sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

********FELIZ ANO NOVO**********

Meu primeiro post do ano...
Para desejar a todas que passarem por aqui, um ANO NOVO MARAVILHOSO.
Que seja um ANO de muita paz,
saúde,
alegrias,
muita união,
novas conquistas,
e de muita garra pra enfrentar qualquer obstáculo,
que os problemas ou dificuldades, nao sejam tao estressantes,
que a esperança se renove a cada dia,
que o tempo não passe tão rápido e se passar que seja bem aproveitado,
Que seja um ano de
novos encontros que resultem em novas amizades,
bastante dinheiro no bolso, hihi
que a gente tenha
muitos motivos para serem comemorados,
muitos objetivos alcançados,
e que muitos dos nossos sonhos venham a se realizar!!!
Que DEUS abencoe a todos de uma forma muito especial!!!
E que sempre sejámos gratas por tudo de bom que temos recebido DELE!!!
*************************

E sendo o primeiro post do ano, não poderia faltar um pouco de scrap...
Depois de muitas festas, aqui esta o meu primeiro trabalho do ano. Que na verdade, já estava pronto há algum tempo, mas faltava escrever o journaling, que demorou um pouco pra sair, pois, estava pensando em como escrevê-lo e de que forma posicionar na página...

Usei cardstock branco, pintado com tinta acrilica verde,
Varios recortes dos papeis do KISS de dezembro, papel pautado do KISS de novembro, algumas estrelas do KISS de julho de 2007,
muita costura,
carimbos, brads, sianinha, fitas, lantejoulas, letras adesivadas e fotos do Tiago fazendo scrap comigo.
O Tiago ficou encantado com os bonecos de neve de um dos papeis e de alguns outros desenhos...
Resolvi fazer pagina dupla, porque queria colocar varias fotos e um journaling meio comprido, destacando algumas falas do Tiago....
Primeira pagina... Segunda pagina...
As duas paginas juntas....
O titulo, KISS DE NATAL, é porque eu e o Tiago estávamos fazendo a minha primeira página com o KISS de Dezembro, que o tema é NATAL...
a palavra KISS, é hot emboss e o restante são letras adesivadas...
muita costura...

Fiz moldura de tinta acrilica nas fotos...

Alguns detalhes da segunda pagina...

muito distress, que sao dicas da Lari...

Aqui onde as duas páginas se encontram...

No journaling, destaquei algumas frases do Tiago, que ele me falou enquanto faziamos a página juntos


Bom, por hoje eh isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Obrigada pela visita!!!

bjs

7 comentários:

Cássia disse...

Oi Megui,
acompanho e admiro seu trabalho há muito tempo e fiquei super feliz pela sua visita ao meu blog. Você é minha convidada de honra!
Ótimo 2009 para você e sua família, repleto de saúde, amor e páginas lindas de scrap :)

Lari Batista disse...

Olá Megui!
Obrigada pela sua visitinha!
Seus trabalhos que são lindos.. acho bárbara a forma como vc guarda as memorias do seu filho.. cada detalhe.. com ctz ele lhe será muito grato! Por toda vida.. parabens! Quando tiver meu pequeno vou me inspirar em vc! rs.
Beijinhos e bom começo de ano!

Renatinha disse...

Q blog lindoooooooooooooooooooooooooo
Obg pela passagem... sempre q puder passo por aki

bjoss
mt sucesso

DESY http://desy1976.wordpress.com disse...

Ciao Megui,
ho scoperto da poco il tuo blog, e non posso evitare di commentarti! E' strepitoso il tuo modo di fare scrapbookimg, adoro i tuoi lavori complimenti!!
Desy1976

Sica Sena disse...

Meg
é uma delicia por aqui passar...
amo seu coloridooooo...

feliz 2009.

Gi Prado disse...

Olá,

Sou apaixonada por scrapbooking!

Tenho um site (www.giprado.com/scrapbooking.htm), tenho um perfil no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7233254489060091259) e agora me rendi ao Blogger! (http://scrapday.blogspot.com/).

Se quiser me adicionar em qualquer um ou em todos os canais, eu sempre coloco vídeos interessantes com projetos, dou informações que recebo do exterior, enfim, sempre coloco à disposição dos amigos scrapers o que eu sei.

Será um prazer ter você acompanhando meu blog!

Beijos

Gi Prado

Adliz Jamile disse...

Megui, minha fiel companheira de 25, kkkkkkkk! Vim te desejar um 2009 mais que especial, com momentos lindos e mágicos e dias brilhantes repletos de cores e criatividade!!! Muito obrigada pela sua amizade em 2008 e que possamos nos encontrar mais vezes!!! Gosto muito de você, viu!!!
Beijocas no coração, Adliz!