eu e Carol, em frente ao stand do Peter...
as pessoas circulando pela feira...
Na scrap Sampa de novo...
eu e as meninas de Campinas, Mara, Terê e Sandra...
Dei uma mãozinha pra Luciana da True Colors, que deu algumas aulinhas pela Scrap Brasil...
Adoramos brincar com tinta...haha
e um pouco antes de vir embora, encontrei com a Dri Gallinucci, uma pessoa super querida pra mim.
Dri, apesar de ter sido rapidinho, amei te rever.
Eu, Mariana e Kely de Cosmopólis, minhas companheiras de viagem...
Eu e a Joyce de Valinhos, já dentro do ônibus pra vir embora...
Viagem super tranquila...
 e olha quem eu encontro super acordado e eletrico...hehe
meu filhote lindo e fofo!!
No dia seguinte...
sexta feira, dia do jogo do Brasil....
 chegamos cedo e como iria dar aula pela Scrap Brasil e estava com credencial de professora, consegui entrar antes de abrir a feira...
e aproveitei para dar uma andadinha pelos stands e fotografei alguns deles...




11:00hs
começa a feira, a minha primeira aula e também o jogo do Brasil...
Todas super animadas e a maioria das pessoas fazendo scrap pela primeira vez...
Primeiro gol do Brasil anulado... que pena
mas dali a pouco vem o primeiro gol..Viva!!
A gente conseguia acompanhar o jogo, pois tinha algumas TVs, espalhadas pela feira em alguns stands e tbem algumas alunas escutando pelo rádio...hahaha
 foi muito divertido...

12:00hs
começa a minha segunda aula e também o segundo tempo do jogo do Brasil...
as alunas super animadas, fazendo scrap e vem o primeiro gol da Holanda e depois o segundo...
e acaba o jogo e não estavamos acreditando que o Brasil tinha perdido...
Foi uma pena, ne?
Quem sabe da próxima vez...
mas a aula, foi super legal, pois todas estavam super animadas, recortando e colando papéis...
e todas sairam com as páginas prontinhas...
13:00hs
e mais uma turminha super animada...
e olha ai, as meninas, com seus projetos prontos...
14:00hs
e a minha última turminha do dia...
e também sairam com os projetos prontinhos...
e este foi o projeto para as 4 turminhas, 80 kits no total...
super simples, mas deu pra sentir que as alunas adoraram, pricipalmente as marinheiras de primeira viagem.
Terminando a aula, dei mais um pulinho na True Colors e olha só quem eu encontro por lá...
Tatty Sores, que eu adorei conhecer pessoalmente, pois só conhecia pelo SD.
Eu e a Luciana, de novo...
de novo...
e de novo...hahaha
E olha a Scrap Sampa ai...
com o stand enorme e sempre cheio de gente...
E um pouquinho antes de vir embora...
encontrei as sempre queridas,
 Nara...
e Ju Mansour...
E já dentro do ônibus...
eu e a Vanessa, minha querida companheira de viagem...
Vanessa, adorei a sua companhia e nos vemos em agosto...ebaaaa!!!

e depois de descansar uma noite...
já estou na Mega de novo...

chegamos cedo e deu tempo pra andar e preparar algumas coisinhas para as minhas aulas pela Singer...
alguns stands, antes de abrir a feira....

E olha só, quem eu encontrei no stand da Goodies...
essa menina fofa...hehe
Anne querida, amei te encontrar por lá...
E eu na Scrap Sampa de novo...
Minako san, eu, Celi e Jessica...
Minako san e Sandra...
e agora nós 3...hehe
E alguns minutinhos depois da abertura da feira...olha só quanta gente...
e olha ai os meninos da Singer...
Thiago e Tarcio, que vão estar conosco no Scrapdream Team...
sim, sim, sim
a Singer está nos patrocinando com o emprestimo de máquinas de costura, para serem usadas durante os dois dias de evento.
Quem quiser saber mais sobre este evento, é só dar um pulinho no nosso blog:
E eu começando a minha primeira aulinha de scrap pela Singer...
aqui também, a maioria das alunas nunca tinham feito scrap e mas estavam super empolgadas!!
algumas estavam costurando pela primeira vez...
mas todas conseguiram usar a máquina com muita facilidade...
e conseguiram acompanhar super bem a aula...

e todas conseguiram terminar as páginas, tanto na parte da costura, como da colagem dos papéis e sairam com as páginas prontinhas...
faltando claro, só colar as fotinhos...
minhas aluninhas queridas...


