quinta-feira, 13 de agosto de 2009

***Sneak peeks e novidades***

Olá meninas!!!
Nossa, quanto tempo sem passar por aqui.... já estava ficando com saudades desse meu cantinho.

E hoje eu nem tenho páginas pra mostrar, somente pedacinhos de páginas...haha
Vim trazer um pouquinho do que serão 2 dos meus projetos da aula de Londrina que será no dia 12 de setembro...
aliás quem quiser informações é só escrever para:
e falar com a Jana...
e tem mais algumas novidades pela frente!!!
Bom, em Londrina levarei 3 projetos, sendo que uma será página dupla...
ela já está prontinha, inclusive os kits.... só esperando pelo dia da aula. Ebaaaaaaaaaa!!!!
O titulo será: Having FUN

é um projeto bem colorido e alegre, do jeito que eu gosto...
onde eu mostro um pouco da nossa alegria e da alegria do Tiago e das coisas simples que nos fazem felizes...
- Vamos trabalhar com uns papéis lindos da Sassafrass...
- com tinta acrilica diluida e borrifada...
- com tinta acrilica diluida e respingada...
- com tinta puff...
- com muito distress...
- alguns carimbos super fofos...
- um pouco de costura...
e etc...
a lição de casa deste projeto já está no nosso blog, para que as minhas queridas alunas, tenham bastante tempo pra separar as suas fotos...





E aí embaixo um pouquinho do segundo projeto...

***SUNNY DAYS***
-Vamos trabalhar com estes papéis super fofinhos da PRIMA MARKETING...
- com tinta acrilica de mil maneiras...
- com massa de modelagem...
- costura na máquina de costura...
- carimbos super fofos...
- e estou preparando uma surpresinha bem legal para este projeto....





Este é um dos pequenos passos do PAP que estou preparando e vou preparar de todos os projetos, para postar no nosso blog depois da aula...

Vaiser tudo bem explicadinho....

Bom, agora falta o terceiro projeto. Já estou com ele em mente, só falta passar pro papel...haha

Depois eu venho mostrar pra vocês.

E vocês precisam ver, o que a Jana e a Bruna estão preparando para cada aluna...

tenho certeza, qe todas vão amar!!!

Além das máquinas de costura que conseguimos com o patricinio da Janome.. Então, além da minha máquina de costura, teremos mais uma máquina de costura da Jana e mais 3 máquinas de costura da Janome... isso quer dizer que, todas vão poder experimentar essa nova técnica, que está invadindo as páginas de scrap... legal, ne?

E claro, que não quiser costurar, não tem problema... uma de nós costura pra vocês...

E tem muitas outras surpresinhas... Iupiiiiiiiiii

*********************************

E tem mais novidades no blog do Fun Scrap Party 3

http://fsp3.blogspot.com/

passem lá pra conferir.

Ah, e semana que vem já vai ter dever de casa também, ebaaaaaaaaaaa!!!

Assim todas já vão começar a entrar no ritmo da aula...

********************************

E outra novidade bem bacana, no final de setembro estarei em Natal e Fortaleza, com mais projetos inéditos...

Só estou acertando mais alguns detalhes e venho falar pra vocês.

Então, nordeste aí vou eu!!!

*********************

E pra terminar o meu post, que era pra ser rápido e parace que tá ficando um pouquinho longo....

Vou postar mais alguns selinhos que andei ganhando!!!

Ebaaaaaaaa!!!

Um deles, é este ai embaixo....

que eu ganhei da minhas queridas...

GAbi Cristal: http://scrapgabi.blogspot.com/

e Fabiana Melgar: http://fabianamelgar.blogspot.com/





REGRAS:


1) Listar 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer

(ultimamente, ando pensando tanto em projetos e mais projetos, que não me vem nada em mente agora..afff)

2) Exibir a imagem do selo


3) Postar o link que te indicou


4) Indicar 8 pessoas para recebê-lo

- BAbi :http://scrapdababi.blogspot.com/

- CArmem Lucia CAlvo : http://www.scrapgourmet.blogspot.com/

- Flavia Stefaneli : http://www.adoroscrapbook.blogspot.com/

- Femoca : http://femoca.blogspot.com/

- Ivy Larrea : http://scrapivy.blogspot.com/

Renata Moni : http://www.keepingmymemories.blogspot.com/

Katia Cris: http://scrapmemorys.blogspot.com/

Luana Saraiva : http://luanasaraiva.blogspot.com/


E este outro aí embaixo eu ganhei das minhas queridas:

Suzana: http://vidaemscraps.blogspot.com/

Dri Noleto: http://drinoleto.blogspot.com/

Dri Gallinucci: http://tithaworld.blogspot.com/


As regras para repassá-lo são:

1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;

2- Divulgar as regras;

3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer;

(como já escrevi em outros dois posts..vou pular essa parte..hehe... não é preguiça não...é falta de tempo mesmo...)

4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo

VAmos lá:

ALê Castro : http://scrappraserfeliz.blogspot.com/

-DAn - http://soulfine.blogspot.com/

Gicely Maranhão : http://gicelymaranhao.blogspot.com/

- Ro Phillipsen :http://scrapbyrophilippsen.blogspot.com/

Laura Izola : http://lauraizola.blogspot.com/

Raquel Daroda: http://raqueldaroda.blogspot.com/

Roselene : http://blogazulado.blogspot.com/

Silpiercing: http://crazygirlscrapbook.blogspot.com/

Thaisa - http://scrapespaco.blogspot.com/

Thati Penna: http://scrapblogdathati.blogspot.com/

5- Informar cada um dos blogs.


