segunda-feira, 21 de setembro de 2009

***FUN SCRAP PARTY 3***

Depois de meses de preparação, finalmente aconteceu, o
***FUN SCRAP PARTY 3***
que como das outras vezes foi muito especial!!!
ou talvez ainda mais especial, porque nunca imaginamos que um dia o nosso FUN, chegaria à proporcão que chegou, com 71 alunas sentadas na nossa sala de aula...
e o mais legal, é que muitas das nossas alunas, está conosco desde o primeiro FUN e fazem questão de continuar conosco até o FUN 2000....haha
isso é pra matar a gente de emoção, ne?
E tem gente pedindo o FUN, 6 vezes por ano....haha
e alunas, que se arrependeram de não ter participado do FUN 1 e 2...
Foi realmente um sonho!!! e ainda estamos nas nuvens, pois além do carinho que recebemos de cada aluna no dia do evento, ainda continuamos recebendo emails de agradecimento e de comentários super carinhosos!!!
E como eu sempre digo,
É BOM DEMAIS TRABALHAR COM A DEA E A KATIA
Elas são pessoas muito especiais, dedicadas, caprichosas, detalhistas e acima de tudo talentosas.
Meninas, obrigada por mais um FUN!!! Amooooooooooo vocês!!!
E por mais só tenho a agradecer, agradecer e agradecer.....
E pra começar, quero agradecer muito a nossa querida Val, que nos ajudou e muuuuuuuito em toda preparação do evento.
Val, o que seriamos de nós sem você desta vez...
Super obrigada, pelo empenho e pelo carinho com que tratou de cada detalhe.
E também quero agradecer a Adliz e a Cris, que aceitaram o nosso convite, para trabalhar conosco, como nossas assitentes....
Meninas, obrigada pelo empenho e dedicação!!! Foi muito bom trabalhar com vocês!!!
Espero que tenham curtido também.
E também agradecer, à Ju e Val (de novo) do Guia do Scrapbooking, que hoje eu vejo como a melhor revista de Scrapbooking do Brasil, que nos patrocinou oferecendo, revistas para os nossos sorteios, que não foram só algumas, forampra todas as alunas.... ninguem saiu sem revista...
Bom demais, ne?
Agradecer também a Toke e Crie, que nos patrocinou, dando colas, fita dupla face e canetas, para cada aluna...
Preciso agradecer ao pessoal da Singer também, Sueli, Thiago, Tarcio e Lourdes, que além de nos emprestar as máquinas de costura, ainda nos ajudaram dando um excelente suporte para as nossas alunas no decorrer da nossa aula.
Nosso muito obrigada!!!
Tem também as meninas da Paper Girls, Fê Baraldi e Dany Peres, que nos ajudaram com vários kits para sorteio... meninas, super obrigada.
E Fê, adorei que vocês esteve presente e Dany, pena que você não participar...
Mas nos vemos na feira...
aliás, quero encontrar todo mundo lá....
E também a Ju Lima, que trouxe 2 pacotes surpresa para as nossas alunas...
Ju querida, super obrigada!!!
E também à Luana, da loja Papperie do Rio de Janeiro, que além de participar da aula, ainda trouxe alguns brindes super lindos para o nosso sorteio...
Lu, obrigada de coração!!!
E preciso agradecer também, às pessoas mais essenciais da nossa aula, do nosso evento, do nosso dia maravilhoso!!!
Queridas alunas, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela presença e participação !!!
Sem vocês, tudo isso não seria possivel, sem vocês o FUN SCRAP PARTY, não existiria!!!
Quero agradecer muito, o carinho de cada uma, a paciência, a dedicação e a disposição em estar ali conosco, contribuindo para que tudo acontecesse!!!
AMEIIIIIIIII ESTAR COM VOCÊS!!!
Foi realmente um dia muito especial pra mim, ou melhor pra nós, que preparamos tudo com tanto carinho pra vocês.
e espero que tenham se divertido, tanto quanto eu!!!
E como das outras vezes, já estamos postando os PAPs dos nossos projetos no nosso blog.
Assim ,quem não conseguiu terminar as páginas durante a aula, vai poder termnar com tranquilidade em casa...

************************

Bom, agora vamos aos projetos, ne?

