sexta-feira, 30 de outubro de 2009

***Mais algumas aulas pelo Brasil***

Bom meninas, hoje em vim dizer que este é o meu último post...
aqui deste apartamento, onde morei por 4 anos...
Pois é, estou me mudando amanhã, para o nosso novo apartamento....Ebaaaa!!!


e engraçado, ao mesmo tempo que me sinto feliz por estar indo para um lugar novo, um lugar que é nosso... tambem sinto um pouco por estar deixando um lugar, onde morei por tanto tempo, onde pude acompanhar tantas fases lindas do Tiago, onde ele começou a engatinhar, depois a andar e a correr...

E na verdade o Tiago também está sentindo um pouco.... e muitas vezes me diz: Mamãe, eu não quero trocar de casa...Mamãe eu gosto de morar aqui...Naõ gosto da casa nova...

Ontem tentei conversar e explicar pra ele, mas eu mesma acabei me emocionando....affff
isso porque eu já mudei muito na minha vida...
Bom, mas não tem jeito...
tenho certeza, que ele vai se acostumar bem com o novo lar...

Bom, com tudo isso, não sei bem quando vou poder passar por aqui de novo....
E como eu tinha dito no post anterior, estarei dando mais algumas aulinhas em outros lugares do Brasil....Ebaaaaaaaaaa!!!


Estou aqui, cercada de materiais de scrap, caixas de kits e caixas para mudança...haha
Mas está tudo dando super certo... já mandei alguns kits pelo correio para Natal, para aliviar um pouco a minha bagagem para o dia da viagem...

Gente, eu nem tô acreditando, mas agora falta muuuuuito pouco, pra mim estar lá com a Hilza, a Roberta e minhas alunas queridas...
E olha gente, é tão legal montar os kits.... cada kit que eu monto, eu fico vendo e apreciando os materiais... pois tem muita coisa linda. Criada por pessoas ou melhor por verdadeiras artistas, que realmente tem o dom de desenhar papéis tão lindos pra gente trabalhar...
***************************
e quero dizer também que estou FELIZ DA VIDA, com o convite da Fabiana e da Sonia, pra dar mais uma

aula em Brasilia...

e elas também estão super animadas fazendo as inscrições e cuidando de tudo por lá pra mim.
Tenho certeza que vamos nos divertir muuuuuuito, pois estamos preparando tudo com muito carinho pra vocês.

Será no dia 21/11
na loja FELiZ DA VIDA

estarei levando 4 projetos, sendo que, 2 projetos para o periodo da manhã e 2 projetos para periodo da tarde.

Para cada periodo, será uma página dupla e uma página simples.

As páginas duplas, vão ser algumas das páginas que estarei levando pra Natal semana que vem e as páginas simples já estão quase prontas...
Vamos trabalhar com materiais linnnnnndos, coloridos e super alegres....
com as mais variadas técnicas usando tinta acrilica...
alguns detalhes com hot emboss...
costura, tanto à mão como com máquina de costura... (vou levar a minha maquina de novo)
alguns detalhes com gesso acrilico...
e muuuuuuuuito maaaaaaisssss...
venha e vamos nos divertir muuuuuuuuuuuuuito!!!

mais informações sobre as aulas, com:
-Fabiana Cunha: babics@terra.com.br
e semana que vem já tem dever de casa, ok?

*******************************


E depois no dia 28/11

Eu e a minha querida amiga Adliz Jamile,

estaremos juntas para um evento de scrap lá em

Anapolis/GO

isso mesmo...

fomos convidadas pela

Laysa Belmont da Scrap Decor...

e pela primeira vez vamos trabalhar juntas... Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

e como vocês podem ver pelo banner abaixo, vamos trabalhar com projetos natalinos, para esperar a chegada do Natal...

E preparem-se, pois estamos muito animadas e preparando tudo com muito carinho, para que vocês tenham um dia super especial conosco....

