quarta-feira, 5 de maio de 2010

***Aulas Feira RIO 2010***

Isso mesmo, gente!!!

Correria e aninamação total!!!
Uhuuuuuuuu!!!


Dias 13, 14 e 15 de maio, vai acontecer a primeira feira de SCRAP na cidade maravilhosa!!!

Endereço: CLUBE MONTE LÍBANO
AV. BORGES DE MEDEIROS, 701
LEBLON - RIO DE JANEIRO-RJ

Serão aulas em parceria ScrapDiary+ScrapSampa!!!! ou seja, tudo de bom!!!!!!!!

E estaremos eu, a Rô, a Thati e a Carol, representando as DTs do Scrapdiary!!!
Ebaaaaaa!!!
nem vejo a hora de estar lá...affffff

Olhem a grade de aulas copiada do SD:

5a feira
11;30 às 13:00 -Carol Figueiredo
13:20 às 14:50 - Megui
15:10 às 16:40 - Megui
17:00 às 18:30 - Carol Figueiredo

6a feira
11;30 às 13:00 - Thati Penna
13:20 às 14:50 - Carol Figueiredo
15:10 às 16:40 - Megui
17:00 às 18:30 - Rô Philippsen
sabado

11;30 às 13:00 - Rô Philippsen
13:20 às 14:50 - Thati Penna
15:10 às 16:40- Rô Philippsen
17:00 às 18:30 - Thati Penna

O numero de vagas é super limitado...
As inscrições deverão ser feitas com a Jessica da Scrapsampa, pelo email cursos@scrapsampa.com.br
 E hoje eu vim aqui rapidinho pra mostrar e falar um pouco sobre cada um dos meus projetos.

Projeto - See the World
quinta-feira (13:20 às 14:50)

Vamos trabalhar com uma coleção linda da IMAGINICE, com tema de viagem.
E trabalheremos uma forma diferente de usar o Spray Color da True Colors...
vejam um pouquinho do projeto pelos sneaks ai embaixo...

Medidas das fotos:
4 fotos 5x7,5cm verticais coloridas.

Here comes the sun
quinta-feira - (15:10 às 16:40)

Tema de verão, mas que pode ser trabalhado outros temas e o titulo pode ser mudado conforme as fotos que escolher trabalhar, pois no kit vai incluso, uma cartela de sthikers, com o alfabeto completo.
Vamos trabalhar com alguns papéis de uma coleção de verão, super alegre e colorida da Bobunny...
tintas acrilicas, aqua glitter e spray color...

Medidas das fotos:
1 foto 9,5x7cm horizontal
e 1 foto 5x7cm vertical
ou
2 fotos 7x7cm quadradas.

Our life in pictures
 sexta-feira (15:10 às 16:40)

e este titulo pode ser mudado, pois no kit vai incluso uma cartela de thickers.
Trabalharemos com papéis Sassafrass Lass, tinta acrilica, spray color, papel amassadinho, distress, bailarinas e fastenaters...

Medidas das fotos:
5 fotos 5x5cm quadradas


Bom, para a feira é isso

E espero encontrar muita gente querida por lá...

************************************
********************************************
*****************************

E no sábado dia 15 de maio, estarei em Cosmópolis, para mais uma aulinha...
será no sábado apartir das 13:30
inscrições e informações:
ou

Primeiro projeto da tarde

Let´s Play

Vamos trabalhar com uma mistura de papéis linnnnnndas da Sasafrass Lass, que eu adorooooo.
Esse titulo foi cortado na Cuttle bug e vou levar ela no dia da aula, por isso quem quiser modificar o titulo, vai poder modificar tbem.
Vamos trabalhar com tinta acrilica borrifada, Spray Color da True Colors, brads, fasteneters, papel amassadinho e outras coisinhas mais...
 
Medidas das fotos:
3 fotos 9x7cm horizontais
3 fotos 3,5x4,5cm verticais.
e o segundo projeto da tarde...
 
ENJOY
 
Esse titulo pode ser modificado e adequado conforme as fotos que você escolher para o seu projeto, pois vocês receberão uma cartela de thickers.
Neste projeto vamos trabalhar com, tinta acrilica, aqua glitter e spray color, de uma forma gostosa e diferente. Daí vocês já podem imaginar o colorido da página, ne? Tudo bem alegre do jeito que eu gosto....haha
Medidas das fotos:
3 fotos 7,5x6,5cm horizontais
e 1 foto 5x6,5cm vertical

ufaaaaaaaaaaa

e é isso meninas...

estou por aqui, feliz e trabalhando bastante....

Agora vou terminar de montar os kits...hehe

e quero aproveitar pra agradecer, todos os comentários tão carinhosos de vocês!!!

Love youuuuuuu!!!

bjsssssssss

Megui

7 comentários:

Kátia Cris disse...

Aiaiai Megui, assim vc nos deixa com água na boca!! Vou rezar para marcarem algum trabalho pra mim no Rio semana que vem. rss
Assim posso dar uma escapadinha e aproveitar a feira.
Tenho certeza que esses projetos serão tudo de bom!
beijos

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii vc não para não em???? Quanta coisa boaaaa boa sorte e sucesso querida!!!
Ahhh o evento do scrapdiary vai ser show em ,q vontade de irrrrr!!!!
Bjooooo Megui pipoquinha,hahaha!!!

Scrap Em Família disse...

Megui adorei os sneaks....eu vou fazer sua aula de sexta!!!
Adorei o tema!!!
Estou super animada!!!
bjss

Julia Cotrim disse...

Megui querida ainda não sei qual dia irei a feira mas com certeza vou querer te dar um beijo pessoalmente! Beijos

ISA VARELLA disse...

oi megui!vou fazer sua aula na sexta na feira - rj ai q nervoso!bjs isa

lubresca disse...

AMEI !!!!!!!
Te vejo na Feiraaaaaaa !!
Beijinhos Coloridos !!
Lu True Colors

Fabiana Melgar disse...

Oi Megui, estarei na sua aula no Rio, na segunda aula da quinta-feira... Estou louca pra te conhecer pessoalmente!
Bjs,