Primeiro projeto do dia
Scrap pra você - by Megui
-Trabalhamos com uma coleção super fofa de papéis - Daisy Bucket
-Trio de corações - Atelie Capricho
-Cartela de adesivos
-Tinta acrilica em spray
-Tinta acrilica respingada
-Costura com as lindas máquinas de costura da Singer
-Distress e outras coisinhas mais...





KEEP MOVING - by DEA HAENEL


YOU CAN FLY - by Katia Heringer
LIFE MOVES ALONG - by Megui





*****************************
Agora algumas fotos, pra mostrar como foi um pouco do nosso dia.
ah, primeiro deixa eu mostrar um pouquinho do que foi a tarde do dia anterior à aula.
Eu e a VAl, chegamos na São Paulo Center, junto com os meninos da Singer, às 15:00 e começamos a botar a mão na massa...haha
Eu e a VAl, montando as necesseres, que tadinha, ela precisou desmontar, porque o volume delas montadas era tão grande que não entrava pela porta da casa dela....
O Thiago e o Tarcio, ajeitando as máquinas de costura....
A Val, embrulhando com muito carinho, cada necessaire...


os meninos, testando as máquinas....
gente, eu já tenho uma máquina de costura e é da Singer e é maravihosa, mas depois que eu costurei com a CURVY... eu juro que eu fiquei com vontade de comprar uma também....
Um pouquinho depois, chegaram a Katia, a Adliz e a Dea, para reforçar o time...haha
uma pequena pausa para fotos....
testando o som....

potinhos recheados....Ebaaaaaaa!!!! E olha aí, quem apareceu...
a Manu, super fofa, filhinha da Dea....
Depois de algums horas de trabalho... vejamsó a nossa sala de aula
Linda, ne?

A máquinas de costura....

Tudo ajeitadinho, fomos jantar e descansar ....
detalhe, eu e a VAl, fomos dormir as 3 da madrugada...
A Val, foi terminar os projetos dela e eu tentar ler e responder os meus emails e imprimir e cortar os papeizinhos dos sorteios...
Val, super obrigada pelo meu quartinho de sempre....

e finalmente, chegou o grande dia!!!
Eu , Val e Cris...
As nossas alunas chegando, conversando, se conhecendo e tomando um delicioso café da manhã...
Eu e a Paola, minha querida chefinha...
A quem eu tenho muito que agradecer, primeiro pelo convite que ela me fez pra fazer parte de time de design do SCRAPDIARY, um site de scrap, que eu amo de paixão...
Foi onde eu me achei neste mundo do scrapbooking, onde tem muita gente bacana, muita gente amiga, muita gente querida!!!
Onde podemos chamar de nosso lar, onde nos sentimos em casa...
Paola querida, muito obrigada pelo apoio sempre, pelas oportunidades e pelo seu carinho.
Você é muito especial pra mim e sempre vai estar no meu coração!!!
e obrigada por nos prestigiar sempre com a sua presença no FUN!!!
Eu e a Sandra, super fofa e querida!!!
Uma vez ela reclamou que eu não tinha tirado foto com ela, em algum evento...
agora, é só ver ela e mais um click!!!...
Sandrinha, adoro você, viu?
Olha aí a JU e a VAL do Guia do Scrapbooking, nos prestigiando com a presença e apoio...
e olha só quanta gente linda lá atrás...
As alunas, entrando na sala de aula....
muito bom ver essas carinhas felizes...

Eu e a DEA, felizes da vida....hahaAgora alguns clicks, aqui e ali....
pena que eu não consegui tirar fotos de todas as alunas...
Dri Noleto e Georgia....
Erika, nossa amiga linda e chique....
Luana, exibindo a sua necessaire......