e este foi o primeiro projeto...
GOOD TIMES
e ai, eu e a Sueli, que me convidou pra dar essas aulas pela Singer, que foi uma ótima experiência pra mim.
Sueli, obrigada por confiar no meu trabalho.
adorei estar ai com vocês...
e antes de começar a próxima aula, mais uma fotinho com pessoas muito queridas...
Denise Sassarão, Jaluza, Ana Cristina e afffffff, mas me esqueci o nome da menina da pontinha...
ai fui dar uma andada pra ver o movimento...
e ver algumas coisinhas interessantes para o nosso evento...
Amo stencil...e olha só que lindo essa parede gente...
A OPA tem mais de 800 modelos de stencils, peguei um catalogo com eles e fiquei boba com a variedade...
Tudo de bom!!!
Passei pela True Colors de novo...
e encontrei a Lu, fazendo algumas demosntrações, junto com o sobrinho fofo dela...
E olha só....
bem no meio da feira, este rapaz ao som da música, dançava e pintava...
um show de arte...
e voltando para o stand da Singer...
para a minha proxima aula...

e nesta aula também, a maioria das pessoas nunca tinham visto scrap na vida, mas conseguiram sair com o projeto pronto da aula...


Jaluza querida, amei te conhecer!!! Você é um doce de pessoa!
Super obrigada pelo carinho!!!

e este foi o projeto...
terminando a aula, passei voando pela Scrap Brasil e mais algumas fotinhos...
eu, Rô e Alex...
eu e Lucia, que sempre me atende com a Rô não está...hehe
foram
3 dias de feira...
3 dias de correria...
3 dias de encontros...
3 dias de alegria...
e 3 dias de satisfação...

e enfim, em casa....
E no domingo, fizemos um almoço pra comemorar os 5 aninhos de vida do Tiago.
Não deu tempo de pensar em nada muito grande e fizemos algo bem simples, mas foi ótimo o nosso
domingo, entre a familia, alguns parentes e amigos.
E o Tiago curtiu muito passar o dia, com os primos que ele tanto gosta...
Parece que foi ontem que o Tiago estava fazendo 1 aninho e hoje ele já está com 5 aninhos...
Mas foi e está sendo muito bom ver ele crescendo forte e saudável e sou uma mãe muito feliz, por poder acompanhar e curtir o crescimento e desenvolvimento dele...

Estes dias foram bem corridos, mas tudo valeu muito a pena...

Queridas, obrigada pela visita e tenham uma ótima semana.

bjsssssssssssssssssss

Megui

21 comentários:

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi querida...amei te conhecer e como disse pra Lourdes da Singer, foi a melhor aula da Mega...de extrema qualidade...o tempo e a professora foram perfeitos...e o melhor sai super satisfeita com gostinho de querendo mais e uma curvy rsrsrsrsrs. Como te disse seus trabalhos são maravilhosos e obrigada por contribuir com meu aprendizado nesse mundo novo (pra mim) de scrap. Bjs

Claudia Ventura disse...

Uau! Cobertura completa do evento!!!
Você é o máximo!
Pena que não pude ir este ano, mas no próximo estarei lá, com certeza!
Bjssss e boa semana

Empório Dos Sonhos - Catia Matos disse...

Olá estou chorando até agora. pois como não fazia parte da comunidade singer do orkut eu não sabia da sua aula..... e quando vi a pagina que a Jaluza e valéria fizeram fiquei super triste de não ter ficado sabendo antes.... pois sou nova neste mundo, e simplesmente adorei suas paginas agora olhando em seu blog todas as suas paginas ensinada lá são maravilhosas...... parabéns

Patricia Denny disse...

queridona, seus trabalhos são incríveis, pena que só dei uma passadinha pela feira e não sabia de suas aulas :( !! Parabéns!!! bjks

lubresca disse...

Menina Lindaaaaaaa !
Amei o post !!!!
Amei as fotos e ja robei tudoooo !!
obrigada !! ( rsrsrs )
Vc é linda de viver !!!! e super carinhosa !!!

Milhões de beijos Coloridos !!!!
Lu True Colors

Dani Garcia disse...

Megui querida.
Adorei a super cobertura da feira, ainda mais que não consegui ir, foi muito bom poder ver um pouco dessa maravilha.
Parabens pelo projetos, adorei as cores e as costuras.
E Parabens tbem pelos 5 aninhos do Thiago, muita alegria pra ele.
Bjão

Gabi Alberti disse...

Meguiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Parabéns pelo sucesso na feira!! Tudo muiiito lindo!! Bjosss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Megui, que delícia de post gigante! Adorei ver cada foto e saber de todos os detalhes da mega. Deu uma vontade imensa de estar lá também. Aproveito pra desejar pra esse menino que eu acho lindo demais toda felicidade do mundo! Muita saúde, paz, e uma vida de muitas realizações e bênçãos! Uma delas é ele ter essa mãe fofa que é tudo de bom! Beijo, querida!!!

Jaluza Scrap disse...

Megui querida.
Te conhecer foi um presente enorme para mim.
Sou fã de teu trabalho maravilhoso e te conhecendo tive a certeza de que ele é um reflexo de ti.
Foi meu primeiro contato com a costura no scrap e devo dizer que estou apaixonada. Tanto que já ganhei uma Curvy.
Obrigada!!!
Estarei sempre aqui querendo saber de ti.
Bjo enorme.

Claudinha Antunes BA disse...

Megui...
Dá um beijão neste meninão lindo!!
Deus abençõe vcs e que você continue com tudo que a vida tem de mais simples e verdadeiro.
Obrigada pela cobertura da Mega...rs... Vc é incrível!! Bjusss

Dri Gallinucci disse...

Meguinha você é e sempre será uma ídala linda que eu amo de paixão!!!!! Beijos, beijos, beijos
Obrigada pelo carinho amore!!!!

dri

carolbaiocchi disse...

Minha queridíssima amiga Megui, achei tão gostoso "viajar" pelo seu blog com todas essas fotos da mega...agora ´vou ficar sonhando com a feira em outubro...esse ano eu vou e quero te abraçar até cansar..hehehehe...Parabéns para o Ti, que lindo esse menino ficando grande e importante.rsrsrs...

carolbaiocchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara Araujo disse...

Megui, que honra estar no seu blog !!!! Adorei as aulas que voce deu, não deu prá asistir nenhuma, mas já guardei as fotos dos seus trabalhos prá "clonar" depois. Fiquei super feliz quando vi seu nome na lista de professoras. Você merece muito ser reconhecida como grande Scrapper que é. E também gostei muito sobre a sua "reportagem" sobre a Feira , demais !!!! Tem coisas que eu não tinha visto.

Bj grande !!!!

anaandretta disse...

Meguiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Vc sabe q visito teu blog quase q diariamente, só aqui mesmo pra gente saber as novidades bem fresquinhas...e ainda com fotos. Quem ta falando aqui é aquela q sempre quis fazer o fun e nunca conseguiu. T desejo muito sucesso, bj grande, ana andretta curitiba

Mônica Castro disse...

Megui,
esse ano eu fui na feira no domingo, não consegui ir antes...
adorei a sua "reportagem" ...lindos projetos ...
adoro passear por aqui e acompanhar seu talento,
bjs

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Meguiii...
brigadinha pelo carinho!!!!
Parabéns pra o Tiii!!esse menininho lindoo e feliz, te admiro não só por seu talento, mas tb pelo carinho e atenção que vc dá a seu Ti!!isso é a coisa mais vaiolosa da vida!!
Amei ess post nos dá a sensação e o prazer de estar bem pertinho disso tudoo!!
lindoo seus projetos, amei o da singer arrasoooou!!ficou bem moderno, e super diferente!!
e espero te encontrar logoo, estamos combinando denovo, eu, Alê e Cris...pra irmos pra feira em outubro SP!!...
love love...
bjxuuuuuuuuuu
Gi.

Lila Moura disse...

Que legal!
Muito bom encontrar pessoas queridas,hein?

Renata Moni disse...

Que delícia este post!!! Adorei nosso encontro mesmo que rapidinho! Na feira de outubro a gente para e conversa mais né?
sãos trabalhos como sempre lindos de viver!
bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

Megui querida eu vim ak agradecer a oportunidade de conhecer vc pessoalmente...

vc eh realemtne meiga megui como todos dizem!!!

e ainda compartilhei momentos lindos d emuitas amigas terem a mesma oportunidade...a tatty a jaluza ...

amooo seus estilo sua forma de expressar com as cores...
amoooooooo
e amie todas as lindas fotos!!!

Dani Morales disse...

Olá, Megui!? Até que enfim vou conseguir fazer um curso com vc! Tudo de bom!Já tem mais de 01 ano que marco e na hora "H" tenho que trabalhar...Aqui em Gyn, a sua vinda é expectativa total...Não tenho blog para te seguir, mas sempre entro e procuro algo diferente que vc faz...super legal! Bem, agora é esperar...quem sabe um brinde antes do curso? será que tb vou ter essa sorte?!Se não...Já ganhei com sua presença, e de toda galera de scrap de Gyn...bjim Dani Morales