sexta-feira, 12 de setembro de 2008

3 versões usando os mesmos moldes

Usando os mesmos moldes desta primeira página que fiz com o KISS de fevereiro, fiz outras duas páginas.
Mudando tema, papéis, enfeites e tamanho e formatos de fotos...
Esse layout é bem simples e fiz o possivel para não esconder muito do meu papel de fundo, que tinha tudo haver com as fotos da minha irmã no Hawaii.
Para esta página, usei uma sequência de fotos do Tiago brincando com a priminha dele. Usei fotos de vários tamanhos, alguns ramos de flores e journaling em tiras como no primeiro....
Usando alguns papéis do KISS de agosto e de alguns outros.... fiz esta página com várias fotos do nosso passeio para o HOPIHARIdetalhes dos botões costurados, carimbo de doodles, da transparência pintada e da fita de gorgurão presa com grampos.

bjs
Megui

8 comentários:

Adliz Jamile disse...

Megui, eu adorei os três, mas este último está o máximoooooo!!!! Amei a transparência pintada e a fita com os grampos, afff!!!
Como disse lá no SD, eu amo os inúmeros detalhes de seus trabalhos... É de uma riqueza muito grande, rs!!!
Beijocas, Adliz!

dani sader disse...

megui, fico tão encantada toda vez que vejo um trabalho seu.
posso te perguntar onde vc manda revelar suas fotos??

bjkas

Cris Pansiera disse...

Meguiiii....Super hiper obrigada pelo carinho....Eu nao consigo estar conectada ao SD um tempo maior devido a quantidade de coisas que eu invento e cuido de fazer o dia inteiro.....Eu gostaria de estar la mais pertinho de vcs....Vc e uma pessoa muuuiiiiito especial que eu adoro de montaoooooo mesmo....Uma pessoa taaaaaaoooo delicada de uma potencia artistica incrivel....Adoro seus trabalhos....Brigadao pela super forca!
XO
CRIS

Nina disse...

Como sempre espetaculares seus los. Adooro! Obrigado pelo comentário carinhoso. Beijos.

Ana_Cristina disse...

Olá megui! adoro apreciar os teus LO`s, são espectaculares, acho que nunca vou conseguir trabalhar assim as cores e detalhes que tu usas... é de encantar qualquer pessoa!! quase nunca consigo comentar la no scrapdiary enche sempre os comentários lolol!! Bjs!

Anônimo disse...

Megui, obrigada pela visitinha e pelos comentário no blog. Gosto muito dos seus trabalhos. Adorei o crop q vc deu no SD. Pois é, sou aqui de Recife, e doidinha pra conhecer vcs aí em Sampa. Mas dessa vez não vai dar, fica pra próxima. Bjs.

Dea Musa disse...

Megui, que lindas todas essas versões... adorei todos os detalhes. Aliás, adoro todos os detalhes dos seus LOs. Não vejo a hora de chegar a feira. A lição de casa está prontinha.

bjs

dea

Mah Facchini disse...

tudo mais do que lindo.

Favoritei vc ok?

parabéns pelas páginas maravilhosas.
bjus