A Dea, fazendo a introdução da nossa aula...
e vejam nas fotos a seguir a nossa turminha, linda, querida e very, very special....
E vejam só todas as nossas alunas....
Clau, Dani Soares, Cris Amorim, Karin, Pri Simões, Paola, Rosani, Ana Paula, Fatima, Mariana, Luana da Papperie, Katia Cris, Nancy, Renata, Grazi, Dani, Pat coelho, FAbi Moraes, Adriana Esparta, Karin, Angela, Marcia Felicio, Luana Saraiva, Carol Figueiredo, Rosana, Ligia, Eliana, Marilia, Alexandra, Nara,CArla, REnata, Mamys Rose, Monica Arruda, Rejane e Bia de Oliveira...
A outra turminha...
Ju, Iara, Dri Noleto, Georgia, Erika, Nati, Sandra, Patty, Dani Garcia, Ju Guimarães, Elaine Maffessoni, Leticia REzende, Me Dias, Ju Lima, Carmem, Cris Megali, Silpiercing, Dri Gallinucci, Lu Zangarini, Marli, Rejane, Monica Ruibal, Regina Araujo, Simone Tadima, Samanta, Claudinha, Nanci, Simone MK, Carla Pascal, Lazara, Fê BAraldi, Vania Abrantes, Mariana e Denise
 Paola e Priscila.....
Ana Paula e eu....
Rejane, Silpiercing e Regina...
Katia Cris.....
A Erika, trabalhando com tinta acrilica,eu tinha que fotografar...haha
E olha a Sueli da Singer e a VAl...
Sueli, muito obrigada pelo apoio e pela assistência durante a aula.
E fiquei muito feliz por você ter gostado tanto do nosso trabalho.
Katia, Luana....
Claudinha da BAhia e Nanci de São Carlos....
E olha aí embaixo a turminha costurando....

Enquanto a fila da máquina de costura não anda...
algumas fotos....
Simone e Nati....
Nati querida, obrigada por todas as dicas que você deu para as meninas, de como chegar até ao local do evento...
e você tá linda de barriguinha...

não resisti, entrei na foto....hahaFAtima do Rio e Mariana...
Lazara e Fê Baraldi da Paper Girls..
As alunas trabalhando no segundo projeto....
Marcia felicio de Floripa e Luana..

Adriana Esparta, Karin e Angela....

Fatima, Katia, Ana Paula, Rosani e Luana....
A Dea, entregando mais um brinde....
Sandra, Patty e DAni de Campinas...

Sueli e a Lourdes da Singer... nos ajudou muito, costurando alguns detalhes de alguns projetos...
Carol, com o seu primeiro projeto pronto...

Simone MK e Carla...
Simone e Samanta...

Mariana e Denise...
Lazara, FE e Vania Abrantes.....
Pat coelho e Fabi Moraes...
Silpiercing e Dri Gallinucci...
Carmem e Cristina..
Eu, DEa, Adliz, Erika, Cris, Katia e Ju Guimarães de BSB....

A essas alturas, já tinha algumas alunas indo embora por causa do horário...
mas algumas alunas, ainda conseguiram terminar até o ultimo projeto....


E aí embaixo, as ultimas fotinhos do dia...
foi uma loucura....haha
todo mundo querendo tirar fotos, inclusive eu...rsssssss
Leticia de BSB e Elaine de Ribeirão Preto...
Alexandra, Marilia, eu e Ligia....
Carmem querida, obrigada por estar coma gente de novo...
Nara, que está conosco pela segunda vez e faz questão de estar no próximo também...haha
Eu e a Marcia Felicio de Floripa....
Claudinha, Marina, filha da Me Dias, VAl, CRis, Mamys Rose, Me dias, Katia, Dea, Adliz, Nancy e eu...
Marli de Indaiatuba....

olha, o que ela trouxe pra gente....não resistei, achei tão lindo, que eu tinha que postar também....
e os bombons são deliciosos!!!
Marli, obrigada pelo carinho!!
Estas últimas fotos, foi a Marli que me enviou por mail...
Obrigada de novo querida!!!
Ainda bem, senão eu não teria nenhuma foto, com a Regiane...
Aliás, eu não consegui tirar fotos de todas as alunas....que pena....
Mas acho que a Lais tem tudo e vai passar pra gente depois....

E assim foi o nosso dia...
Amei demais e espero que todas tenham gostado também....
Claro que nem tudo é perfeito, por mais que gente trabalhe para isso, por isso gostaria de me desculpar, por qualquer falha ou algum transtorno...
e estamos sempre abertas para criticas e sugestões...
Obrigada meninas, pelo dia maravilhoso, que vocês nos proporcionaram....
************************
e olha só que delicia, chegar em casa e encontrar o meu filhote...
Ele ficou tão contente de me ver...mas não queria tirar foto direito....haha

eu amo esse baixinho....e ainda quis me ajudar a levar a minha bolsa para o quarto....
deixou a bolsa sobre a cama e disse:
"Eu sou muito forte."
hahaha
Agora gostaria muito de agradecer os selinhos que eu andei ganahando, mas hoje não terei tempo pra postar....
O FUN, já passou, mas a correria aqui continua....affffff
Mil coisas pra fazer ainda...
Vou lá preparar o meu projeto pra feira....e outros projetos pra outras aulas....Ebaaaaaaaa!!!
Aguardem novidades!!!
Muuuuuuuuito obrigada pela visita de todas, pelos cometários e pelo carinho....
bjssssssssssss e uma ótima semana!!!
Megui

27 comentários:

Kátia Cris disse...

