quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

***KISS de fevereiro - LA PLAGE***

Olá meninas, depois de umas boas férias o KISS voltou com tudo!!!

Ebaaaaaaaa!!!

Com um tema de verão de forma lúdica, incluindo elementos como sereias, piratas, navios de piratas, caveiras, peixinhos, peixões, bermudinhas para os meninos, biquinis para as meninas, chinelinhos...
 tem circulos, flores, nuvens...
papéis listrados, estampados, coloridos e alegres!!!
 E todos os papéis com as bordinhas decoradas!!!
Tudo lindo demais!!!

Para quem quiser ver mais detalhes é só dar um pulinho no site do
SCRAPDIARY

e claro, eu como mãe de menino, não resisiti
e a primeira página que eu fiz, foi usando os piratinhas, para falar um pouco sobre essa fase que eu acho que todos os meninos passam, de imitar personagens dos desenhos animados ou personagens dos games, ou das estórias em quadrinhos que eles gostam... que podem ser tanto os super heróis como os vilões...
e claro, os piratas são um deles....
no journaling, aproveito para falar um pouco sobre isso.
A foto é apenas representativa da fase...pois não é nunhum personagem em especial...
ou mehor, acho que é a imitação que algum dos monstrinhos que ele gosta...
de vez em quando ele gosta de ser o vilão...haha






***********************************

e deixa eu aproveitar pra mostrar um pedacinho do que vai ser um dos projetos da minha aula em Valinhos, na Oficina do Scrapbooking, nos dias 05e 06 de março.
Vamos trabalhar com papéis lindos...
tinta acrilica borrifada...
rub-ons...
e uns elementos super fofos!!!


***************************

E tem também novidades lá no blog do FUN SCRAP PARTY 4
Iupiiiiiiiiiiiiiii!!!
Passem lá pra conferir.

Qualquer hora volto com mais páginas!!

Bjs a todas e obrigada pela visita!!!

8 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Super Meggui ativar!!!!como sempre com a agenda cheia, mas sempre fazendo Lo a sua carinha, lindoo, colorido, e alegre como vc'!!e sempre teu filhote lindo o Ti!!!
Adorei as nuvens com os piratas, showww!!
Eu a Alê estamos mexendo os pauzinhos pra vc vim logooo pra Recife, tá!!!
Love uuuu!!

Dri Noleto disse...

Megui, querida, não vejo a hora de por minhas mãos nesse kiss...ui!!kkkkk
A sua página e a da Dan já disseram tudo...Ele está maravilhoso!!!
Bjs

Lany disse...

lindo Lo!! adorei as caravelas nas nuvens e com botõeszinhos e esse sneak já está mostrando que essa aula vai ser tudo de bom! parabéns, bjs.

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii querida q linda pagina , realmente é bem isso q vc escreveu , os meus passam por essa fase , é muitooo legal mesmo !!!
E vc como curte seu Thiago ,vc transmite isso tudo nas suas paginas é maravilhoso ficar olhando pra elas da uma sensação de felicidade viu !!!
Continue sempre criando essas maravilhas pra gente vim aqui babarrrr!!!Ahhh como a Gi falou estamos fazendo de tudo pra trazer vc pra cá viu !!!
Bjinhossss com muitoo carinho!!!

ju lima disse...

Megui San
pra variar tá tudo lindo, fofo, alegre! Amey
Ainda estou te devendo uma visita hein?!
beijokitas com saudades

Carola Belchior disse...

Amo passar aqui e ver essas "coisas" lindas que só vc faz!!! Estou contando os dias para o 'fun 4'!!!
Bjs

Mayumi disse...

Já achava o kit lindo, e agora vendo as maravilhas que vc. fez, fiquei mais apaixonada ainda!!!! Super demais, Megui!!! Amei!!!
Mil beijinhos!!! ah! e um dos meus sonhos de consumo: fazer uma de suas aulas!!! :)

Raquel Daroda disse...

Megui de deus...afff afff afff!! Que sonho esse LO!! Lindo demais :)
Estou apaixonada aqui...passeando pelo teu blog!! Adoro!!
Beijos