sexta-feira, 29 de maio de 2009

***Eu quero pescar***

Mais uma página com o KISS de maio, para o álbum do Tiago...
Aqui falo um pouco sobre uma fase do Tiago, que todas as vezes que íamos para a chacara do meu sogro, uma das primerias coisas que e ele pedia, era descer para pescar.... na verdade ele nem pescava, ele gosatva mesmo era de dar ração para os peixes...
hoje ele já nem pedi tanto...
-Fiz o fundo com várias cores de tinta acrilica e para não cobrir muito esse fundo, procurei não não clocar tantos elementos...
-Costura
-Distress com tesoura
-journaling e tira e nada mais...





Por hoje é isso!!!
Bjs
e obrigada pela visita
Megui

6 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Aiii q lo mais lindo quer dizer todos os seus são Maaaaaaaaravilhosos eu amu seus trabalhos i o Thiago é uma super inspiração pra vc ,fofo como ele é !!!!Ahhhh i to tão feliz de poder te conhecer pessoalmente la em Gyn affffff vai ser tdb !!!!!
Bjo minha Mega ,MARA scraperr!!!!!

Regiane Borges (Regi Rosa) disse...

oi Megui!!! já vi que nesse LO vc usou o seu spray né??? hahaha eu ainda não usei. não fiz nada novo nesses últimos dias, só terminei os LOs do FSP mesmo!!! to correndo com uns trabalhos da pós... mas tô louca de vontade de fazer um scrap!!! hahaha ficou lindo, tudo que vc faz é lindo!!! ah e obrigada por chamar minha lerdeza de tranquilidade... hahaha
meu joelho tá bem melhor!!! bjokas love u!!!

Fê Baraldi disse...

Mais um Lo lindo de viver ... Um Super beijo e boa semana !!!

Mara disse...

Oi Megui...parabéns pelos belos trabalhos, sou tua fã e estou na maior campanha para trazer vc a Porto Alegre hehehe
Bjss

Cindia Fallgatter disse...

oi Megui!
Acho seus LO's maravilhosos! São pura insiração! Até tentei um fundo usando as tintas como vc, mas só fiz meleca!!! Quando tiver uma aula mais perto de mim, eu sento na primeira mesa!!!!

As cores que vc usa, os elementos, os rasgados são perfeitos para nós que temos meninos!
Adoro!!

Parabéns!
Beijso

dani sader disse...

oi megui!! nossa a cada dia eu me apaixono mais pelo seu trabalho quem sabe não iniciamos uma campanha p/ trazer vvc p/ sul tipo londrina hehehe
tira um dúvida minha onde vc guarda seus LO, pq todos tem altura, texturas etc

bjkas