terça-feira, 16 de setembro de 2008

KISS MARAVILHOSO DA LUZINHA, Lift e lista de compras

Meninas, os meus primeiros trabalhos com o KISS lindo, LINDO, lindo que a Luzinha desenhou para o KISS de setembro. Os desenhos estão lindos e as cores incriveis. O papel com journaling cards, das bonequinhas russas, das flores.... tá tudo tão lindo, que nem precisa de muita coisa prá enfeitar os LOS...........amei muuuuuuuuuuuuuito......
Nessa primeira página, usei uma foto minha e do Tiago com 4 meses, que eu adoro.... ele de bonezinho está muuuuuuuito fofo.
Nesta página usei técnicas como, papel rasgado, respingos de tinta acrilica (no tapete da foto), desgastei a borda do papel com tesoura, fita banana, para dar volume, grampos e revelo incolor com glitter para dar brilho.

Olha só que lindas essas bonequinhas... um luxo só....

Detalhe do titulo com os enfeites lindos que vieram no KISS.


A flor que recortei e colei de forma que aparecesse o fundo e os pontinhos de relevo com glitter... o titulo YOU & ME, era um chipboard que eu tinha aqui em casa...... o resto é tudo do KISS...


Nessa segunda página, usei umas fotos do Tiago brincando de dizer OOOOOOOIIIIIII, com as amiguinhas Mariana e Helen. Fiz uns troncos de árvores, com um dos papéis e cortei circulos e circulos em escalloped com furadores e prendi as flores com bailarinas. O circulo grande em azul é aquarela... que aprendemos com a Luzinha no BMG.
Detalhe das árvores floridas e das fotos pequenas, algumas com fita banana e em todas fiz moldura com tinta acrilica verde limão..
Aqui o Tiaguinho dizendo OOOOOOOIIIIIIIIII
Esta é a capa do meu álbum.... um álbum que aprendemos a fazer, com a JU Lima no primeiro Scrap-a-Lot... que eu adorei.... Mas só hoje que consegui terminá-la e enchê-la de páginas...
Bem simples, mas eu ameiiiiiiiii... também com esses desenhos lindos da Luzinha, não precisa de mais nada, né?


Agora, algumas páginas que eu não tinha colocado aqui ainda....

Todo mês nós do DTS, escolhemos uma pessoa do Scrapdiary para scrapliftar algum trabalho e este mês escolhemos liftar uma das páginas da nossa querida Carmem Lucia Calvo.

Aqui está a página dela... linda e super inspiradora...

e aqui a minha... o Tiago querendo pegar as borboletas, haha... adorei fazer este lift.
Essa página fiz para uma brincadeira super legal que a Luzinha propôs lá no Scrapdiary, onde tem uma lista de materiais de scrap e a gente compra 3 materiais e faz uma página usando estes materiais, mas sempre precisamo repor o carrinho... qualquer dia vou lá fazer compras de novo...

Na página o Tiago brincando com um livro de musicas japonesas infantis que o Tiago adora e que ele chama de QUINHA, por isso o titulo.. haha.
Para o titulo usei, letras de chipboard, que pintei com tinta acrilica e depois passei relevo incolor da corfix.. e carimbo de doodles Stampin Up...

Bjs e obrigada pela visita.

4 comentários:

Mah Facchini disse...

Lindas páginas megui... parabéns!
bjus

Anônimo disse...

Como sempre Megui seus trabalhos estão lindos e recheados de detalhes. Esse da árvore está maravilhoso.
Bjs.

Lya Lilith disse...

Quanto LO maravilhoso! Eu amei te conhecer e amei muito sua aula, Megui! Vc é tudo e muito mais do que eu imaginei!!! Bjs mil!!!

Dani disse...

Adoro passear aqui e ver as páginas com mais detalhes!
Sou sua fã Megui!
Beijinhos!