Vamos trabalhar com materiais lindos e com técnicas das mais variadas, para agradar a todas...haha


Depois que eu voltar das minhas aulas de Natal/RN, eu venho trazer alguns detalhes dos projetos.


***********


E na semana seguinte, estarei no Rio
iupiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Fiquei muito feliz com o convite da Milena, pra dar uma aulinha na loja dela.

Nossa estou aqui super empolgada!!!

Tenho certeaza, que vai ser o máximo!!!


************

e pra finalizar este post, está página ai embaixo é um lift de uma página da Katinha...que fiz para uma brincadeira que fazemos no Scrapdiary, para homenagear as meninas que estão sempre conosco...

Nas fotos o Tiago, brincando de cortar e colar papéis....

ele me viu fazendo scrap e ficou com vontade de recortar papéis também...haha





Bom meninas, é isso por hoje
Espero poder voltar em breve....
bjssssssss
Megui

13 comentários:

carolbaiocchi disse...

megui???? vc é doida????? mulher mais cheia de energiaaaa!!!!!!!!! Fiquei cansada só de olhar!!!!mas pode ter certeza de que vou atrás de vc em Bsb ou em Anápolis...bjs

Adliz Jamile disse...

Meguiiii querida amiga!!! Não vejo a hora de estarmos juntinhas, rsrsrs!!!
Amoooooo você!!!
Boa mudança, af!!!!
Beijocas, Adliz!

scrapdiary disse...

Meguuiii

Vc é uma locomotiva do Scrap!! Ou melhor...um avião...pq pra estar nesse tanto de lugar, só de avião!!
Olha, nao se preocupe q logo o Thiago vai estar amando a nova casa...claro , q temos um apego a nossa casa atual...mas nada que o tempo nao resolva , num instantinho!!

Bjsss

scrapdiary disse...

Meguiii/...quem escreveu ai em cima, fui eu: Thati..é q estava postando no blog do SD, e saiu como Scrapdiary...afff...

Criando com Tia Sonia disse...

Querida vc está bombando, parabéns!!! Tem um sorteio no meu blog, passa pra participar, ficarei muito feliz! Ah! vc vai ver que usei um LO seu pra falar do scrap, espero que vc num fique brava. bjs

Julia BSB disse...

Parabéns pelos LOs!! Ficaram divinos.
www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Silvana Franco disse...

Megui!! Quantas novidades!!

Adoro seu trabalho!!!

Bjcas

Claudinha-BA disse...

Megui!!
Quanta novidade boa, amiga!!
Fico muito feliz por vocês. Que a mudança traga ainda mais alegria e bons fluidos para suas vidas e o Thiago adapte-se bem. Sucesso e felicidade em cada lugarzinho que vc pisar para levar todo este seu talento... Bjusss

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Meguiiiiii....lindaaa!!!
queroooo irrrrrrr..te ver lá em GO, mas acho que a Cris vai nos representando nê!!!...(Eu e Alê)...vc super talentosa e tenho certeza que vai ser um sucesssoo...tudo que vc faz é isso!!!...seu talento brilha e ilumina a todos...torço sempre por vc!!!...ahhh
terminei o "lO 4 lugares que eu chamo de lar"...adorei a tinta acrílica nas bordas das fotos...vc é demais!!!....LOVE YOUUU!!!
bjinhos

Julia Cotrim disse...

Afff quanta agitação Megui!
Você merece muuuito sucesso pois seu trabalho é lindo!

Beijos

Ju Tonin - Goodies disse...

Nossa tudo muito fofo...amei!!
Bjsss

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii minha querida q tanto de aulas sao essas , q bacana vc merece faz cada coisa lindaaaaaaaaaaaa , afff queria tanto estar em Natal ou em Anapolisss mas nao vai dar , sucesso nas suas aulinhas e sucesso tbm no novo lar tenho certeza q seras mais feliz ainda com seu Thiago fofo ,bjinhosssss !!!!

Liara Micheloni disse...

Toda mudança é difícil! Logo ele irá acostumar com essa mudança!