sábado, 13 de dezembro de 2008

Página com KISS de Natal + Porta retratos....

Mais uma pagininha com o KISS lindo de Natal!!!
Estou adorando trabalhar com ele.
Este ano, foi o Tiago quem enfeitou a nossa árvore de Natal.... enquanto ele enfeitava a árvore eu tirava fotos...haha
ele adorou a brincadeira... e saiu esta página...
detalhe do titulo X`MAS, que escrevi com tinta Puff e depois aqueci com aquecedor de hot emboss, para deixar ele fofinho....
respingos de tinta acrilica pela página...
a costura que fiz na borda...
o hot emboss nas bordas da árvore e da estrela grande...
e o Tiago mostrando o enfeite de Papai Noel....fiz o journaling escondido, saindo ali do canto de cima, pois não sobrou muito espaço pra mim escrever dentro do layout e eu queria escrever muuuuuito...haha
os THICKERS maravilhosos, que fazem parte do KISS...
a estrela grande que tirei usando a estrela de chipboard que vem no KISS, como molde... Essa é a pequena lista de pedidos do Tiago para o Papai Noel este ano...
e tudo o que ele quer é um carrinho verde...
na parte de dentro, o texto....o laço com fita, presa com bailarina em formato de estrela e latejoulas para enfeitar... Embaixo dessa página pronta, a outra página que está em andamento....
*************************************************
Fiz estes porta-retratos para a Semana de Natal do Scrapdiary, que está acontecendo deste semana passada e está recheada de PAPs super legais, cada uma de nós do DTS, preparamos algo diferente, como sugestão de presentes para você presentear quem você ama ou mesmo para embelezar a sua casa nessa época tão linda, que é o Natal.
Quem quiser ver o PAP completo e só dar um pulinho lá no site:


Fiz estes 3 modelinhos.


O segundo modelinho...



Obrigada pela visita.
bjs e até a próxima.

11 comentários:

Tani disse...

I LOVE THIS~!!!!
HOW LOVWLY~!!!
lol^ ^.....

marcia felicio disse...

Simplismente MARAVILHOSO!!!!!
Megui você faz mágica com os papéis, faz ficarem ainda mais lindos!!!
Beijos

Renata Moni disse...

Nossa! estou apaixonada por este LO! Memsmo cheio de coisas ele está uma harmonia total! Lindo e gostoso de olhar!!!!
Adoroooooo seus trabalhos!
UM mais lindo que o outro!
Boa semana!
bj

Roberta Lucena disse...

Tudo muito lindo. Seus trabalhos são belíssimos...PARABÉNS!!! Adoro essa mistura de papel, adesivo, feltro... Estou tentando aprender.
Beijo grande

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Que colorido lindoo!!!...adorei...esse LO de natal...adoro detalhes!!!....
showww!!!
a Anne venho pra cá...foi simplesmente maravilhoso...depois vou postar os projetos e daí vc volta lá pra ver!!!...
bjãooooooo

Cristina Tronco disse...

seus trabalhos são simplesmente lindoos!!!
bjussss

Cris Pansiera disse...

Como sempre tudo lindo!!!! Adorei tudoooo.....Amei mais ainda saber um pouquinho mais sobre o seu Natal!!!! SUPER BEIJOS
CRIS

a vida como ela é disse...

Sou iniciante na arte de Scrap.
Tenho conhecido blogs maravilhosos, e o seu é um deles.Ainda estou construindo meu blog.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Sou de Recife, amo São Paulo, quando vou fico sempre em Moema.
Bj Eunice

Patiscrap disse...

Lindíssima página, Megui e os porta retratos estão fantásticos!!
Adorei tudinho!!!
Bjs!

a vida como ela é disse...

Olá da uma olhada no meu Blog, postei muito mais coisas.
Deixa lá seu comentário se tá legal.
Bj Nice

Salada da Vida disse...

Lindos demais Megui! Seu nome é capricho flôr! beijos Regi Musa