terça-feira, 28 de outubro de 2008

KISSes da Luzinha...

Gente, todo mundo sabe que adoro trabalhar com o KISS.... e enquanto não vem o KISS de novembro... aqui esta mais uma página com o KISS lindo da Luzinha.... aliás... fiz uma mistura com os 3 KISSes que ela desenhou para o scrapdiary e eu adorei essa mistura...
As fotos são de um passeio no Bosque dos Jequitibás aqui em Campinas.... o tronco de árvore, representa as árvores enormes que tem lá no bosque....

Aqui detalhes do alfabeto da Dream Street papers, que comprei na Les babioles....que eram brancos e pintei com tinta acrilica verde limão para ficarem mais destacados...detalhes das folhagens com as flores e pássaros.... e papel amassado e rasgado para o tapete da foto...e claro, não podia faltar o journaling.... não costumo fazer journaling escondido, mas para esta página.... me veio a idéia de fazer isso, usando o detalhe da nuvem como enfeite e puxador do journaling card... que também enfeitei com alguns carimbos e tinta acrilica nas bordas...
espero que tenham gostado...
E queria também aproveitar para dizer que a nossa aula FUN SCRAP PARTY, est´´a indo de vento em polpa.... nos reunimos ontem para acertar alguns detalhes finais e trabalhamos nos projetos uma das outras, para que a gente possa instruir e saber ensinar cada passo de cada projeto para cada aluna no dia da aula.... e gente.... as páginas estão demais de lindas e com muitas coisa legal pra aprender....
Bom, depois colocamos mais detalhes dos nossos projetos no nosso blog exclusivo da aula...
obrigada pela visita e me desculpem a falta de tempo para visitar vocês...
bjs

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

OIIIIII!!!! Ai Megui também adorei a mistureba dos três kisses... Ficou show!!!!!
E não vejo a hora dessa aulitcha chegar logo, affff!!!!
Beijocas

Vânia Abrantes disse...

Ai que linduuu!!! Afff... Não vejo a hora de estar com vcs!Bjs

ISA disse...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA

Kátia Cris disse...

Nossa, resolvi futricar no seu blog. Nos antigamente... rsss.
Adorei o jeito que criou para esconder o journaling! Ficou super fofo!
beijos