Megui, realmente foi muita diversão, scrap... uma festa deliciosa!! Adorei tudo!!
Obrigada por prepararem tudo com tanto carinho.
Adorei conhecê-la e espero te encontrar em breve.
Beijos

Natascha Curi disse...

Megui, vc é maravilhosa e desde sempre tem um catinho no meu coração! nunca mais perco UM eventinho seu. Que Deus abençoe muito! Conte comigo para o que vc precisar, sempre
beijos no coração
nati

Dany Peres disse...

Como eu perdi tudo isso?
Megui, querida, estava me remoendo de vontade de curtir tudo isso com vcs...vendo estas fotos e pelo que a Fê me contou então...aiaiai!
Desejo todo sucesso do mundo pra vc! Quando precisar pode contar comigo, com a Fê e com a Paper!!! bjbj

Marcia Felício disse...

Megui!!! Foi tudo lindo, valeu cada Kilometro rodado, Floripa a São Paulo é longe...10 horas na estrada, mas foi maravilhoso, posso dizer que melhor viagem que já fiz até Sampa, sem contar o Bebê que trouxe junto a Curve maravilhosa...
Beijos

Marli Dobrachinski disse...

Megui!! Foi tudo maravilhosos, não me canso de dizer... Vocês merecem esse carinho todo !! Que bom que gostou do mimo, fiz com muito carinho !! Beijocas e até a feira !!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Megui, querida, obrigada por tudo, mesmo!!! Adorei tudo, mas conhecer vcs pessoalmente valeu ainda mais! Vc já era super querida pelo nosso contato virtual, mas agora realmente entrei para o time das suas admiradoras!!! Lá na frente da fila! Beijo grande, querida, e parabéns pelo sucesso!!!

Paola disse...

vc não existe ( qtas vezes eu já te falei isso, hahahaah) . Estava tudo perfeito maravilhoso, ótimo!
Quero estar com vcs até o Fun 3000!
Mil bjs e parabéns pra vcs!
Paola

Alexandra disse...

Oii Megui.. eu já salvei a fotinhoo!!
Adorei conhecê-la!!
Vc é suuper talentosa!!
Gostei de tuudo!! Perfeeeito!! =]
Quero poder estar em muitos outros eventos como este!!
Bju bju...

Ana Paula Gama disse...

Megui,
Adorei ter te conhecido!!!
Adorei tudo no evento, o lugar, as pessoas, os mimos, os projetos...
Foi um dia maravilhoso!!!
Esperarei ansiosa pro FSP4!!!kkkkkk
As fotos estão ótimas!!!
Bjsss
Ana

Dri Gallinucci disse...

Meguinha você é uma fofa mesmo né!
Super obrigada! Só você mesmo, com tantas coisas pra fazer tirou fotos de todas, sua linda da minha vida!!!!!
Deus abençoe todos os segundos da sua vida e dos seus!!!!!!

NO PRÓXIMO ESTAREI LÁ SIMMMMMMM!!!!

Milhões de beijos!!!!
Dri.

Geórgia disse...

Megui querida, foi tudo MARAVILHOSO! Um dia inesquecível e de muitos reencontros! Não canso de dizer: vc, Dea e Katia arrasam!!! Nos vemos na feira! Bjs mil,

Claudinha Antunes disse...

Vc é minha ídola messsmo! Com tanta correria e ainda faz um mega post deste, com esse monte de fotos!
Valeu super ter ido, ter conhecido vcs e já quero minha cadeira cativa, pois estarei no próximo, se Deus permitir.
Parabéns e que vc tenha muita saúde para continuar compartilhando seu talento. Mil beijos pra vcs e pro Tiago, que é um fofo generoso de dividir a Mamis com a gente...rs...

Katinha disse...

