quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meu CROP ONLINE NO SCRAPDIARY


Nossa, quase 1 mês sem postar nada, afff... tadinho do meu blog, super abandonado... mas nas férias não tive tempo para faze scrap e nem para passar por aqui.


Mas agora, acho que peguei o ritmo de novo.


Ontem, dei um CROP ONLINE lá no Scrapdiary


e fiquei muito feliz, pois quem participou, gostou muito.
Veja abaixo o projeto da aula. Na foto, o Tiago com a minha irmã Helena, super querida e amiga... e madrinha do Tiago também. Tirei essa foto dos dois nas férias, quando estive em Uberlândia... Tirei essa foto, já pensando em usá-la para o Crop, pois queria fazer uma página bem especial para dar de presente a ela. E o Tiago se acotumou tanto com ela que vira e mexi virava prá mim e pedia: EU QUERO TIA NENA... Quase usei essa frase como titulo, mas aí resolvi colocar no journaling..

No projeto ensinei a fazer a borda imitando selo, usando furador circular jumbo e para enfeitar um pouquinho usamos um furador de margarida pequeno. Ensinei um jeito bem fácil de prático de fazer um molde para bracket e antes da aula eu já tinha pedido um pequeno dever de casa para as meninas fazerem antes do dia da aula e que acabou virando Artigo no Scrapdiary.


O dever de casa era trabalhar no Excel para fazer as nossas próprias transparências... e para o CROP nós usamos está transparência cheia de circulos entrelaçados.... eu vi algo parecido com isso em uma revista e então pensei no EXCEL, fui fuçar e deu super certo... E teve também um PAP para imitação de Hambly... esse eu já usei várias vezes em outras páginas... e gosto muito...
E este outro eu fiz, inspirada na página da Márcia Valesca que escolhemos para liftar no mês de julho... não fiz página inteira porque usei ele como molde da foto.. veja a minha página lift mais embaixo...

Esta é a página super linda e cheia de emoção e amizade da Marcia Valesca que liftamos... quando vi todos esses circulos, comecei a desenhar com caneta, mas não estava ficando bom, ai resolvi experimentar no Excel também e deu super certo...

E está é a página que fiz para o lift, adorei o resultado... Márcinha, obrigada pela inspiração...
Na foto, o Tiago brincando de tirar foto... e sabe que ele as vezes acertava e tirava direitinho???
Foi para os Artigos do SD sem journaling...
Masssss...depois resolvi escrever um pouquinho, cobriu quase todos os circulos, mas queria deixar registrado o momento do Tiago em palavras também .... e essa página vai para o álbum de recordações do Tiago.

Abaixo o projeto do CROP de ontem e outras fotos de outros ângulos...

O sorriso lindo do Tiago...Outra versão do projeto do CROP ONLINE... essa página conta um momento muito bonitinho da vida do Tiago, pois tudo o que ele consegui fazer sozinho pela primeira vez é super importante e emocionante pra mim... nas fotos ele conseguindo encaixar as duas partes do ziper, com suas mãoszinhas tão pequenininhas ainda.....

Meninas obrigada pela visita....

8 comentários:

Cris Pansiera disse...

To de queixo caidooooo...Megui suas paginas estao maravilhosassssssssssss....LINDAS!!LINDASSSS....Vc e demais!!! Vc viu como a Mari esta enorme......Nem eu acredito!
XO
CRIS

Macau Peixoto disse...

Megui,

Eu não conhecia seu trabalho até pouco tempo atrás, porque não sou muito de rodar pela NET. Mas vou te dizer, vc é MUITOOOOO BOAAAAAAAAA!!!! Nossa, que coisa linda, suas páginas, seu bom gosto... tô fã.
Muito fã.
Beijo!
Clau

Lari Batista disse...

Olá..
deixei um outrocomentário pra vc num outro blg seu.. agora fiquei confusa! o.O
Bom.. vou resumir de novo, sou uma fã dos seus trablhos, seja noblog ou no SD. Amei seu ultimo crop com ctz vou fazer uma versão para mim.
Gosto muito dessa fonte que v escreveu 'Happy' nesse titulo 'So happy Together'. Isso é alguma faca de sizzix, algua coisa assim?
Se puder me responde no meu blog ficarei muito feliz.
Obrigada!
Beijos e parabens!

Dea Musa disse...

Essas... aliás, todas as páginas estão lindas! Que capricho! Adorei seu crop on line. Foi divertido e o resultado foi show!

bjkas

Ana Patricia disse...

SHOWWWWW!!!

Parabéns!
Tudo o que vc faz fica muito lindo!

Beijos

Katia disse...

Megui
Obrigada pela visita no meu blog...
Eu ainda não fiz seu crop pq tenho que comprar as transparencias pra fazer... achei tudo lindo e quero deixar assim bem igualzinho!!!
Adoro seus trabalhos!!
Beijinhos

Adliz Jamile disse...

Megui... Eu amo vir aqui no seu blog, rs!!!
Você arrasou no crop, até já fiz um arquivo dele para quando sobrar um tempinho fazer - amei o projeto!!!
Gostei muito também do seu lift... Amei a dica do excel, afff... super fácil mesmo!!!
Muito obrigada por vc ser assim, viu!!!
Na feira vou atrás de você, kkkkk, para te conhecer pessoalmente!!!
Beijocas

Unknown disse...

Megui, não entendi bem como fazer os círculos no excel e depois pra transparêmcia....me explica melhor? estava vendo as dicas do SD e acabei aqui np seu blog fofo!
um kiss,