sexta-feira, 18 de junho de 2010

Está no ar - ScrapZine 2

É, eu sei...
 estou um pouco atrasada, ne?
O ScrapZine já está no ar tem um tempinho e só agora vim postar...
Antes tarde do que nunca...hehe

E veio mais linda e recheada!!!
Tem páginas duplas, scrap no cabide, scrap monocromático, LOs no estilo Clean, tem o Scrap Room da Fabi Moraes que é tudo di bom... e muuuuuito mais, pra você ver e se inspirar...
Muitas artistas queridas e trabalhos incriveis!!!
Vale a pena conferir. basta dar um clique no link abaixo:
http://issuu.com/thatianap/docs/scrapzine2

E fiquei surpresa e feliz quando cheguei na sessão SONHO MEU.
Tinha uma fotinho minha lá... e claro, fiquei curiosa e fui ver o que eu estava fazendo lá...hehe
era a Tati Alves dizendo que tem muita vontade de fazer uma aulinha comigo...affffff murriiiiii
Nossa, fiquei muito feliz de saber que ela gosta dos meus trabalhos...
Tati querida, obrigada pelo seu carinho!!!
Fiquei muito feliz com o seu recadinho.

Thati querida, você está de parabéns!!!
Caprichou e arrasou nesta segunda edição da revista!!!
Ameiiiii tudinho!!!

E aqui está a página que fiz especialmente para a revista.
Amo essa minha foto com o Tiago.
Algumas técnicas, com Spray Color da True Colors,  para o background e uso de rubons, primas, botões e brads para enriquecer a página.
borboleta e abelhinha de tecido, coladas no cardstock e recortadas.

ADORE YOU




Bom, acho que por hoje é isso!!!

bjsssssssss e obrigadinha pela visita

Megui

8 comentários:

Lú Sielskis disse...

Nossa!Que trabalho mais lindo...parabêns!!

Beijinhos*

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei!!!!!Como gosto de usar flores em Lo de menino!!será vontade de ter menina!!Aff abafa!!!
Lindo Lo

Renata Scrap disse...

Ai Megui que lindo!!!!
Nossa, voce trabalha muito bem com as cores, que colorido gostoso de se ver!!!
Adorei!
Parabens pela Scrapzine!!
Beijos e saudades da Re ;^)

Rosana Garcia Hess disse...

Maravilhoso!!!!
kisses
Rosana

Nayda disse...

Oie Megui,
Que bom que gostou dos meu novos layouts!!
fiquei um tempo sem fazer scrap por causa da monografia, mas agora que já formei, estou tirando o atraso hehehe
Esse seu LO está Lindóooo, amei as cores, e amo flores!!!
Beijocas

Gabi Alberti disse...

Aiii que perfeiçãooooooooooo!! Liiiiindo liiiindoooooooooo!!! Bjoss

Julia Sáddi disse...

Megui, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! De uma delicadeza e beleza de encher os olhos, parabéns!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

3N Scraps disse...

Megui vc não sabe o qto fiquei surpresa em ver meu sonho la na revista...
Sempre que tenho um tempinho tento seguir seus paps, seus videos la do SD.
Eu AMO cada trabalho seu, ainda vamos nos conhecer...ja estou me programando pra fazer uma aula sua na proxima feira.
Bjão