E mais este selinho ai embaixo...

eu já tinha ganhado e postado ele, mas vou postar de novo, pois ganhei da minha querida

Ana Shirkey: http://anashirkey.blogspot.com/

e tbem da Luana SAraiva: http://luanasaraiva.blogspot.com/

Meninas, obrigada de coração pelos selinhos. Por se lembrarem de mim e pelo carinho....

*********************

Eu acho que tinha mais alguma coisa pra postar, mas vou deixar pra próxima, pois com esse negócio da gripe suina e as aulas prorrogadas, preciso dar uma atenção para o Tiago....

Ele tá lá na sala me chamando...tadinho...

Vou lá ...

Bjs e obrigada pela visita e comentários

Megui

14 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

Oi Megui obrigada pelo carinho e pelo selinho...fiz um post sobre isso hj...rs
E tb vou pra Fortaleza meninaaa...inicio d esetembro...sucesso sempre pra vc,seu trabalho é maravilhoso
super beijo

thati penna disse...

Megui
Cada dia eu fico mais sua fã..se é q isso é possivel!!
Vc relacionou todos os 350 selinhos que recebeu e ainda por cima mandou pra mim...a mais ingrata dos selinhos! ahahahah

Amei os sneaks das suas aulas, com certeza projetos maravilhosos!!!

Claudinha Antunes disse...

Quanta coisa linda, Megui!
Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente!
Devo ser a única "scrap-saura" que vc ainda não conhece...rs...

Como acho vc e seu blog muito fofos, tem 2 selinhos pra vc lá no Cacarecos (mas não se preocupe, se não quiser colocar aqui, guarde no coração).
Bjks pr'ocê e pro Thiago,

Laura Izola disse...

OI Megui, que delícia ter sido lembrada por vc!!! Adorei o selinho... lindo!!! Super beijo, valeuuu!!!!

Kátia Heringer disse...

Você é demais mesmo, Megumi!!! Impossível entrar aqui e não sair morrendo de vontade de fazer scrap! Amo, amo e amo cada sneakzinho postado e cada detalhezinho das suas páginas...
Beijossss...depois te ligo...hahaha....

Juliana disse...

Megui vc recebeu meu pagamento do Fun?
Estava lendo o texto da Dea o que te faz feliz e o que me deixou feliz naquele momento foi saber que daqui a pouco estarei ai com vcs de novo no Fun!!!!
Bjussss

Kátia Cris disse...

Megui, estou babando de vontade de ir para Londrina... fazer sua aula e reencontrar amigas queridas!! Mas nessa não vai dar! :(
Parabéns, as páginas parecem estar maravilhosas, como sempre!
Obrigada pelo selinho!
beijos

ALÊ CASTRO disse...

Megui queridaaaa obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog ,fiquei hiper feliz em saber q vc vem pro Nordeste quem sabe eu vou fazer suas aulas ,me avise viu !!!!
E esses projetos q lindossss to aqui babando ,adorooooo tudo q vc faz ,nem preciso dizer q vc é minha mega teacher Megui né,bjo,bjo enorme!!!!

Dani Vitor disse...

Tudo lindo de viver, Megui!
Vc arrasa, parabéns!
Bjs mega!

Carmem Lucia Calvo disse...

Megui, adorei o selinho!
Passar por aqui sempre me deixa inspirada, um LO mais lindo do que o outro!
Bjão e uma ótima semana!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Megui, lindaaa!!!
Brigadinha pelo selinho, vou postar logo...
Adorei saber das novidades!!! Que vc vem pra o nordeste!!
E natal é perto de Recife!!!
Quem sabe eu e Alê combinamos de nos encontrar, lá em natal iria ser onde???
Um beijão pra vc e pra teu fofo tiago!!!

Dri Gallinucci disse...

Querida, Kinda, Amada, e minha ÍDALA adoro quando atualiza seu Blog pq é certeza de Mágica boa rsrsrssrrsrsrsss...
Seus LOS são Maravilhosos Megui, eua amo, amo, amo...

Super beijo de fã...
Dri.

Cristiane disse...

Megui minha querida amei tdos os projetos novos!!!!Estou in love com cada detalhe!!!Lindo demais!!!Bjuuuuuuuu!!!

Cacá disse...

Olá!
Comprei uma Cricut, só depois que descobri que não tem a função "print and cut". = (
Quero venda-la para comprar uma siluette.

Se tiver interesse, estou vendendo à vista por R$ 1600 reais ou no mercado livre por R$ 1750.(dividi em 12x)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110858765-cricut-expression-impressora-de-corte-_JM

ps. comprei na Amazon, ele ainda esta lacrado. Ou seja, o produto nunca foi usado. A cricut esta em São Paulo, no bairro do Paraíso. Podemos ver o frete para todo Brasil.

bjos!

Carol
11. 91826917 (claro)| 71. 88440231(oi)
www.maricotafotografias.com.br/blog