Megui!!
Que vontade de participar disso tudooo!!
Uma pena eu não consegui ir... mas tenho certeza que foi um sucesso!!

Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
Beijinhos

Fê Baraldi disse...

Oi Scrapídalaaaaaaaa
Super prazer ter feito parte deste evento como aluna e muito feliz por ter contribuido com os kits para os sorteios durante a aula!
parabéns pela organização, pelos projetos e pelo grande dia!
Muiiiiiiiiiiito sucesso para todas vcs !!! Espero que possamos ter um relacionamento não só de parceria, mas sim de amizade.
repito o recadinho da Dany: nos próximos contem conosco e com a Paper (OBA).
Beijo Grande

Babi disse...

Megui!
Que sucesso, hein!? Fiquei doida prá ter ido! Com certeza no próximo, saio daqui do fim do mundo que moro e vou!!!
Quero agradecer o BOW! Nossa! Vc não imagina como eu fiquei feliz em ver meu LO lá como a sua escolha e ainda por cima ler suas palavras tão meigas!!! Sou sua fã!!!
Muitooooo obrigada mesmo!!!
Beijocas enoooormes prá vc!!!

VAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VAL disse...

Megui
Foi tudo de bom estar com vocês!!! E você, sem palavras...
Seu quartinho vai estar sempre aqui te esperando, viu?
Em casa e no meu coração!
Love u!

Val

Carmem disse...

Megui, com certeza quem tem que agradecer somos nós.... Estava tudo MARAVILHOSO.... é incrivel vcs pensam em todos os detalhes e nunca deixam passar nada. A festa foi maravilhosa, e já estamos aguardando o 4...
Super Beijos para a EQUIPE TODA que foi excelente!!!!

Dea Haenel disse...

Megui, querida, adooooooooooro trabalhar com vc e com a katita! Vcs são minhas irmãs! Love you!

bjs

dea

Letícia disse...

Megui, Kátia e Dea,

foi tudo mais que perfeito. Adorei reencontrá-la e conhecer as meninas e outras tantas maravilhosas.

Beijão,

Letícia

Sonia Bergamo disse...

Megui..parabéns....ai que inveja....foi maravilhoso mesmo....ainda não peguei os meus kits, com a Dani...mas sei que vou amar....beijos...e parabéns mais uma vez...e que venha logo o póximo...(pra eu ir)...beijos....ah...as fotos estão lindas....e tudo lindo como tudo que você faz.....mais beijos....

ALÊ CASTRO disse...

Megui q evento dos sonhos em ,tudo lindoooooooooo , aiaiaiaia q vontade de estar la ,como os Los estavam lindos ,cada um mais lindo q o outro ,affff ameiiii e tenho certeza q o Fun party 4 ja é sucesso garantido i quem sabe eu vouuuuuuuuuu !!!!
Parabens por esse talento todo e essa alegria q nos contagia ,é muitooo bom ter pessoas como vc ,bjo com muitooo carinho !!!

Dri Noleto disse...

Megui, foi tudo maravilhoso, inesquecível!!
Parabéns!!!
Já estou inscrita pro Fun IV, tá?rsrsrs
Beijos

Adliz Jamile disse...

Meguiiii para variar sua cobertura está completa e perfeita!!! AMEI o dia!!! Os projetos realmente arrasaram e foi muito bom conviver com vocês todos estes dias!!!
AMOOOOO!!!!
Beijinhos, Adliz!

Consuelo Vermelho disse...

Afff... que delicia de projetos...

Olha tendo por base aquilo que eu vi aqui em Maringá dos seus projetos, nossa eu posso imaginar como deve ter sido essa mega festa ai hem!!!

Que vontade de estar ai com vocês também snifff!!!

Só não tó mais aguada porque as minhas páginas aqui estão ficando um arraso, ainda não fotografei e tenho que terminar aquela dupla que você nos presenteou, mais assim que terminar te mando as fotos.

Obrigada pelo carinho e pelo prazer de compartilhar conosco o seu talento.

Beijos enorme e com saudade.

Consuelo.

Silvana Franco disse...

Megui!! Vim dar uma espiadinha nas fotos dessa super festa!! Pena que não pude ir dessa vez, mas não vou perder a próxima!!

Bjcas

Simone disse...

Vou vir com calma ler esse post... afff, que tudo esse evento Megui!!!Tem selinho pra ti lá no blog! Beijos.